1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. O que?

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - O que?


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura!
Obrigada pelos 400 favoritos ❤️

Capítulo 57 - O que?


O professor entra e pede silêncio. O mesmo se apresenta e pede para os novos alunos se apresentarem também, depois de um tempo 4 garotas entram, uma delas era a Lisa, as outras eu não conhecia ... 

Elas se sentaram um pouco perto do Jimin. Não estou com ciúmes, tá? Talvez... 

Elas também se apresentam e vão para seus lugares. 

(...) Professor da a aula e chega o intervalo (...) 

Eu: -To curiosa... 
Yummi: -Ok, vamos começar daquele dia que voce fugiu de casa? 
Eu: -eu fugi? 
Yummi: -Desapareceu por um tempo. 
Eu: -psssh, voce tambem some. 
Yummi: -essa nao e a questao, bom, quando voce fugia com o Jimin eu e o Jin ficamos na casa e aconteceu varias coisas, boas e ruins, e teve uma hora que ele meteu o louco e terminou, motivo? Nao sei! Mas e a vida.  
Eu: -Sinto muito... 
Yummi: -Nao sinta, nao vale a pena. 

Compramos um suco e ficamos conversando de coisas aleatorias ate que o hoseok aparece. 

Hoseok: -Yummi se importa se eu roubar a SN por um instante? 
Yummi: -Essa praga e toda sua! 
Eu: -OLHA QUEM FALA. 

Me levanto e vou para outro lugar falar com ele. Fomos para o bebedouro. 

Eu: -O que quer? –digo rindo
Hoseok: -Como seu amigo... 
Eu: -MELHOR AMIGO! –interrompo 
Hoseok: -Ta ta.. como seu MELHOR AMIGO –ai gente e muita emoção vou chorar – tenho que te ajudar e proteger voce 
Eu: -De quem? 
Hoseok: -Minseo. 
Eu: - O que? 
Hoseok: -Percebi que ela anda te olhando muito. Isso ta me dando raiva! 
Eu: -Hoseok e melhor nao mexer com ela, ela ta querendo atencao 
Hoseok: -E isso que ela vai ter! Nao vou deixar ela ficar fazendo isso com você. 
Eu: -ela nao ta fazendo nada comigo. 
Hoseok: -Ela quer te ver sofrer! Como o dia que o Jimin terminou com você.
Eu: -o que? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...