1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Naneun dangsin-ege neomu manh-eun salang

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Naneun dangsin-ege neomu manh-eun salang


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Hello! Boa leitura! <3

Capítulo 24 - Naneun dangsin-ege neomu manh-eun salang


  O filme acabou e saimos da sala, eu admito, fiquei com medo sim, imagina Taehyung? vou sofrer com ele em casa! 

-Tae?

-OQUE?

-Calma menino! Só... é... vai passar essa noite lá em casa?

-Posso?

-Pode ue! a casa tambem é sua agora <3 

-OWNS... (autora: gente, eu nao sei que dia eu parei no capitulo passado, nao sei se era quinta ou sexta, finge que foi sexta) 

-Gente, querem dormir lá em casa hoje?

-Claro SN! 

-Okay <3 então vamos pra casa, voces se incomodam de dormir no quarto dos meus pais? 

-NAO ! <3 

-Então vamos, precisam pegar algo na casa de vocês?

-O pijama né... - Jungkook fala.

T-táa, vamos passar na casa de voces antes de irmos para minha. - fomos apé para casa deles, não era longe, então.. falando a verdade, eu nunca mais assisto filmes de terror com o Tae, meu deus! ele ficou se assustando com cada coisa, mas tipo, ele nao gritava, ele dava aqueles pulinhos, tadinhoo. -Tá bem tae?

-T-to, :D to otimo.... - chegamos na casa do Jungkook, a lisa pegou o pijama dela que estava na casa dele, e jungkook fez o mesmo! Então descem com o pijama na mão, e seguimos o caminho para casa. Chegamos na minha casa, mostrei onde ficava o quarto dos meus pais, eles colocaram as coisas deles e mostrei o resto da casa, depois de mostrar tudo, fui tomar banho. Eles fizeram o mesmo, colocamos nossos pijamas, como ainda era cedo, eu e tae fomos pro quarto dos meus pais ficar conversando com lisa e kook. 

Nos sentamos no tapete que tinha no chão, era cheio de pelinho, muito fofis, Tae se senta e eu deito no colo dele, lisa sai do banheiro ja de roupa e o kook entra. 

-Hello bitch <3

-Hello <3 

-RÉLOU - ja sabe quem falou né?

Ficamos conversando e kook entra no banheiro para tomar banho, fiquei meio putinha por ser no banheiro dos meus pais... mas é a vida.Pego meu celular e tiro fotinhas com a lisa, e outras com o Tae. Edito todas e posto nas redes sociais. Começamos a conversar sobre coisas loucas e estranhas, na moral, a gente nunca consegue passar um dia tendo uma conversa normal? AISH, depois Jungkook chega e senta na beirada da cama e conversamos mais. Ate que o sono bate e fomos dormir.

NO OUTRO DIA

Acordo mais cedo. Faço minhas higienes matinais, desço e faço panquecas. Assim que ficou pronta, coloco 2 em cada prato, faço o suco, coloco nos copos e arrumo a bancada para comer.

Okay, termino de arrumar e subo, acordo Tae, Lisa e Kook. Ambos descemos e fomos comer. Conversamos sobre o filme de ontem, sinto que tae estava desconfortável ao falar disso, então paramos e falamos coisas nada haver como sempre. AISH! Eu sempre quis ter conversas normais mas por que, por quê??? Enfim, terminando de comer fomos escovar os dentes, e fomos pra sala.

-Hey, vamos sair para outros lugares?

-Okay, vamos.

Subimos, tomamos banho ( eu tomei primeiro, claro, huehue) saio do banheiro de toalha, Tae estava olhando fixo pra mim.

-Oq foi?

-Nada! as vezes me perco na sua beleza, já te falei que você é linda?  - dou um sorriso e roubo um selinho.

-Já te falei que você é um fofo? – sorrimos.

-Já, eu sei que sou!

-Convencido? nem um pouco. – brinco. Ele entra no banheiro e toma banho, enquanto vou vestindo minha roupa, coloco um short, uma blusinha básica, e uma sapatinha, passo corretivo, base, delineado e faço gradient lips. – estou pronta! – gritei, saio do quarto e vou para sala, fico esperando eles enquanto vejo minhas notificações.

MENSAGEM ON

Yummi: hey,  nem quer saber mais de mim né vadia?

SN: que isso! você não me chama mais!

Yummi: agora sou eu que tenho que chamar?

SN: desculpa, andei muito ocupada esses dias, mas, infelizmente, vou sair agora, dps nos falamos, áh, ,tenho uma noticia, sabe a lisa? minha amiga virtual?

Yummi: sei, qq tem?

SN: agora ela namora o kook, ela ta aqui! *envio uma foto de nós duas*

Yummi: zerou a vida?

SN: não, agora falta alguns K-idols.

Yummi: ata...

SN: TCHAAAAU <3

MENSAGEM Off


Notas Finais


Ate o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...