1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Capitulo Final

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Capitulo Final


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


desculpa... to bem triste por fazer isso com vocês.. foi bom mas... é isso.

Capítulo 65 - Capitulo Final


Ele ficou me fitando e de repente me beija. Eu nao sei o que me deu, mas eu retribui. O beijo era lento e amoroso.

 

Nos separamos pela falta de ar e ficamos nos fitando por um tempo quando Minseo chega.

 

Minseo: -Oi TaeTae! Oi...

Eu: -hm, oi.

Tae: -Bom minseo eu tenho que te falar uma coisa muito importante...

Minseo: -pode falar taetae!

Tae: -nao me chama assim na frente de todos, voce sabe muito bem que voce nao e assim quando estamos sozinhos! E... –antes que tae pudesse terminar de falar, minseo cora e vai embora. –me desculpa por isso sn.

Eu: -eu entendo... mas agora preciso ir... deixei a casa aberta e ninguém tá lá... eu acho.. –o olho dando um sorriso de desespero falto.

 

Saio da praça e vou para uma cafeteria distante.

Chego la e por incrível que pareça Jimin estava lá.  Eu finjo que nao vejo, me sento um pouco distante, faço meu pedido, e sinto seu olhar se direcionar a mim.

 

Ele se levanta e vem para perto de mim.

 

Jimin: -nao va pra casa essa noite.

Eu: -e onde eu vou dormir?

Jimin: -nao sei, mas não va pra casa.

Eu: -ta...

 

Ignoro e meu café chega. Pego meu copo, pago e vou embora.

 

Vou direto para casa, a mesma estava totalmente aberta.

 

Pensei que fosse a Yummi, pois na primeira vez que ela apareceu foi assim.

 

Nao fiquei preocupada então fui para cozinha.

 

Tinha um garoto virado de costas, olhando o movimento pela janela da minha cozinha.

 

Me aproximo lentamente e vejo o mesmo pegando uma faca ao seu lado.

 

Ele se vira e eu posso reconhecer seu rosto perfeitamente, sim, Xiumin.

 

Me olha sorrindo e se aproxima. Me afasto lentamente.

 

Xiumin: -vai pro seu quarto!

Eu: -o que??

Xiumin: -VAI PRO SEU QUARTO!

 

Ele me obriga a subir, entao obedeci.

 

Ele me joga na cama com força e sobe em cima de mim. Me da um beijo calmo mas cheio de desejo, retribuo.

 

Ele sobe suas mãos ao meu rosto fazendo o caminho pela minha barriga e seios. Acaricia meu rosto.

 

Separa o beijo e sorri fitando meus olhos.

 

Ele tira minha blusa me deixando apenas com o sutiã e começa a passar a faca pela minha barriga.

 

Começo a ficar nervosa e fecho meus olhos.

 

Sinto o mesmo subir ao meu ouvido, então ele fala: -Ordens da Minseo.

 

Ele me posiciona sentada na cama. Me olha por um tempo e começa a acariciar meu cabelo.

 

Xiumin: -pensando bem, acho mais fácil com uma arma. Aguarda um instante...

 

Ele sai do quarto e busca sua arma.

 

Enquanto xiumin estava na sala eu aproveito o tempo que tenho, visto minha blusa. Abro a janela e me preparo para pular.

 

Estava sentada na janela já indo pular, quando escuto a porta abrindo lentamente.

 

Xiumin: -deixa eu te ajudar a pular.

 

Xiumin ON

 

Entro no quarto com a arma na mao e me deparo com sn tentando fugir.

 

Eu: -deixa que eu te ajudo!

 

Atiro em suas costas e a mesma cai.

 

Ela ainda esta viva, esta jogada no chão. Desço as escadas e vou para perto dela.

 

Eu: -desculpa...

 

Atiro em sua cabeça, e a mesma morre.

 

Nao estou conseguindo lidar com isso, é muito forte, não sou de matar... isso é demais pra mim...

 

É muita pressão... não posso conviver com isso na cabeça...

 

Pego a arma, sem pensar duas vezes, aponto para minha cabeça... chorando, atiro em mim mesmo.

 

 

Hoseok on

 

Vou ate a praça e encontro Jimin, Tae e Minseo conversando. Os meninos pareciam tristes e aterrorizados.

 

Me aproximo e entro na conversa.

 

Minseo: -O xiumin matou a Sn...

Eu: -nao!!! N-Nao pode ser verdade.

Minseo: -vamos ver com nossos próprios olhos..

 

Fomos para casa da sn e no chegando vimos os dois corpos jogados no quintal. Sn ainda estava de olhos abertos, eu e os meninos nos aproximamos assustados. Começamos a chorar pela morte dos dois.

 

 

Sn on

Enfim, agora posso reencontrar Omma e Appa depois de tanto tempo longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...