1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Aprovado?

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Aprovado?


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


BU
OLHA EU
HAHA
OLHA SO EU AQUI DENOVO FAZENDO VCS DE TROUXA FALAND Q NAO IA CONSEGUIR POSTAR LERO LERO LERO

dei um jeitinho :3


Ta ai


Boa leitura!

Capítulo 51 - Aprovado?


Eu: -Oque voce quer dizer com isso?
Minseo: -Quer dizer que quando ele foi, eu consegui o conquistar com dinheiro! A maneira mais fácil!
Eu: -OL.....- Nao pude completar a frase, droga! Iria falar coisas que meu deus, agradeço por ser interrompida! O Hoseok abre a porta da sala do teste. –HOSEOK!
Hoseok: -Oi (S/N)!
Eu: -Foi aprovado?
Hoseok: -Sim, agora sou da rap line.
Eu: -Ai que foda :3 Ele da aquele sorriso felizao!
Hoseok: -O jimin ta querendo falar com você, como ele vai ser um dos últimos você pode entrar lá.
Eu: -Ok. –Me levanto e entro na sala onde eles estavam. Era a vez do Jungkook, ele estava cantando como um anjo! Mas, passei por ele sem fazer que o mesmo percebesse que eu estava totalmente hipnotizada na voz dele.
Jimin: -(S/N), aqui! –ele susurra.
Eu: -Ja to indo! –susurro.
Jimin: -Ta. –chego perto dele.
Eu: -O que quer me falar?
Jimin: -Quero que fique aqui comigo.
Eu: -Por que? Jimin: -To nervoso...
eu: -Own, nao fica assim! Sua voz e maravilhosa, voce vai ser aprovado.
Jimin: -Muita gente foi reprovada hoje, aqui... AGORA!
Eu: -Nao grita porra! To do seu lado, olha, tem mais ou menos 15 pessoas aqui, precisam de 7 aprovados, hoseok ja foi aprovado entao precisamos de 6. Com certeza vao ser voces .Jimin: -Bom, que assim seja.
Jurado: -JIMIN! Sua vez.
Jimin: -Ai deus...
eu: -Vai que é tua! Ele cantou, foi aprovado, e voltou para onde estavamos.
Eu: -Eu disse. Jimin: -Vamos vender sua bola de cristal?
Eu: -Nada a declarar.

Aprovados: Posição: Hoseok. Rapper Yoongi. Rapper Namjoon. Rapper Jungkook. Vocal Taehyung. Vocal Jin. Vocal Jimin. Vocal Nomes artísticos :3 Suga Yoongi Jhope Hoseok Rap Monster Namjoon V tae (Autora: falar isso foi inútil, mas para deixar claro, ja que na historia BTS esta só começando) Bom, me disseram que a carreira começa semana que vem.

Então, sim, estou ansiosa para a primeira música, nao me deram nem spoiler!! Nao posso viver assim!!! Os testes acabaram, Tae foi para casa dele com a Minseo, e eu fui pra casa do Jimin. Chegando lá nos pedimos uma pizza para “comemorarmos” o resultado dos testes.

Eu: -E a primeira música?
Jimin: -Sim, eu ja sei qual e o nome, mas não vou te contar!
Eu: -Por que?
Jimin: -Surpresa
. Eu: -Aish, vai dormir Jimin! –brinco, ambos rimos.

Depois de um tempo a campainha toca e era o entregador. Pegamos a pizza e pagamos. Passamos a noite intera comendo, assistindo filmes, conversando, e .... outras “coisas”. Umas horas se passam, agora é 2:45, não estamos com sono algum, na televisão já nao passava nada de bom.

Então resolvemos sair. Passei em casa para pegar uma roupa, um short básico e uma blusinha cinza. Faço uma maquiagem fofa, e fomos para algum lugar qualquer por ai. Chegamos em um bar, pedimos algumas bebidas, ficamos lá por 40 minutos, eu tava bebendo muito, ja estava praticamente no 4º copo e Jimin no seu 2º... ele tava rindo de mim. Nao quero ser a mais bebada, pelo amor de deus. Quando ia pedir o 5º ele nao deixou mais eu beber.

Eu fiz aquelas carinhas tristes de cachorro sem dono para conseguir o que queria mas nao rolou. Aish, nao fiz pirraça entao fomos para outro lugar. Rodamos o centro todo, já era umas 3:50, Entao resolvemos parar um pouco.
Eu: -Ta com sono?
Jimin: -Nao... voce ta?
Eu: -nao...
jimin: -Quer fazer... outra coisa?
Eu: -Hmm, depende, o que?
Jimin: -Levanta, vamos para... outro lugar.
Eu: -Ta...

 

 

 

 

Continua <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...