1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS-One night (Jimin) >
  3. One Night- Capítulo Único

História Imagine BTS-One night (Jimin) - One Night- Capítulo Único


Escrita por: Snowsz

Notas do Autor


Sobre a categoria: não consegui achar a certa e coloquei uma aleatória DESCULPA
sobre o imagine: Esse é meu primeiro imagine desculpa qualquer erro ou engano na hora de escrever, se quiserem mais é só pedir com qual membro, pode ser de outras bandas que eu conheço porque acho que escrever um de uma banda que eu n conheço ou acompanho não séria nuito bom pra mim e pra vocês né?! Agora vão leeer <3

Capítulo 1 - One Night- Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS-One night (Jimin) - One Night- Capítulo Único


NOTAS DO AUTOR

Imagine:One Night
Era fim de tarde e você estava esperando seu namorado chegar em casa, mesmo sabendo que ele chegará tarde da noite mas estava ansiosa para velo, abraça-lo e sentir os braços de seu amado em volta da sua cintura.
Ficou assistindo séries na netflix até olhar no relógio e ver que já eram 23:16....sim...Jimin chegará mais tarde do que o costume novamente....se sentiu triste por ele ter que ficar ensaiando na BigHit até tarde e não poderem aproveitar as noites como antes, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de porta se abrindo, você ja sabendo quem era ficou feliz e um leve sorriso se formou em seus lábios, foi correndo ate a porta encontrando o Jimin fechando a porta de casa com uma jaqueta de couro, calça jeans escura e um tênis preto e assim que se virou pode ver o sorriso no rosto de seu namorado demonstrando felicidade em estar finalmente na sua casa um local tão aconchegante para ambos!
Você foi em sua direção o abraçando com alívio e felicidade de ter visto ele em casa, ele a abraçou de uma forma possessiva e doce ao mesmo tempo, do jeito que vc  tanto gosta.
-senti saudades S/N
-Eu também oppa- você diz sorrindo.
-Eu vou tomar um banho por que estou morto kkkk- diz Jimin rindo, você apenas faz um sinal de sim com a cabeça logo em seguida roubando um beijo doce e carinhoso de Jimin.
Você observou ele subindo as escadas e pensou " Hoje eu vou tentar fazer ele se divertir um pouco" com um sorriso malicioso nos lábios, apenas subiu as escada e entrou no quarto, encontrando a porta do banheiro fechada com o barulho de chuveiro ligado "tão rápido assim?...ok" pensa vc mesma, tira a sua blusa e seu shorts curto do corpo e coloca uma de suas lingeries mais ousadas, vermelho sangue de renda com alguns detalhes perto, coloca uma meia 7/8 ate a sua coxa e uma cinta-liga da mesma cor da meia (preta) e coloca uma camisola quase transparente por cima, já que suas roupas intimas São de tonalidades escuras dá pra ver um pouco, o pouco suficiente para fazer Jimin surtar, logo em seguida se deitou na cama de barriga para baixo e com a cabeça virada em direção contraria da porta do banheiro, depois de uns 3 minutos vc escuta o chuveiro desligando, espera mais um pouco e escuta a porta se abrindo, vc fica com um sorriso no rosto so em pensar nas noites que vocês passaram em branco "brincando" de um brincadeira muito divertida e excitante, escuta o som de algo caindo no chão, algo parecido com um pano, um som leve, você na hora pensa em ser a toalha...escuta passos se aproximando de você e uma mão passa em sua coxa e sobe ate sua cintura, levantando um pouco do tecido de sua camisola.
-Que bela visão que eu tenho- diz a voz de seus namorado carregada de prazer e luxúria.
Você se vira encontrando Jimin so de cueca box preta com seu ABS amostra, sorri de leve enquanto Jimin sobre em cima de você com um sorriso malicioso no rosto
-isso tudo é pra mim s/n?
Você apenas faz um sinal de sim com a cabeça e  Jimin ataca seus lábios com uma certa ferocidade iniciando assim um beijo quente e cheio de desejo, totalmente diferente do primeiro beijo, você coloca a mão em cima de sua box e sente uma grande ereção, ja feliz que seu plano deu certo.
Jimin com certa velocidade tira sua camisola e volta a te beijar, apalpando um de seus seios com a mão enquanto a outra passeia livremente pelo seu corpo, ele tira seu sutiã em um piscar de olhos e leva a boca até um deles, fazendo assim vc gemer baixo e arfar enquanto ele suga um de seus seios enquanto massageia o outro, ele para o trabalho para ir ate seu pescoço e depositar chupões que provavelmente deixariam marcas, ele desce ate sua barriga a beijando e tirando sua calcinha.
-Você sabia que eu amo quando você usa meias e cinta-liga!
Ele retira sua calcinha e a joga no chão junto com sua camisola e sua sutiã logo em seguida vc sente ele lambendo o seu clitóris e o sugando com certa força, você segura com força nso lençóis da cama para conter seus gemidos, uma coisa que não funcionou muito bem, pois quando ele colocou dois dedos dentro de você de uma so vez um gemeu manhosamente o nome se Jimin, oque fez o garoto perder a ultima gota.de sanidade que lhe restava, ele começou a mover seus dedos dentro de você com rapidez enquanto sugava e lambia sua clitóris vc logo chegou ao seu ápice,  ele subiu em vc denovo e começou e lhe beijar fazendo você sentir seu próprio gosto, vc inverte as posições focando por cima dele e rebolando contra sua ereção, vc começa a depositar cupões em todo seu pescoço e tórax, desce a te a sua box e desce o tecido fino, vendo o membro rígido e pulsante de Jimin pulando para fora, vc logo de primeira abocanha o membro de Jimin escutando o mesmo gemendo alto quando o seu membro encosta em sua garganta, você começa com movimentos de vai e vem alternado em sugar sua glande e passara língua em volta de todo seu membro...uma coisa que enlouquecia Jimin, só parou quando sentiu o seu líquido preencher sua boca e ele gemer seu nome arrastado.
Ele saiu de baixo de você foi ate a cômoda abrindo uma das gavetas e tirando um preservativo de la, rasgando o pacotinho e colocando em seu membro ainda não aliviado completamente, você deita na cama e respira calmamente enquanto seu namorado em em sua direção.....ele sobe em você e te penetra fundo e forte ao mesmo tempo que te beija assim abafando um dos seus gemidos ele começa e de dar chupoes em todo seu pescoço enquanto você so sabia gemer e arranhar as costas de Jimin em todas as estocadas que o mesmo dava que eram, fortes, rápidas e fundas, vocês dois logo chegam ao ápice assim fazendo Jimin se deitar ao seu lado e vocês ficar respirando rápido tentando controlar a respiração algo impossível nesse momento até você escutar.
-segundo round?
Pois é você iria gozar e gemer infinitas vezes naquela madrugada!


Notas Finais


Então...gostaram? Me fale qualquer coisa nos comentários como criticas ou elogios, e digam o proximo membro do BTS ou outra banda ok?!
Bjus no kokoro e até o próximo imagine ou fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...