1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. "Preciso falar com você, provavelmente nao vai gostar"

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - "Preciso falar com você, provavelmente nao vai gostar"


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 54 - "Preciso falar com você, provavelmente nao vai gostar"


Ok... as férias acabaram e eu vou entrar na faculdade amanhã de manhã. Sim, os meninos (Jimin, Yoongi, Jungkook, Tae) enfim, todos que estudaram comigo no ensino médio vão estudar comigo na facul, ah, voces entenderam. Bom, sabe a Yoona, Minseo, sim, elas vao ficar na minha sala! Junto com o Tae, Jimin, e Kook, Yoongi está em outra sala... droga, ele é tão legal. Oh, turminha inseparável... as vezes isso chega a ser horrível, conviver com as piranhas de sempre. Menos com o mozao, isso ai e bom sim! 

Bom, vamos aproveitar esse ultimo dia de férias. 


(VOLTANDO) 

Tae e Jimin conseguem me tirar de cima da Minseo. Eu ainda estava revoltada, então fiquei me debatendo para TENTAR conseguir voltar a da uns socos delicias nela. 

Minseo: -Ate que voce nao é nada mal. 
Eu: -Vai pro inferno! 
Jimin: -Ou ou! Calma! 
Tae: -Voce tem que se controlar... 
Eu: -Vai pra porra, eu estou calma. 
Jimin: -Ta ne... ok...
Tae: -Jimin, se importa se eu falar com ela a sós, preciso conversar sobre o que acabou de acontecer.  
Jimin: -Sem problemas. Sn, me encontra na minha casa depois que acabarem de conversar. 
Eu: -Okay. 
Tae: -Vamos. 

Ele levanta a Minseo, e fomos todos pra casa que ele alugou. Seus pais nao estavam em casa. 
Tae: -Podem se sentar. 

Eu: -O que quer falar? 
Tae: -Porque fez isso? 
Eu: -Não quero falar... perto dela. 
Minseo: -Você ta pensando que vai me ofender com qualquer coisinha que falar? 
Eu: -Ah, claro que não, mas você é taurina.. então acho que sim, você pode chorar. 

(Autora: SEM OFENSAS) 

Minseo: faz cara de paisagem. –como sabe que sou de touro? 
Eu: -ACERTEI? Wow. 

Tae: -Então eu e Sn vamos pro quarto e voce fica aqui! 
Minseo: -... ok. 

Então eu e tae subimos. 
Tae: -Porque fez aquilo? 
Eu: -Ela provoca, por favor né, se até voce chegou a bater no kook! 
Tae: -Eu so dei um soco nele, voce a espancou praticamente. 
Eu: -PELO MESMO MOTIVO QUE O SEU! –meus olhos começam a se encher de lágrimas, eu fiquei vermelha, ao perceber isso Tae me olha sem acreditar mas vou embora correndo. Passo pela minseo e ela nem percebe que passei por ela, ou ela tenta disfarçar. 

Vou para casa do Jimin correndo. Chego la e aperto a campainha. Seco as lágrimas, o bom é que meu rosto não ta inchado. Uffa. 
Jimin abre a porta. 

Jimin: -Sn! 
Eu: -Ai, Jimin!!! Preciso falar com você... 
Jimin: -T-Tambem preciso falar! E provavelmente nao vai gostar nem um pouco. 

 


•••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...