1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Minseo ... briga -P2

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Minseo ... briga -P2


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


BOA LEITURA, :3
Lembrando que essa fic está apenas começando ;)

Capítulo 53 - Minseo ... briga -P2


Me arrumo e vou para praça. 

Chego lá e ela (Minseo) estava sentada em um banco de praça. 
Chego mais perto e me sento ao seu lado. 


Eu: -o que quer? 
Minseo: -só conversar... você tem... conta no banco? 
AI QUE CARA DE PAU
Eu: -tenho sim! Por que? 
-me faço de idiota- 
Minseo: -Qual é? 
Eu: -Você acha que eu não sei dos seus esquemas com seu pai? Ah menina, não faz-me rir. Sua pa...- PAU NO CU. Nao pude terminar a frase pois fui interrompida pelo namoradinho da arrombada, isso mesmo, Kim Taehyung. Esse ai ilude hein, cuidado. E não, não estou com ciúmes. Estou sim, vou chorar! Mentira, eu sou forte. UHAAAAA! ;-; 

Tae: -aah, oi sn!
Eu: -Oi, Taehyung. Como vai? 
Nossa, que seca. 
Tae: -nossa que seca 
Eu: -isso ai mesmo. Sua namorada me chamou aqui, até agora nao falou uma coisa útil, porque, tudo que sai da BOCA DELA É DESNECESSÁRIO. Sua existência é desnecessária, Minseo, so verdades.

Tae On
So escutei verdades... pera que? 
Tae off

Minseo On 
Grr, que vaca! Respira... respira... nao se descontrola Minseo, naao! Aah, nao consigo. 

Sem pensar mais uma vez pego no cabelo dela e começo a puxar com força.

Sn on
Pô... do nada minseo pega meu cabelo e puxa com força para o lado. Nossaaa que dorr! Se poupe garota! 
Eu: -Só isso? 

Vou para cima a derrubando no chão, pegando seu cabelo com força e puxando, ela tenta revidar com uns tapas, haha tadinha, nao sabe com quem esta mexendo. Prenso sua mão no chão e começo a dar socos com minha mao esquerda (autora: tanta informação...) seu nariz começa a escorrer sangue. Tae tenta me separar mas acabo empurrando ele involuntáriamente fazendo com que o mesmo caia. 
Eu: -Desculpa, mas sua namoradinha nao sabe com quem está mechendo. 

Continuo dando tapas e socos, Minseo nao consegue acertar uma, gentee, que flanga. Deixo marcas avermelhadas na bochecha e o nariz sangrando, sua testa estava roxa (autora: lembra o capitulo do acidente? Então. Isso ai mesmo.) ... 

Consigo ser separada pelo Tae e o Jimin. (Jimin estava passando por aqui quando me viu espancando a puta) :) 
Eles me levantaram mais eu ainda estava revoltada então fiquei me debatendo para conseguir voltar. 

Minseo: -Ate que voce nao e nada mal... 
Eu: -Vai pro inferno! 

 

•••


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...