1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. O que voce ta fazendo aqui?

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - O que voce ta fazendo aqui?


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura!
☆\(^ω^\)
⚠️ATENCAO⚠️
♡Sn, Tae, enfim, os personagens, ja terminaram a escola, entao estao de "ferias" ate irem para faculdade
Agora sim, boa leitura ☆ツ

Capítulo 31 - O que voce ta fazendo aqui?


TAE ON

Desde que eu sai da Porta da casa da Sn, eu nao me sinti bem, sair enquanto a via com os olhos escorrendo tantas lagrimas, e mesmo assim nao ter feito nada... Desde que fiquei a primeira vez com Yonna, eu nao rio como ria antes, com sn, tudo era majs divertido com ela, eu sinto falta mas provavelmente ela nao me quer mais, eu a magoei, eu sou um burro mesmo! 

Bastante coisas aconteceram comigo desde aquele dia, mas, eu nao parei de pensar nela um segundo. Eu nao me sentia feliz com Yonna, tudo era otimo com Sn e eu estraguei tudo... Idiota! 

- Ta pensando em que, amor?

-nada, yonna! Eu tava viajando aqui...

-seu doidinho! - ela me beija mas eu nao retribuo.

-Eu tenho que ir! 

-para onde vai?

-refrescar a cabeça.

SN ON

Estou com Yummi no sofa ate que a porta abre, e era o Tae, so de olhar para ele sinto meus olhos se encherem e meu rosto começa a arder.

-(S/N)..

-Ah, taehyung, qual é hein...?- Yummi se levanta a ponto de deixar o coitado de cadeira de rodas.  A interrompi 

-Eieieiei! Vai com calma mocinha!

-Oi pra voce tambem yummi... Eu posso falar com a (sn)?

-Nao! -ela diz furiosa.

-Yummi! -chamo a atencao dela.- deixa, vai pro quarto!

-grr

-Tae, o-o que voce veio fazer aqui?

-(S/N), eu... - ele é interrompido pela porta se abrindo, era o Yoongi.

-Oi amor, como voc...- ele se paraliza ao ver Taehyung dentro da sala comigo.

-Oi, yoongi! - sorrio para ele. 

Tae On

Pera, o que ta acontecendo? 

Yoongi On

-o que voce ta fazendo aqui?

-Mostra sua mao (S/N), ele ainda nao sabe da novidade.- ela mostra

Tae on

Aliancas de compromisso, pegou pesado. 

Sn on

-yoongi, podemos nos falar a sos? 

-claro... -subimos ate meu quarto 

-Yoongi, desculpa mas... Eu ainda sinto algo pelo tae...

-(S/N), n-nao posso te obrigar a ficar comigo pra sempre, vai la e seja feliz, mas antes...- ele me beja por um tempo fazendo com que eu retribue, - nao poderia ir embora sem um beijo seu! 

Descemos e yoongi foi embora, fiquei sentada com o Tae, aquele silencio estava constrangedor, até que... Nao consigo me controlar e o beijo, fazendo que o mesmo deite no sofa, fico por cima dele e ele retribui o beijo, mordo seus labios e puxo um pouco, ouço barulhos vindo da escada e yummi estava la.

-eu nao acredito! - ela abre um sorriso enorme! -voces... Voltaram?!

Olho para o tae e ele esta com olhar malicioso. -eu nao diria que "voltamos". - volto a olhar para ele e o mesmo sorri.

 

 


Notas Finais


Esse capitulo foi pequeno SIM, DEMAIS, MEU DEUS! Desculpe, nao sei se vai ter mais hoje e pq eu to mto ocupada, DIRCUUUUUUPAAAAAA (;´༎ຶД༎ຶ`)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...