1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Meus pais fugiram para Inglaterra

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Meus pais fugiram para Inglaterra


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Eu to tentando fazer uma boa historia, pela minha opiniao, esse capitulo vai ficar bom sim mas, nao vai ser os melhores e tals mas
Cada vez mais vou dar um jeito de melhorar.
Cono a gnt combinou, os capitulos vao ser no maximo a cada semana, e o minimo por dia. Eu vou tentar enviar os capitulos no maximo 3 dias, pra vcs nao esquecerem que estao lendo essa fic -q. Enfim, acho que hoje, o efeito do toddynho do kook ja acabou e eu to otima pra criar. Mas, perdoa alguns erros, no telefone e muito dificil de criar :( no computador e bem melhor, mas ne... TuT nao vou deixar de criar por conta disso. Mas acho que escrevo melhor pelo telefone. Meu deus, ja falei muito na introdução, espero que gostem do capitulo❤️ BOA LEITURA ❤️

Capítulo 6 - Meus pais fugiram para Inglaterra


Olha so que mae boa que eu tenho, mandando mesagens por mim, ah que legal em! Melhor omma! Onde escondo minha cara? Eu vou tentar passar o minimo de tempo fora de casa essa semana. Porque né. O máximo que vou falar com ela e por mensagem, acho que sou melhor falando por mensagem porque falando pessoalmente, eu travo, e nao consigo soltar, vou tentar nao falar coisas que lembre o Tae pra ela nao vier falando disso pra mim! 
Voltamos pra casa, Tae foi pra casa dele e eu fui pra minha. Pra ela nao me falar de mensagem, nao usei o telefone perto dela, qualquer coisa relacionada a jsso pode fazer ela lembrar. 
Chegando em casa, fingi que estava muito cansada de fazer trabalhos, arrumei uma desculpa e fui pro quarto.
-S/N ta com fome?
-To com sono, boa noite!
-Filha sao 17:00 da tarde!
-Otimo, vou acordar bem amanha!
-Ta.. boa noite!
Fui pro quarto, tomei um banho rapido e coloquei meu pijama, tranquei a porta pra fingir esta dormindo, apaguei a luz mas acendi o abajur ao lado da minha cama, nao gosto do escuro. Fechei as cortinas, para nao me verem, as vezes me sinto observada, e muito estranho, sensação horrivel! Pulei na cama, me cobri e peguei meu celular.
MENSAGEM ON
princesa: oooi
oppa: ta animadinha, deu certo?
princesa: fingi estar com sono e evitei conversas, entao to aqui com a porta trancada e so com a luz do abajur, que e bem fraca.
oppa: ksksk :P entao, que trabalho foi fazer hoje?
princesa: o trabalho de te aguentar a tarde toda?
oppa: depois dessa.... ate sai.
princesa: NAOO
MENSAGEM OFF
PUTAN QUEN PARIUN, ele saiu mesmo! Ele ta me trollando OU EU MAGOEI ELE MESMO? T^T era so brincadeira!
Tae on
Trosllei akskksk
tae off
S/N on
*ligando pro tae* *chamando* *caixa postal*
fo-de-ô!
*ligando pro tae* *chamando* *Atendido*
LIGACAO ON
-oi
-Eu nao queria dizer isso, era brincadeira! Desculpa!
-Tava chorando?
-Nao, que isso! Magina, eu tava rindo!
-Voce nao ri assim.
-Desculpa.
-Nao tem que se desculpar de nada.
ligacao off
*tae desliga*
Tae on
to me sentindo mal por ela, tava chorando, coitada! 
Sn on
Recebi uma mensagem da minha mae.
"Filha, eu e seu pai vamos nos mudar para inglaterra, agora mesmo, acabamos de arrumar nossas malas e ja saimos de casa, omma te ama! Espero que fique bem, agora voce mora sozinha, mas nao quero que fique levando pessoas estranhas pra sua casa, voce pode levar a Yummi e seu namorado"
"E seu namorado" "seu namorado" "Namorado". AN
respondi: "ta mas, namorado?"
"Aquele Taehung"
" o nome é Taehyung, e somos apenas amigos"
