1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Um novo amigo

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Um novo amigo


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


🌚 "amigo" 🌝

Capítulo 56 - Um novo amigo


 Fomos dormir.
(...) 

Yummi: -ACORDA CARALHO! 
Eu: -...? 
Yummi: -Acordou antes da hora! 
Eu: -Quantas horas? 
Yummi: -5:10! 
Eu: -Mas o que? Ta cedo ainda! 
Yummi: -Começa a se arrumar amorzinho, primeiro dia de aula tem que chegar cedo para pegar o melhor lugar e ficarmos JUNTAS. 
Eu: -ta ta ta bom. 

Me levanto e começo a fazer minhas higienes. Tomo um banho, coloco o uniforme (o mesmo uniforme vale para todos os anos) falando nisso, so tenho 3 blusas de uniforme, ain, amanha eu compro mais. 

Faço uma maquiagem leve e vou para cozinha junto da Yummi. 

Yummi: -O que tem para comer? 
Eu: -Nao sei, quantas horas? 
Yummi: -AI TUDO EU! 
Eu: -OLHA LOGO! 
Yummi: -aish... são 5:40, por que? 
Eu: -Tem alguma cafeteria aberta essa hora? 
Yummi: -Tem essa aqui na rua que abre 5:30. 
Eu: -Perfeito, vamos lá. 
Yummi: -Ta... 

fomos para cafeteria. Comemos rapido, voltamos pra casa e escovamos os dentes e pegamos nossas mochilas. 
No caminho eu encontro Jimin com outra menina, nao sei porque mas ver isso me trás uma dor no peito... faz parte. 

Yummi: -nao fica assim.
Eu: -Eu to bem... 
Yummi: -bom mesmo.
Eu: -Ainda quer falar o que aconteceu com voce e o jin? 
Yummi: -Nao me importo de falar sobre isso, ja passou, mas nao agora, conversamos com calma no intervalo. 
Eu: -ok. 

Entramos na escola e fomos pro prédio da faculdade. O moço que fica nos corredores (qual e o nome msm?) nos guiou ate a nossa sala. Estava vazia. 
Moço do corredor: -Escolham os lugares com cuidado, eles vão ser fixos pelo ano todo. 

Entramos na sala e escolhemos um lugar no meio da sala, um pouco no fundo. Yummi sentou na fileira da parede e eu sentei uma filera depois dela e ficamos uma do lado da outra. É, vai ser legal, arrumamos nossas coisas e ficamos conversando de coisas aleatórias e, literalmente, esquisitas. 

Depois de uns minutos Jimin e sua namorada chegam e se sentam na fileira do outro lado da sala. Taehyung chega com a Minseo, e se sentam na minha frente (Minseo fica na minha frente e Tae fica na frente da Yummi) Logo apos que eles se sentam a Yummi me olha preocupada e eu retribuo o olhar. 
Depois Hoseok chega e se senta atrás de mim. Jin chega e se senta atrás do Jimin. E assim vao chegando mais gente. 

Eu percebi que tinham entrado uns 9 alunos novos. 
 Um dos alunos novos, que tambem era Maravilhoso, meu deus! Se sentou na cadeira ao meu lado da outra fileira do lado. É. Ele começou a puxar assunto comigo, hoseok percebeu e tocou no meu ombro. 

Xiumin: -seu namorado? 
Hoseok: -Nao, mas cuidado viu? Ela tem um amigo muito ciumento... no caso eu! 
Eu: -Ciumento, e heroi, ele impediu de eu ser torturada ate a morte... 
Xiumin: -Nossa! 

O professor entra na sala pedindo silêncio. 


Notas Finais


Hmm 🌚🌚🌚🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...