1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Trabalho de educação física. P.1

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Trabalho de educação física. P.1


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura >,<

Capítulo 8 - Trabalho de educação física. P.1


 

Depois, DAQUILO, nós dormimos um pouco e eu fui tomar meu banho primeiro, ele vestiu um ropão e ficou esperando eu acabar, tomei rapido, coloquei a roupa e sai do banheiro, fui direto a cozinha, e fiz panquecas pra nós. ele sai do banheiro, coloca suas roupas e senta na bancada.

-Bom dia (S/N) ! - ele  diz com uma voz cansada e roca. 

-Bom dia oppa <3 - digo colocando 2 panquecas em seu prato e 2 no meu e começamos  a comer. Ficamos em silencio por um tempo até que a campainha toca. Era yummi.

-(S/N)?- ela diz triste, provavelmente aconteceu algo

-Minha avó.... faleceu e vou ter que me mudar, para Espanha, resto da minha vida lá, aish, mas podemos nos falar pelo skype, certo?

-Com certeza. Fico triste pela sua vó e por você se mudar, vou ficar sozinha - faço uma careta puxando os labios pra cima e os inferiores pra baixo, e fecho os olhos, faço ela rir,ela sentiu um pouco melhor, mas nao feliz, ela perdeu a avó!

Ela despede e vai embora, tranco a porta e vou para cozinha com Tae, era Domingo, então resolvemos sair, coloquei um short preto cintura alta e uma blusa cinza solta e uma rasteirinha, tae colocou uma calça jeans e uma blusa regata branca e seu tênis e então fomos para uma praça que ficava 1 quarteirão da minha casa, fomos então assim que chegamos tinham umas 5 pessoas lá, a frente da praça, tinha uma praia pequena onde ficava com ele antes de se mudar, realmente a gente ficava muito tempo juntos, todos pensavam que na epoca ja namoravamos e tudo mais, mas não, eramos apenas amigos.Sentei na areia e então falamos coisas aleatórias, até que.. ele levanta  e fica atras de mim, percebo isso então levanto, ele me empurra na água, fazendo que eu caísse e me molhasse toda, tava calor na hora, a água estava boa, mas mesmo assim fiquei com raiva, minha blusa era nova, então coloco minha rasteirinha na areia e pulo nele, fazendo ele cair na areia, ele consegue sair de baixo de mim, e me pega no colo, ele também vai pra água, um pouco mais fundo onde me jogou, e então me solta, tinha algumas pessoas na água também mas estavam de biquini, eramos os diferentes com roupas. (tae deixou seus tenis na areia tambem, nossos celulares estavam em casa, esqueci de acrescentar ) ficamos brincando na água feito crianças, estava bom, nunca me senti com o espirito tão infantil assim :') <3 eu te amo muito <3 

Tae ON

Bom, eu não queria começar com essa brincadeira, mas estava tão legal, que nem liguei pras consequencias depois, tipo, ficar molhado na rua, ir molhado pra casa, o que importava era o momento divertido que estava ficar ali com ela, que tudo. Ela foi a melhor coisa que ja apareceu na minha vida.

QUEBRA TEMPO

ja estava escurecendo e percebi que (S/N) ja estava cansada, decidi ir para casa então eu fui pra minha e ela, para a dela, ambos seguimos nossos caminhos e fomos para nossas casas. 

(S/N) ON

Cheguei em casa, tomei um banho rapido para tirar o sal da praia, do meu corpo e do cabelo, coloquei as roupas para lavar e vesti um pijama muito confortavel  e assim fui dormir. A noite passa, e... o alarme toca e começo a me arrumar, faço as higienes matinais, pego o uniforme e tomo meu banho. Desci  até a cozinha e pego uma fruta, checo minhas redes sociais e saio de casa, Tae combinou de  ir comigo na escola então passei na casa dele. Chegando lá apertei a campainha e ele ja estava lá.

-Desculpa a demora - diz bagunçando seu cabelo.

-Demora? Certeza? Eu acabei de chegar e você em segundos já sai.

-Pois é, vamos então.

-Okay. - fomos apé e no caminho não falamos muitas coisas, falamos de coisas nada haver com a outra, conversa de retardado, mas não tava chato, até que seus assuntos bobos, são legais.

Chegamos na porta da escola, passamos o portão, chegamos cedo demais então sentamos em um banco no pátio e ficamos lá até o sinal bater, ficamos conversando até que um garoto chega, eu não sabia o nome, nem o conhecia mas provavelmente era um amigo do Tae oppa, será? não sei.

-Oi, oi Tae!

-Jimin! Que saudade! - eles se cumprimentam. digo oi também, então ficamos conversando.

O sinal toca e vamos para nossas salas, Jimin foi para a dele, e eu e tae fomos para a nossa, ele infelizmente senta do outro lado da sala, triste mas acontece. 3 aulas chatas passam, eu não prestava atenção em nada, eu ficava pensando na Yummi, eu olhava pro professor com cara de quem ta entendendo tudo mas nenhuma das palavras que ele dizia, só consegui escutar o "Bom dia Classe!" , eu realmente estava sonhando acordada, eu tava no meu mundo mas meu corpo estava na sala. Até que meu celular vibra, eu pego-o de forma em que o professor não visse, era uma mensagem do Tae: "Ta viajando, onde tava?"

MENSAGEM ON

Tae oppa: tava viajando, onde tava?

Princesa: vendo meu mundo, mas meu corpo ficou :x 

Tae oppa: NOSSA, huahsua você pelo menos prestou atenção no prof.? :ç 

princesa: claro!

Tae oppa: então anotou oque ele pediu?

Princesa: nossa, com certeza.

Tae oppa: que horas te pego na sua casa?

Princesa: AN? pra que? '-'

Tae oppa: MEU SENHOR. Bom, percebi que não tava prestando atenção, é o seguinte: eu e você vamos fazer o trabalho de Educação fisica, vamos ter que treinar para um jogo de queimada entre escolas, e vamos estar no grupo D. Quer fazer comigo?

Princesa: com quem mais eu faria? só tenho você nessa escola, não sei me enturmar (antissocial demais) :( 

Tae oppa: nossa, não se preocupa, eu tô aqui! :3 <3 

Princesa: fofo, mas agora tenho que desligar, o professor está vindo tchau! 

Tae oppa: Tcha..! <3

MENSAGEM OFF

(S/N) ON 

 

Bom, eu conto com a explicação do tae para fazer esse treino de queimada, porque o nivel alto de lerdeza foi alcançado com sucesso, mesmo ele falando e deixando tão claro pra mim, eu to viajando ainda, o que ele disse mesmo? onde eu to? ;-; (parei) então o sinal toca para o intervalo, não pego meu fone, deixo o telefone guardado e desligado na mochila, então tae aparece na minha mesa, me chamando para ir com ele, então fomos pro intervalo. 


Notas Finais


ENTON
escolham
1) Yoongi
2) Jungkook
3) hoseok
o mais votado, obviamente, ganha
voces terão uma surpresa no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...