1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Modificado

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Modificado


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Essa porra ta toda modificada

Finalmente postado

Capítulo 70 - Modificado


Ele ficou me fitando e de repende me beija, nao resisti... nao pude me controlar!! Entao retribuo, estava com muita saudade dessa sensação, de sentir os labios dele nos meus. 

Nos separamos pela falta de ar. E ficamos nos fitando

Eu:
-Oq foi isso? –falo baixo.

Ele sorri, Minseo se aproxima com um sorriso falso e começa a falar besteiras e os dois começam a brigar. Minseo sai me olhando P da vida. 

Eu:
-Foi... foi bom ficar com você mas agora eu tenho que ir... 

tae: 
-Cuidado! 

Ignoro isso, nao entendi, vou para casa. 

Mas antes, passei em uma cafeteria e tomei algo. 

Ai sim, fui pra casa. 

Chegando em casa a porta estava meio aberta... 

Penso na Yummi, porque quando ela chegou foi assim tambem, então entro tranquila.

Mas eu sinto a presença de alguem na cozinha, entao vou la. 

Tinha um garoto olhando pela janela. Tento fazer movimentos mínimos para tentar ir embora... mas ele me escuta. 

Xx: 
-Chegou cedo. 

Assim que ele termina de falar, ele se vira. Dando para ver seu rosto nitidamente. 

O mesmo pega a faca ao seu lado, e se aproxima, vou dando passos mínimos para trás e tento o parar com minha mão erguida. 

Xiumin: 
-Vai pro seu quarto. 
Eu:
-N-Nao. 
Xiumin:
-Quer bancar a teimosinha agora? Vai logo pro seu quarto! –ele diz perdendo a paciência e levantando o tom de voz. 

Obedeço e subo. Ele vai atras de mim, me empurrando aos poucos com a faca nas minhas costas


Chegamos no meu quarto, ele me joga na cama com raiva. Faz cortes lentamente no meu braço, e uns arranhões no rosto, sinto o sangue escorrer pelo meu corpo. 


Xiumin: 
-Me espera aqui, essa faca é pouco, preciso de uma arma. 

Assim que ele sai do quarto, me levanto da cama e vou para a janela. 

Ja estou me posicionando para pular. 

E quando vou, sou impedida. A porta se abre, me viro e Xiumin estava apontando a arma para mim. 

Pulo da janela com uma velocidade que nunca tinha se manifestado antes –q, ele atira mas erra, dou uma “cambalhota” no chão e saio correndo desesperada. 

 Olho para trás e Xiumin estava correndo atrás de mim. Escondendo a arma. 

Vou para praça onde Tae estava, chego la e tropeço em alguma coisa, e fico deitada no chão desesperada. 

Xiumin chega e da um sinal pra Minseo. 

Ok ok, ja entendi,... 

Me levanto, e vou atrás do Tae. 

Me aproximo em silêncio, vejo que o mesmo está segurando uma foto nossa. 

Toco em seu ombro, e o mesmo se vira assustado. 

Tae: 
-S-SN!  Voce ta bem? 
Eu:
-to otima!!! 
Tae: 
-vou te levar para o hospital.

Xiumin:
-Calma ai, rapaz, ainda nao terminei meu trabalho.
Eu:
-fodeu, tae, vai pra longe daqui. 
Tae: 
-Nao vou te deixar aqui sozinha! 
Xiumin:
-Own, que fofos! Seria uma pena se.... –ele olha pra arma e atira no meu ombro. 
Eu:
-Ah! 

Tae me olha desesperado cobrindo o ferimento da bala, ele me pega no colo, e fica encarando Xiumin. 

Depois de um tempo, vejo Jimin chegando e dando um soco no Xiumin, sobe encima do mesmo e pega na sua blusa. 

Jimin:
-O que voce fez?

Tae:
-Vou te levar pro hospital, sn. Vai ficar tudo bem. –ele diz acariciando meu rosto 

(...) 


Notas Finais


Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...