1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Ta ne...

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Ta ne...


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


OY
TUDO BOM?
Olha, eu prometi postar mais hoje, no caso ontem pq já é meia noite. Então, eu tava assistindo um filme chato pra porra que eu pensei que iria ser legal mas eu fiquei 2h vendo pessoas escaparem de um vírus que pegava pelo ar e no final do filme... NAO TEVE FINAL! EU NAO ENTENDI PORRA NENHUMA.
Enfim, eu acabei esquecendo de escrever e tive que escrever agora CORRENDO, correndo nao... escrevendo rapido. E prontinho, ta ai, porque eu sou legal, mas digamos que eu nao seja tao legal assim por causa do que vai acontecer ai agorinha mesmo.
Boa madrugada, e boa leitura.
Espero que gostem! Mentira voces nao vao gostar por que vou ahazar o kokoro de vcs..

Capítulo 55 - Ta ne...


Jimin: -Sn! 
Eu: -Ai, Jimin!!! Preciso falar com você... 
Jimin: -T-Tambem preciso falar! E provavelmente nao vai gostar nem um pouco. 
Eu: -o que? 
Jimin: -Entra. 

Entro e me sento no sofá, Jimin tranca a casa, e logo depois se senta ao meu lado. 
Seus olhos se encheram de lagrimas e seu rosto começou a ficar vermelho. O que ta acontecendo senhor Gdeus? 

Jimin: -Sn... 
Eu: -Oi? 
Jimin: -Eu gosto de você, mas... eu nao posso ficar com você.
Eu: -???? 
Jimin: -Tudo que senti por voce nao foi verdadeiro e agora, finalmente, achei o amor da minha vida. 
Eu: -... Jimin... e-eu gosto se você, então quero que seja feliz com o “amor da sua vida”, foi bom enquanto durou. Mas, eu te entendo. Tchau Jimin. 

Me levanto e vou para casa. Chego e destraco a porta, como sempre, Yummi estava jogada no sofá. 

Yummi: -O que aconteceu? 
Eu: -Prefiro nao falar disso agora. 
Yummi: -Eu posso te ajudar... 
Eu: -Jimin terminou comigo. 
Yummi: -O QUE? Por que? 
Eu: -Disse que o que sentia por mim nao era verdadeiro e agora encontrou o amor da sua vida e blablabla 
Yummi: -Caramba... vem ca, vamos esquecer disso e relaxar. Vou preparar alguma coisa pra comermos e... vou cuidar de voce maninha <3 
Eu: -Nao somos irmãs... 
Yummi: -Ce acha que eu nao sei? So achei fofinho. 
Eu: -Ta... maninha <3
Yummi: -Own! 

Logo depois Yummi vai para cozinha e prepara chocolate quente pra gente. Pega um edredom grande para nós duas e coloca algum dorama policial. E assim ficamos até 23:50. 

Eu: -quantas horas? 
Yummi: -23:50, por que? 
Eu: -MEU DEUS YUMMI A GENTE TEM AULA AMANHA! 
Yummi: -O QUE? BORA DORMIR LINDINHA. 
Eu: -PUTA QUE ME PARIU, nao to com sono! 
Yummi: -MAS VAI DORMIR MESMO ASSIM, OU QUER PERDER O PRIMEIRO DIA DE AULA? VAMO ENCONTRAR OPPAS NOVOS. 
Eu: -Mas e o Jin? 
Yummi: -Nao te contei? Ah, droga! Amanha te explico tudo! 


Notas Finais


Desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...