1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. 1 semana toda com meus pais em casa-

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - 1 semana toda com meus pais em casa-


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


É pois é, capitulo anterior terminou naquela mensagem que ate hoje eu to tendo um infarto, mano, serio, eu nao to conseguindo levar essas coisas a serio ;-
enfim, eu to tentando fazer uma fic boa, mas, sei la, se vcs estao gostando, eu gosto tambem :3 -oq q eu to falando - eu nao to bem hoje, tomei os toddynhos do kook, nao liguem se esse capitulo sair todo bugado, a culpa e dos toddynhos e do kook.

Capítulo 5 - 1 semana toda com meus pais em casa-


SN

eu so conseguia pensar nele, mas, não vamos nos ver tanto como antes, meu pais vao passar a semana aqui em casa, e eu não vou poder sair tanto como antes, infelizmente,

eu tive que passar a tarde com eles, conversamos sobre o trabalho, suas viagens e a escola. não disse nada sobre tae, eu queria esperar o momento certo, mas ainda quero que seja essa semana, antes que eles vao e descubram por conta própria, isso pode ser pior ainda.

Chegou na parte da tarde e eles foram fazer café, subi e fui pro meu quarto, tinha um banheiro dentro do meu quarto (tipo suítes) então peguei a roupa e fui pro banheiro, peguei o celular, coloquei umas musicas e tomei meu banho, demorei uns 40 minutos, escutei minha playlist inteira, foi incrível.

Depois de colocar as roupas desci, peguei meu café e fui pro quarto, liguei o computador, entrei nas minhas redes sociais, chequei as mensagens e desliguei, me joguei na cama, peguei o celular e.. :3

MENSAGEM ON

Princesa: OPPA

Oppa: Eu mesmo :#

Princesa: quero te apresentar aos meus pais, mas por enquanto apenas pra minha mae, tenho um plano pra isso UuU.

Oppa: Sou todo ouvidos.

Princesa: Bom, antes da semana acabar eu vou deixar na cara que estou falando com você, mas não vamos falar sobre atualmente, so vamos fingir estar começando denovo, tudo. assim que ela perceber, eu conheço ela, ela vai falar sobre isso. então falo que somos melhores amigos, mas que gosto de você, ai vamos ate ela ver que somos namorados. BEEELEZA?

Oppa: Entendi..

Princesa: nada né?

Oppa: Sim... desculpa :x

Princesa: Não tem problema \(*3*)/ te explico melhor na escola <3

Oppa: Amo você. <3

Mensagem off

Antes que pudesse responder, vejo minha mae entrando no quarto então rapidamente troquei o aplicativo para uma rede social, e fingi que estava fazendo outras coisas.

-Filha, como foi você aqui sozinha durante esse tempo?

-Convidei minha amiga Yummi pra vim nos finais de semana, fiquei em casa o dia todo, eu comi miojo porque não conseguia cozinhar outra coisa, mas eu consegui dinheiro naquela cafeteria, sou garçonete la agora pra conseguir dinheiro enquanto estão fora.

-Muito bem, boa noite. – me deu um beijo na testa, saiu do quarto e fechou a porta.

*quebra tempo*

SONHO ON

 

-S/N – se ajoelhou- vc quer casar comigo? – tirou alianças do bolso.

Fiquei paralisada não sabia o que falar.

 

SONHO OFF

DESPERTADOR ON

SN OFF

TAE ON

Ah não quero acordar, não quero ir na aula, :/ mas assim eu não vejo S/N, vou ir sim.

me arrumei rápido e cheguei o mais cedo possível. avisei a ela para fazer o mesmo, então assim que eu cheguei, sentei em um banco da escola, e vi ela chegar!

-S/N!- acenei para ela ver onde estava, ela veio correndo me deu um abraço forte.

-QUE SAUDADE!

-serio? 2 dias sem me ver :/

- qual o problema, eu te amo, sinto sua falta <3

- que fofa :3

- :3 eu sou sim!

-Bateu o sinal, vamos pra dentro antes que nos achem aqui.

*quebra tempo*

a aula acaba, eu falo com meus pais que irei fazer um trabalho na casa do Yoongi, avisei pro mesmo falar que eu estava lá, e se ele ligar que eu estava no banheiro, ou ocupado demais com alguma coisa.

SN disse que vai na casa da Yummi passar o tempo, e que a mesma concordaria e inventaria que SN esta ocupada.

Antes de irmos passamos em casa e vestimos umas roupas.

*SN estava com u vestido branco básico e uma sapatilha, que fofa, apaixonei mais ainda*

*Tae estava todo badboy+aegyo, ah que lindinho*

Chegamos na praça, nos encontramos e pegamos taxi para busan. não era longe assim, era a próxima cidade.

-Gostei da mensagem que mandou pra mim. – digo.

- Mas, que mensagem, ate ontem ainda nem falei com você! – ela diz desesperada, então puxo o celular do bolso e mostro  a ela “Eu sempre quis te falar e que eu sempre gostei de você, quer namorar comigo?” – que estranho, eu não te mandei isso mas também já te falei pessoalmente, mas, você me pediu em namoro... ou, não? eu to meio confusa agora. – ela puxou o telefone dela da bolsa, abriu nossa conversa, e não tinha nada. –minha mae.- ela diz baixo.

-Sua oque?

-MINHA MAE PEGOU MEU TELEFONE E ESCREVEU ISSO!

- como sabe que foi ela, ou não?

-Ela escreve assim e meu pai não sabe apagar uma conversa inteira.

- fodeu?

-fodeu! eu não tenho a chance de te apresentar direito agora, eu não vou botar o pe em casa, que vergonha!

- não fica assim, sei o que fazer.

- serio?

- sim, não se preocupa pequena, ta tudo sobre controle. – dei um beijo na testa, e seguimos a viagem. chegamos em uma praça então passamos a tarde la e nos divertimos.

CONTINUA

 


Notas Finais


gente, eu to muito sem criatividade pra escrever, fiz de tudo, desculpa qualquer coisa pq como eu disse, roubei os toddynhos do kook, e to meio perdida. MAS eu JURO VOU TENTAR MELHORAR B-A-S-T-A-N-T-E- nos proximos capitulos.
espero que gostem
GOXXXXTEM
an
beijoxx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...