1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Hot

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Hot


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Nhe
























Boa leitura .. 🐰❤️

Capítulo 39 - Hot


Assim ele fica, acariciando meu cabelo, me fazendo lembrar dos momentos que ele me ajudou a superar tanta coisa de horrível na minha vida. Nós nos separamos, ele se afastou e ficou me encarando por um tempo. Ele se aproxima rápido e me da um selinho segurando meu rosto. Esses selinhos viraram um beijo longo e maravilhoso. Nos separamos devagar pela falta de ar, ele fica fitando meus labios e eu os dele. 

Ele fica corado:

-Nao queria ter te tratado assim.... nao sabia que tinha uma irmã...

-Olha, lembra o que eu te disse? Nao importa o tom de voz, eu sei que voce nao "controla" seu ciúme. -brinco, ambos rimos.- e ela, é da Tailandia. Nunca veio aqui mesmo, nos vimos pouco...

-sinto muito por isso...Vamos pra sala.

e fomos. 

Ficamos assistindo Tv por um tempo, amei o dorama que ele colocou, vou na cozinha e preparo pipocas. Quando cheguei ele não estava mais lá, só havia uma cartinha... meus olhos encheram de lágrimas...achei que ele tinha ido embora, quando abri a cartinha tinha um recado superfofo dizendo para eu subir para o meu quarto em 5 minutos, e la estava eu no sofá esperando o tempo passar.

*QUEBRA TEMPO*

Já se passaram 5 minutos,subi as escadas e entrei no meu quarto, tinha um caminho de pétalas de rosa vermelha fazendo um caminho ate sua cama e nela tambem tinha  petalas fazendo o formato de coração , ele estava sem camisa me esperando sentado na cama. Quando me viu ele levanta e me abraça.

-Quero te fazer feliz nesses últimos dias. 

GELEI

Ele beija meu pescoço dando chupoes me fazendo arrepiar. 

Me joga na cama e me prensa sobre ela...senti o seu perfume maravilhoso, mas tenho alergia a...

-APTCHIIM

-opa...

-desculpa! - digo ficando corada

-tudo bem minha princesa! -diz acariciando meu rosto. Ele pega um paninho e passa em seu pescoço para diminuir o cheiro. O HOMI

Ele continua a me beijar, loucamente, nossas línguas estavam em batalha dentro na minha boca. Ele desce beijos ao meu pescoço, e volta dando um selinho. Ele desce lentamente e retira minha blusa com cuidado. Me fazendo ficar apenas de sutiã. Desce beijos a minha barriga. Retira minha calça.

-EI!

-O que foi?

-Isso e injusto!

-?

-Eu aqui quase pelada e você de roupa! - inverto as posições - voce vai pagar por isso. - retiro sua calça o fazendo ficar de box. Vejo a ereção de seu membro, rebolo em sua box.

-Isso nao vale!

-shh! Aproveite mais e fale menos, daddy. 

-Pode deixar baby girl. -retiro sua box com pouco cuidado, coloco seu membro em minha boca fazendo o mesmo gemer alto. Faço movimentos lentos de vai e vem. Ele coloca suas maos em minha cabeça pedindo por mais então concordo, faço movimentos mais rapidos ate que chegamos em nossos limites. 

Ele me deita na cama invertendo as posições, retira meu sutiã, desce beijos ao meu seio esquerdo brincando com o direito.

desce beijos ate minha intimidade retira minha calcinha, beija minha intimidade, pede permissão com a língua então sedi. Os movimentos me fazem delirar. 

Ele sobe aos meus lábios e beijando, posso sentir meu próprio gosto. (Autora: 3C4N)  

Inverto as posições. Fico por cima dele. Ele posiciona seu membro em minha intimidade. Faço movimentos pra cima, baixo, e repitindo isso por algum tempo. 

Ele me coloca de 4 na cama. E eu me posiciono melhor. Ele se ajoelha e coloca seu membro lentamente em minhas intimidades de trás (também chamada de cu) deu estocadas mais violentas sinto chegar em nossos limites. Nos separamos e deitamos ao lado um do outro, abraçados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É

 

•••


Notas Finais


É
Espero que tenham gostado. Ate o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...