1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Taetae!

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Taetae!


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


⚠️ATENCAO AOS RESULTADOS⚠️
👑Jimin: 14 👑
Jin: 6
Hoseok: 3
Namjoon: 2
Suga: 0
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
⚠️NOS PROXIMOS CAPITULOS APARECERAO OS MAIS VOTADOS, MAS O COM MAIOR NUMERO DE VOTOS, JA SABEM *-*⚠️
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
🐰boa leitura tuelinhos🐰

Capítulo 34 - Taetae!


-Nao diria que voltamos... 

-(S/N), eu sei que cometi um grande erro te traindo, eu vi a falta que voce faz pra mim, eu quero que voce seja feliz, nao quero te ver chorando nunca mais!

YUMMI ON

Enfim meu shipper esta de pe novamente, Tae errou muito com ela, muito mesmo, nao so agora mas antes tambem! Nao quero dizer que ele nao seja boa pessoa, ele e perfeito, so espero que nada de ruim aconteca novamente... 

Os dois ficam "aproveitando" aquele momento para deixar as "coisas" em dia. 

Entao, para nao se sentirem desconfortaveis, subi para o quarto da (s/n) assistir TV, o celular dela estava na em cima da cama, quando eu entro o celular estava com uma mensagem nao lida

Yoongi: Saudades de voce.. 

                               Hoje 11:56 

(S/N): oi yoongi, aqui e a yummi!

                             Agora mesmo √√

Yoongi: YUMMI APAGA ISSO, nao mostra pra ela, isso é vergonhoso! 

                             Agora mesmo

(S/N): okay! Beijoo!

                           Agora mesmo √√

Mensagem Off

Desço para pegar uns salgadinhos, eles nao estavam mais na sala, procurei pela casa toda e nao os achei. Pego meu celular e ligo para (S/N) mas ai vejo o telefone dela tocando na minha frente

-merda

Ligo para o Tae.

Ligacao on

-tae a sn ta Com vc?

-sim, quer falar com ela?

-obrigada.

-YUMMI!

-onde vcs estao?

-em um lugar...

-FALA LOGO SN!

-ta, shopping, voltamos a noite, precisavamos conversar! Se quiser chama seu namorado ai, mas usa a cama da meus pais hein, nao quero nada na minha! 

-ah, relaxa.

Ligacao off

Mensagem on

Yummi: amor?= ̄ω ̄=

         √√

??: oi amor! Fiquei sabendo que voltou para coreia, fico feliz em saber disso. >3<

SN ON

-(S/N) eu queria te fal...

-Oi amor! - uma menina bonita chegou o abraçando. - o que faz aqui.

-Vim pegar um sorvete e conversar com uma velha amiga.

Isso doeu muito. Mas o mais gostoso de se ver, ela o beijou mas ele nao retribuiu, ah que delicia, mas eu estou me sentindo um lixo, nao sei o motivo mas nunca me senti TAO LIXO COMO AGORA. 

-e-eu preciso ir

-(S/N), espera...- ele pega no meu braço. E me puxa para a porta do banheiro, ele encosta na parede e abre as mensagens, escreve para uma menina chamada Yonna, nao sei, nao da para ver muito bem. -(s/n)?

-oi?

-voce me ama? 

-é claro, m-mas voce vacilou tanto comigo, eu nao sou trouxa tae... 

-me d... -seu olho estava cheio de lagrimas, o interrompi com um beijo, e ele retribui, sua mao passa pelas minhas costas, ele aperta minha bunda, sim eu levei um susto na hora, mas eu gostei. - quer ir pra casa?

-pra sua!- ele concorda e envia uma mensagem para Yonna "e esse dia foi hoje, foi bom enquanto durou" noza. -voce ta bem? Tem certeza que quer fazer isso?

-se voce quiser.. Eu cometi varios erros sn, nao quero que se repita. -os olhos se enchem de lagrimas de novo- eu te amo muito... -como reagir? O abraco.

Ele se acalma e fomos para casa dele.

YUMMI ON

10 minutos depois de enviar a mensagem ele chega, com uma caixa de bombom em formato de coração e um buquê. 

-Bem vinda de volta!

-senti saudades! - O beijo como nunca o tinha beijado antes, estava morrendo de saudades. -entra. Como posso te compensar, a fazer voce esperar por tanto tempo? -o olho com malicia. Ele sorri e vem em Minha direcao, me beijando com desejo.

 

                     •••

 


Notas Finais


Eai? Quem será o namorado de Yummi? Coloque quem voce acha que e nos comentarios e ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...