1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Hot - Jhope

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Hot - Jhope


Escrita por: mikinimiki

Capítulo 63 - Hot - Jhope


Ai, eu fui para casa do Hoseok. 

(..) 

Hoseok: -Chegamos. 
Eu: -sua casa e bonita! 
Hoseok: -Own, obrigado! 
Eu: -seus pais nao se importam? 
Hoseok: -Nao estao em casa. –oshi os pais de ninguém ficam em casa... hahaha. –estao em viajem com minha irma 
Eu: -Ah, sim. 
Hoseok: -entra! 

(...) 

Sentamos no sofa e ficamos assistindo alguns animes.

(...) 

Assistimos uns 3 episodios direto, quando vimos eram 15:30. 
Estavamos entediados.

Hoseok: -Vem ca? –ele diz se levantando. 
Eu: -Onde?  
Hoseok: -meu quarto. 
Eu: -Por que? 
Hoseok: -minha irma mandou uma mensagem dizendo que vai passar aqui, nao quero que te veja. 
Eu: -ok. 

Subimos. Ouço a porta abrir. Era sua irmã, ela grita “ja estou indo embora” e depois de uns minutos ela vai. 

Hoseok: -ok, agora podemos descer. 
Eu: -Ah, aqui ta bom. 
Hoseok: -Entao vamos ficar. 

Ele se joga na cama e eu me deito do seu lado. Ele inicia um beijo calmo e carinhoso. 

Com o tempo o beijo fica feroz, desejoso e prazeroso. 

Seus beijos descem ao meu pescoço e o mesmo distribui chupões, dessa vez deixando marcas um pouco mais fortes. Nao controlo e gemo baixo. O mesmo sorri e volta aos meus lábios dando um beijo mais suave, mordo seus lábios. 

O mesmo tira minha blusa, faz uma trilha de beijos até minha calça. Retira a mesma. 

Inverto as posições beijando seu pescoço e dando chupoes. Retiro sua camisa e sua calça. 
Percebo seu membro ereto e sorrio. Começo a rebolar em sua box fazendo o mesmo gemer e inclinar sua cabeça para trás. 

Hoseok: -assim nao é justo, baby girl. 
Eu: -me mostra um jeito justo Entao, daddy. 
Hoseok: -sim, eu vou te mostrar. 

Ele me deita e fica por cima de mim. Retira minha calcinha e distribui beijos em minha intimidade. Explora cada canto com sua língua. Faz movimentos de delirar. Gemi alto. Ele volta e me beija. 

Eu: -Nao vai ficar assim! 

Inverto as posições novamente, retiro sua box e seu membro salta. Sem pensar, coloco o mesmo em minha boca e começo a fazer movimentos de vai e vem. Fazendo hoseok gemer, ele segura meu cabelo e minha cabeça a firmando. Seu líquido preenche minha boca e engulo o mesmo. 

Ele fica por cima novamente, retira meu sutiã. Abocanha meu seio e brinca com o direito. Depois de um tempo ele volta ao meu rosto me dando um selinho. 

Eu: -Me fode logo, daddy! 


Ele pega uma camisinha no seu criado-mudo, penetra seu membro em minha intimidade. Dando estocadas leves e calmas. 

Eu: -Mais rapido, d-daddy! –digo gemendo. 

Ele acelera as estocadas, ficando fortes e com o tempo, prazerosa. 

(...) 

Sinto chegar em nossos limites então paramos. Ele retira seu membro e se deita ao meu lado me dando beijos e acariciando meu cabelo. 


Continua 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...