1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. FRIENDZONE p3

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - FRIENDZONE p3


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Kalalio...
Eu sou muito horrível, não estou cumprindo como disse... mas, deu vontade.


Boa leitura! 🐰❤️



💤

Capítulo 43 - FRIENDZONE p3


JIMIN ON
Esse encontro foi bem inútil, mas, olhando para um lado positivo, passamos esse tempo todo juntos e estamos nos aproximando mais. 
SN ON
Saímos da praça e depois de um tempo, fomos para nossas casas, mas, ele pediu para que eu passasse a noite na casa dele. Fiquei meio confusa com aquele convite mas logo aceitei. Avisei a Yummi que nao passaria essa noite em casa. Fomos para a casa dele.
Chegando la ele me mostra a casa.
Me apresenta seu quarto. 
Ele pega uma roupa de sua irma, mais nova, mas nao era tao pequena assim. Me serviu perfeitamente (a irma tem 15 anos entao shh, eu nao sou pequena, ela que e muito grande) ele me empresta também uma... calcinha... dela, me da um shampoo e eu entro no banho. 
Tomei rápido, para nao fazer Jimin ficar esperando. 
Saio do banho com a camisola, que estava um pouco... grande... 
Ele ficou rindo e me chamando de pequena, entao usei aquele argumento ótimo:
-Nao sou pequena, sua irmã que é grande demais! 
Jimin:
-Será?
Ele entra no banho, e toma rapido também. Enquanto isso seco meu cabelo.
Ele sai do banho, e o mesmo se encontrava de toalha, A-P-E-N-A-S!
Seu corpo ainda estava um pouco molhado, nao me controlei e quando percebi ja estava de boca aperta o olhando dos pés à cabeça.
Eu:
-Desculpa...
Jimin:
-Desculpa, por sair assim do banheiro.me perdoa ne?
Eu:
-C-Claro.. –digo tentando voltar a me concentrar no que estava fazendo, ele pega suas roupas que estavam na cama, ao meu lado, eu ja gelei, claro, ele vai pro quarto de sua irma.
Jimin:
-Ou voce quer que eu troque aqui mesmo? 
Eu:
-V-Voce que s-sabe....
Jimin:
-Entao nao olhe! –ele ri e eu coro. 
Eu me viro guardando o secador e penteando meu cabelo, ENQUANTO JIMIN ESTA SE VESTINDO ATRAS DE MIM! Nao posso mentir, adoro! E ainda mas quando vi aquele abdômen, nossa, nossa. 
Jimin: 
-Pronto.  –ele me olha, NOSSA, ME MATA, ainda colocando suas calças, quando me viro ainda estava acabando de se vestir.ele colocou um moletom e uma blusa branca 
Eu:
-ai meu deus, Jimin!
Jimin:
(Ri de mim) –quer fazer alguma coisa? 
Eu:
-Sim, o que?
Jimin:
-vamos la para baixo. 
Fomos para sala e assistimos alguns filmes e doramas
QUEBRA 2 HORAS
Jimin:
-Esta com sono?
Aceno a cabeça com “sim” o olhando e ele sorri,seus olhos se fecham quando sorri, isso e muito fofo! Ele me pega NO COLO e me coloca na CAMA DELE. Ja que era de casal, pera que? Ele se deita ao meu lado e dormimos em posição de conchinha. 
QUEBRA UMA NOITE
Jimin:
-Bom dia a-flor! 
Eu:
-B-Bom dia! 
 

 


•••

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...