1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Relou

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Relou


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Olha so, eo naun cumpri uki prumeti, maix, eo naun to mais brizada ta?
Eo to postandu oji purque................



Sei lar
O efeito do oregano ta passando e eu ja to ficando bem (so pra escrever, eu sou assim msm)

Vamo la tuelinhos 🐰💛
Boa leiturannnnn 💩❤️

Capítulo 38 - Relou


Eu conheci um menino... Jimin, gostei dele, ele e legal, tomara que nos vemos mais vezes, por ai... 

Eu fui pra casa depois de um tempo, conheci melhor o Jin, Ficamos sentados na sala, Yummi tambem, claro. 

Assistimos TV ate que eu interrompo o programa para falar com Yummi.

-Quero falar com voce!

-Fala...

-Nao aqui..

-Por que?

-É... meio intimo, nao gosto que outras pessoas saibam da minha vida, sem ofença Jin.

-Entendo -ele fala.

-Ok, vamo pro seu quarto. -Entao fomos pro quarto- o que quer falar?

-Vou passar a semana na casa do Tae, e vou agora mesmo.

-Ta mas por que?

-Ele vai sair do pais e vamos ter que nos separar, pela distancia, entao quero aproveitar cada segundo- digo arrumando minhas coisas. 

-Ok... bom, divirta-se com ele, vou sentir saudades!

-Eu tambem -dou um beijo em seu rosto e a abraço - cuida bem da casa, nao faz bagunça. -Digo com minha mochila de roupas nas costas, descemos e me despeço do Jin. -Ate semana que vem! -fecho a porta e pego o ônibus para casa do Tae.

Chego la, ja chego chegando ~ mesmo, estava com as chaves entao ja entro, como se a casa fosse minha. 

-TAAAAAAAAAAAE!! -berro. 

-OOOOOOOOOOOI! -berra junto!

-CHEGUEEEEEEEEEEI! 

-PERCEBIIIIII! SOBE AQUIIII!

-TAAAAAAA

-VEM LOGOOO

-TO INDO KCT

- :l 

- :l.... ke?

-Nadan :l 

-T-Ta.... pode deixar minhas coisas aqui? -nao respondeu a tempo, ja coloquei... -nao respondeu a tempo, coloquei.

-Mas voce nem terminou de falar...

-...

-Bom, o que quer fazer?

-Ficar com você é uma opção?

-É!

-entao eu quero! 

- vem ca bebe! -ele abre os braços e eu o abraço, ele me pega no colo e se aproxima para um beijo... antes que o beijasse, o celular toca. -aish!

-Um Minuto.. -digo pegando o celular

Ligacao on

-Alo

-preciso de voce...

-Quem é?

-Jimin!

-Jimin!!!  O que quer? Eu tava naqueles momento com o oppa ;-;

-Ah, voce namora....

-Nao vamos deixar de ser amigos, ne?

-Claro que nao, mas desde aquele dia, ta, ontem, eu senti que a gente viraria melhores amigos!

-Eu tenho certeza!

Ligacao off

Volto pro quarto

-Quem era?

-Jimin

-Conhece ele?

-Sim...

-De onde?

-Na praca, ontem..

-Nossa...

-O que?

-O que tava fazendo na praça ontem? - fala com tom diferente 

-Refrescando a cabeça.. -brinco

-Grr... -ele começa a andar pelo quarto.

-O que foi?- fico paralizada no mesmo lugar observando o mesmo andar pelo quarto em circulos- ele foi legal comigo, me ajudou a superar uma PERDA!

-MAS QUE PERDA (S/N)?

-DA MINHA IRMA!

(autora: sim, irma) 

ele fica me encarando arrependido de ter falado comigo neste tom.

meus olhos se enchem de lágrimas e sem pensar duas vezes o abraço apertado.

Ele retribui acariciando meus cabelos, me fazendo sentir confortável em seus braços.

 

 

 

 

•••

 


Notas Finais


Foi brizado?
Discurpimi


Eu vou poder postar capitulos essa semana sim mas tem dias que nao vai dar mesmo... é.



Chus 💛🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...