1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Jimin

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Jimin


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura tuelinhos 🐰💜

Capítulo 36 - Jimin


Descemos para fazer o cafe, recebo uma ligacao de yummi

Ligacao on

-Sn?

-oi?

-por que nao veio pra casa?

-"e ficar de vela?"

-aish, n-nao teve nada de mais, nao rolou nada

-TA. 

-ta ta, rolou sim.

-sabia, ele ainda ta ai?

-ta sim, Demore a vir okay?

-pode deixar.

Ligacao off

-entao, vamos fazer o cafe.

Fizemos panquecas, comemos assistindo TV. E depois escovamos os dentes. Assim que acabo eu me jogo completamente na cama, olhando para o teto e depois de um tempo fecho os olhos. 

Sinto a presença de tae, ele ja estava ao meu lado entao me viro roubando um beijo, ele vai acariciando meu cabelo e nos separamos pela falta de ar. 

-quer fazer alguma coisa hoje?

-nao tenho nada em mente...

-nao posso dizer o mesmo!

-o que pretende fazer?

-cinema?

-pode ser! Mas, tenho que passar em casa para me arrumar! 

-okay, vamos a noite. 

-certo!

Descemos e fomos para a sala, nos aconchegamos nos cobrindo com edredom (autora: edredon edredom sla aish tanto faz khe ) e ficamos assistindo animes japoneses. 

QUEBRA TEMPO

O dia se passa e chega a hora de ir me arrumar, Tae se arruma na casa dele e eu vou para a minha me arrumar. Como estava calor, tomo banho e  coloco um vestido tom nude, nao muito rodado, uma sapatilha branca. Passo base e corretivo, iluminador, gradient lips rosa e delineado de cachorrinho.

Fico pronta e ligo para o Tae. Ele vem me buscar uns minutos depois que o avisei. 

Chegou la de carro, entro e o elogio, ele estava perfeito! 

Fomos para o cinema, assistimos (N/F).

Quebra tempo

O filme acaba e saimos do cinema, ele estava me levando para casa mas do nada eu sinto fome.

-TaeTae...

-Oi amor?

-To com fome...- faço bico.

-Daddy vai cuidar de você!- meu coração pode ter parado e voltado ao mesmo tempo, aish,.por que ele tem que ME fazer derreter  TANTO assim?

Ele para em um restaurante "chique" mas nao era caro, graças a deus, nao quero que ele perca dinheiro por minha causa... 

Nos pedimos chips com molho, e depois um brownie para nos dois, acabamos de comer e eu corro pro caixa para chegar antes e pagar (nem parecemos criancas ne hahaha), consegui chegar a tempo e pagar.

-(S/N)!

-Aish!

-nao acredito que fez isso!

-hihihi!

-aish! - ele sorri - vamos para casa baby girl. -me arrepiei! 

Ele me deixa em casa e me despeço com um beijo.

 -espero que essa semana demore a acabar!

-aish, nem quero pensar em ficar longe de voce!

-Tchau oppa!

Entro em casa

-Yummi? Jin?

-Oi? - os dois respondem cansados, estavam abraçados, dormindo no sofa com a TV ligada.

-olha o shipper!

-cala boca!

Subo e tomo um banho, retiro a maquiagem e escovo os dentes. Desco ate onde eles estavam, dou boa noite e pergunto se jin ira passar a noite, yummi concorda e eu vou dormir

NO OUTRO DIA.

Eu estava de cabeca cheia, nao sei porque, eu nao estava de bom humor. Tomei um banho, tomei meu cafe. Subi novamente e coloquei um short branco meio rasgado e uma blusa solta cinza, e sapatilha branca. 

Fui para a praça principal, sentei em um banco e começei a observar as pessoas e o que acontecia la.

De repente um menino aparece e começa a puxar assunto comigo.

-Oi! -ele me chama com uma voz doce.

-Ola!

-P-por que voce esta assim, triste? ...

-Eu tambem queria saber, so acordei nesse clima ruim...

-entendo... Qual e seu nome?

-(S/N), e o seu?

-Jimin. Quantos anos tem?

-18, e vc?

-Eu tambem!- ele bagunca o proprio cabelo dando um sorriso lindo, seus olhos se fechavam, era muito fofo. 

Ficamos conversando por um longo tempo ate que fica um pouco tarde, trocamos telefones e fui embora.

•••

 


Notas Finais


Obrigada pelos +200 tuelinhos! 🐰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...