1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Isso é muito pra mim!

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Isso é muito pra mim!


Escrita por: mikinimiki

Capítulo 64 - Isso é muito pra mim!


Ficou acariciando meu cabelo, ele pega um lençol, junta nossos corpos e nos cobre. Ficamos nos fitando por um tempo ate que a mae do hoseok abre a porta. 

Mae do hoseok: -Hose.... –ela paraliza ao ver a cena de nos dois deitados... nus... –o-o que ta acontecendo? –ela fala confusa. 

Eu levei um susto e cobri nos dois com o lencol da cama. 
Rapidamente hoseok coloca uma roupa cobrindo seu membro e se levanta. Ele fecha a porta na cara de sua mãe e fala que depois eles conversam. O mesmo tranca a porta coloca sua roupa e eu faço o mesmo. 

Hoseok: -sei que esse momento foi constrangedor, sei também que não está querendo sair pela porta da frente, isso é vergonhoso. Bom, a casa não é tão alta. 
Eu: -Eu ser molekona, sei pular janela mozao. –termino de vestir minha roupa, me despeço com um beijo e saio pela janela. 
Hoseok: -Ate mais. 


Hoseok On 

Sn sai correndo para casa com sua bolsa e eu fico a observando pela janela. 
Coloco uma blusa, destranco a porta e desço, sinto que devo explicações para minha mãe e eu também estou com fome. 

Mãe: -Foi bom? 
Eu: -foi otimo, obrigado por se preocupar! 
Mãe: -queria saber quem era... 
Eu: -na hora certa. Você fez ela ficar com vergonha. 
Mãe: -voce deveria ter noção, eu moro aqui! Voce nunca vai estar sozinho. 
Eu: -ah, eu sei mãe! Mas... bater. 
Mãe: -entendido. 

Sn on 

Isso foi bem vergonhoso, bom, sigo meu caminho andando de vagar, eu estava com a cabeça cheia de problemas com a Minseo, eu ainda penso no Jimin, eu estou confusa. Eu amo muito o Tae, o Jimin, e o Hoseok... mas... aish! 

Isso é muito pra mim! Eu nao aguento mais! 
Preciso pensar um pouco... 

Vou para casa, tomo um banho relaxante e coloco uma roupa basica. Yummi não estava em casa então aproveito e vou para praça. 

Chego e me sento em um banco de frente para uma prainha que tinha lá, fico movendo meu pe na areia, fitando as ondas se desmancharem. 

Se passa alguns minutos e sinto uma presença a mais. Eu ignoro, a mesma pessoa se senta ao meu lado. Me viro e vejo Taehyung. 

Eu: -Oi... 
Tae: -eu sei que te magoei, nao foi minha intenção, minseo mexe comigo... ela nao me deixa ser “livre”... 
Eu: -te entendo. –viro meu rosto e o olho. O mesmo retribui o olhar mas um pouco triste. 

Ele ficou me fitando e de repente me beija.

 


Notas Finais


Desculpa pela demora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...