1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Own, Minseo??

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Own, Minseo??


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


alguma pessoa sairá do armario nesse cap
-Boa leitura

Capítulo 71 - Own, Minseo??


(...)

Ele me leva pro hospital, andando rapidamente, comigo no colo...

Chegando no hospital, Tae entra correndo para a emergência e fala com um dos médicos que estavam em plantão no dia.

Um dos médicos me coloca em uma maca e me leva para uma sala, para fazer curativos e retirar a bala do meu ombro.

 

Tae ON – SN OFF

Assim que os médicos a levaram eu fiquei esperando na sala de espera (autora: naao, ficou esperando na sala de cirurgia fazendo uma plástica coreana KE)

(....)

O tempo passa e vejo sn sendo carregada de cadeira de rodas para perto de mim, eles se aproximam, o medico coloca sn ao meu lado e começa a explicar tudo que aconteceu la dentro, e que ela esta bem. Ela se levanta da cadeira de rodas e da um sorriso.

Saímos do hospital e eu a levei para casa.

Sn:
-Obrigada.
Eu:
-Só fiz o que ach...... – fui interrompido por um beijo carinhoso. Nos separamos e ficamos nos fitando (autora: típico)

Sn:
-Voc...
Eu:
-E..eu tenho que ir, se cuida! – digo dando um tapinha de leve nas suas costas.

Saio de lá caminhando lentamente sem olhar para trás.

SN ON – TAE OFF

Ele sai da minha casa, e eu entro na mesma hora. Passasse alguns minutos e eu fico pensando nele, até que a campainha toca, me levanto com um pouco de dificuldade mas vou atender.

Era a Minseo e o Hobi.

Hobi:
-Desculpa...
Eu:
- o que que foi?
Minseo:
-Não deu para perceber, ele esta terminando com você, vou deixa-los a sós para se entenderem... – ela sai.

Hobi:
-Eu sei que vai parecer obra dela, mas não é.
EU:
-Ah, você não gosta mais de mim, ok, é um bom jeito de falar com uma “amiga” que acabou de ser baleada.
Hobi:
-eu não queria que isso acontecesse.
Eu:
-Eu sei que não! Mas ainda me pergunto se tudo aquilo foi de verdade, por que antes de conhecer vocês, eu confesso, eu já conhecia minseo...

Hobi:
-Oque?
Eu:
-Estudamos juntas a muito tempo, na 1º e 2º série... e sempre, ela me infernizava, arrumava algum jeito pra me ver triste, e quando não dava certo, ela tentava de todas as maneiras... e ai, não nos entendemos muito bem, eu nunca pude saber o porque que ela ficava assim comigo, e ate hoje ela faz a mesma coisa... nunca soube o motivo...mas essa não é a questão, você veio aqui terminar comigo, pode continuar.

Hobi:
-Sinto muito por isso, mas, eu sou gay.
Sn:
-AH, AH, ata.. .desculpa, não sabia.

(...)

Ele vai embora depois de uma longa conversa.

Decidimos ser apenas amigos.

Fico assistindo tv, quando a campainha toca.

Vou atender*

Abro a porta e era o Tae.

Eu:
-O-oi tae!
Tae:
-MINSEO QUER FALAR COM VOCÊ! É ESSA NOTICIA É MUITO BOA! Pra mim pelo menos! – ele diz sorrindo e estava empolgado.

Minseo chega e vai para a porta:
-Posso entrar?
Eu:
-P-pode... -dou licença.

Ambos entram, eu tranco a porta e me sento no sofá ao lado dos dois.

Minseo:
-Eu queria pedir perdão por tudo o que eu fiz, te fiz passar por coisas horríveis,  e dessa vez eu passei dos limites, você é forte sn, já superou muita coisa e ainda esta de pé. Já fiz você terminar relacionamentos atoa, você e o Tae se amavam, era um casal tao especial, mas por inveja e ciúmes eu tive que terminar com isso. -tae a olha estranhamente- é isso, eu queria recomeçar e podemos ser... amigas?
Eu:
-ok...

CONTINUA


Notas Finais


voce confia na Minseo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...