1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Sua lerdeza pode ter me magoado

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Sua lerdeza pode ter me magoado


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura! Bom, desculpe se eu demorar para postar, tenho que escrever outras 2!
Bora la!!!

Capítulo 25 - Sua lerdeza pode ter me magoado


amanha é meu aniversario, e tenho certeza que nao vai acontecer nada de interessante, como sempre! Eba... parabens pra mim, uhu.... 

Assim que todos nos arrumamos saimos para a praça, começamos a conversar:

Tae: 

- Hm

Lisa:

-hm?

jungkook:

-Hm?

Eu:

-hm?

Tae:

-Oq foi?

Eu:

-Ah nada nao so fui na onda do Hm

Tae:

-Hm... 

Jaocu: 

-Ah.... voces querem fazer o que? 

Eu:

-qualquer coisa! 

Tae: 

-Entao vamos pra casaaa! Eu to com sono T^T 

Eu:

-Quer ir pra casa comigo? Tambem estou cansada...

Lisa: 

-Serio isso?

Eu:

-S-sim! 

Lisa:

okay, vai... 

eu:

-Desculpa...

Chamei Taehyung e fomos embora, chegando em casa destrancei a porta .

eu:

-Imagina crianças correndo pela sala...

Tae:

-Khe?

ele é lerdo, ou quis dizer "nao"? :(... 

Entramos, subi e retirei a maquiagem do rosto, colocando um moletom de arco iris. Tae sobe e coloca outra roupa que havia la. Quando acabamos fomos pra sala. Armamos o sofá cama, e deitamos com edredom. Ligamos a TV e depois adormecemos.     Passou algumas horas e acordamos, estavamos com fome então fui fazer alguma coisa para comer. Fiz e comemos ainda assistindo TV. 

QUEBRA TEMPO

Depois de um tempo a campanha toca era Lisa e Jungkook, vieram pegar as roupas que deixaram aqui, atendo a porta e eles entram, vou no quarto e pego os pijamas, desço e  entrego o mesmo. 
Eles foram embora e continuamos eu e Tae lá.
Uns minutos se passam, estavamos assistindo TV, quando começa a chover e trovejar. Fomos tirando as coisas da tomada para que nao queimasse. 
Ai... acaba a luz...
EU:
-Tae, nao gosto do escuro!
Tae:
-O que eu posso fazer? –pelo menos fingir que se importa comigo Taehyung! 
EU:
-Por que voce ta assim comigo? O que eu fiz?
Tae:
-E-eu não sei! 
EU:
-Pode falar tae...
Tae:
-O-okay... –ele nao fala nada, e apenas me beija. Nos separamos pela falta de ar e ele se separou devagar, fitando meus labios.. –desculpa... 
EU:
-Por que as desculpas? 
Tae:
-Por te tratar com ignorancia, eu nao sei o que deu em mim para falar com voce desse jeito!
EU:
-Nao se preocupa! So foi dessa vez, mas, de qualquer forma que me tratar... se for uma vez, dependendo da forma.. eu vou te perdoar e continuar te amando como sempre! – Ao ouvir tae fica sem graça. –esta ficando tarde, vamos procurar as velas e ir dormir! –Fomos para cozinha com a luz do celular, achamos 4 velas, pegamos 4 potes e colocamos a cola da vela, e em seguida colamos a mesma ali. Colocamos uma vela na cozinha, outra no banheiro do meu quarto, outra no meu quarto e uma na escada. Escovamos os dentes e fomos dormir. 

••••••continua•••••••


Notas Finais


Leia tambem: Love me !!!
Leia tambem: Omma Jin
Ate o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...