"nao e isso que fala suas mensagens"
"Vc mexeu no meu telefone, porque?"
"porque veio mensagem dele mesmo dizendo, "Boa noite", tive que abrir!"
"...." 
"Saudades, atendera minhas ligações ne?"
"Menos quando eu nao poder, te deixo uma mensagem dizendo!" 
"Ok!"
Mesagem on:
PRINCESA: OPPA URGENTE
Oppa: EU MESMO, FALA.
Princesa: Meus pais acabaram de se mudar para a Inglaterra.
Oppa: que bom que voce nao foi! O jogo iria virar agora!
Princesa: Eu fui sim, to no aeroporto agora!
Oppa: ....
princesa: brincadeira ^^
Oppa: isso nao se faz •-•
princesa: perdon
oppa: <3
MENSAGEM OFF
>Sn dorme, Tae dorme< *No outro dia*
Oppa: Bom dia! Dormiu bem? 
Princesa: Sim, sonhei com voce :v
Oppa: Conte-me mais. 
Princesa: Nao posso esclarecer, so posso dizer que foi... "impuro" digamos assim!
Oppa: Olha só! 
Princesa: Hyy para •~• oshi 
Oppa: "oshi" ks que fofo.
Princesa: pode vir aqui? =+
 oppa: chego em 30m! ❤️
Mas ele chegou em 10! :(
Oppa: disse que ia passar a noite em um amigo, ja to saindo de casa.
princesa: nossa voce e tao livre assim!?
oppa: =>
MENSAGEM OFF
*Campainha* <DingnDong> desci as escadas e abri aporta, nem vi quem era e ja dei UM ABRAÇO.
-Que isso S/N! 
-An? Ahh, DESCULPA CARTEIRO PELO AMOR DE DEUS!
-risus, sem problema, seria uma pena ser qualquer um ai, pelo menos a gente se conhece.
-Pra ajudar o micão né.
-Que isso, mas então, vim deixar a correspondência.
-é o que em?
-como sua mae se mudou para Inglaterra. Vamos te entregar e você irá mandar o valor a sua mae, e ela entregarar o dinheiro, o prazo é de 5 meses, por ser do outro lado do mundo!
-Risus, ta...bom! obrigada, tchaau!
*Dingdong* agora é!
-TAAA....?- Interrompida por nao ser ele, mas que porra! As pessoas querem me visitar SO HOJE SO AGORA QUE TO ESPERANDO OUTRA PESSOA!  Mas que boixxxta!- Yummi?
-AAH FIQUEI SABENDO QUE SEUS PAIS SE MUDARAM ENTAO VIM PASSAR A NOITE AAH! 
-ah....
-desanimada, porque? 
-Tu pode passar a noite mas, vem meu namorado ai passar tambem.
-Tem vela ai dentro?
-risus, nao!
-entao vou ter que ser.- ela entrou pegou o celular e baixou uma foto de vela, risus, que menina boba! 
*dingdong* Mas agora vai!
-Princesaa!
-FINALMENTE!
-E ele? Ah, que bonitinhos voces sao muito fofos juntos!- corei enquanto olhava pra ela acenava para parar com isso!
-Quem é?
- Deixa eu apresentar! Yummi, Taehyung. Tae, yummi!
-Oi! 
-Ooi!-ela sempre ta animada entao GRITA MESMO!
Nos vimos filmes. Uns 3, quando paramos por causa da fome.
-Vou fazer brigadeiro e pipoca sz
- Ja tava na hora S/N!- Yummi diz
-Ora, nao pediu porque nao quis porque se pedisse antes ja tinha feito!
*olho para Hora: 18:30 ainda*
Pego as coisas do brigadeiro e a pipoca. Coloquei a panela de brigadeiro e de pipoca no fogao para ir mais rapido, fazer os dois ao mesmo tempo.
Coloquei o nescau com leite moça (eu to dando as marcas, Desculpa ai :/) na panela e fui misturando ate chegar ao ponto. Com a outra mao coloquei oleo na panela e  o milho da pipoca. E fechei ate estorar tudo. *acabei* *coloquei o chocolate e coloquei em uma panela funda, tinha muito brigadeiro, vamos ficar obesos!* *coloquei a pipoca em um pote maior ainda*  *coloquei na mesinha te centro da sala* coloquei 3 colheres ao lado do pote para pegarmos o brigaderio. 3 horas se passaram, ja estavamos cansados de ver filmes entao decidimos fazer outra coisa.
---CONTINUA---


Notas Finais


Eu fiquei fazendo essa o dia todo, que enorme (eu acho) meu Jesus! Espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...