História Imagine [BTS] |Os vizinhos| - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Romance
Visualizações 325
Palavras 671
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei minhas paçoquinhas ❤
Esse capítulo é explicando com foi que o Yoongi viu eles dois juntos.
Boa leitura.

Capítulo 20 - Raiva.


Fanfic / Fanfiction Imagine [BTS] |Os vizinhos| - Capítulo 20 - Raiva.

           ~Continuação~  

            YOONGI P.O.V


Eu acordei no sofá essa noite, olhei em volta e os meninos também estavam dormindo menos o Tae que nem estava na sala. 

Lembrei que nós estávamos assistindo um filme, eu devo ter pegado no sono no meio do filme como eu sempre faço, mas dessa vez não foi só eu.

 Peguei meu celular que estava em cima da barriga do Namjoon, nunca vi uma pessoa pra roncar tanto que nem ele ronca "Tá repreendido", meu celular descia e subia na barriga dele. Peguei com cuidado para não acorda lo.

- Já é meia noite.  -  Falei bem baixinho olhando a tela do celular.  -  Acho que a (S/N) foi  pro quarto dormir  -  Falei em meu pensamento.

Me levantei e quando eu ia saindo da sala escuto a porta da entrada da casa fechando. Fui ver quem era que tinha saído da casa, abro a porta e vejo o Tae segurando a mão da (S/N) e a levando para algum canto. 

Eu segui eles dois sem eles perceberem que estavam sendo seguidos, fui me escondendo atras dos arbustos e das flores do jardin, o Tae estava levando ela até a garagem que ficava na parte de trás do jardin.

-Mas por que caralhos o Tae está levando a (S/N) para a garagem?  -  Sussurrei.

Eles entraram na garagem e ele fechou o portão, eu fui até uma brexa que tinha na garagem  pra poder ver o que porra ele ia fazer ali dentro.

-Ouunw que fofinho.  -  a (S/N) fala quando vê o coelho  do Tae.

-Aff ele trouxe ela aqui pra mostrar essa porra desse coelho.  -  Sussurrei entediado.

Eu já estava prestes a voltar pra casa quando o Tae chega perto da (S/N) e a deixa contra o carro.

Tae: não é tão fácil falar isso ...... eu gosto de voce!  -  quando ele fala eu abro minha boca.

O que? O Tae tá gostando da (S/N)?  -  Pensei.

Ele beijou a (S/N) que parecia estar chocada com a situação e só correspondia seu beijo. Na hora que eles se beijaram eu me senti estranho eu fiquei com raiva do nada, por que?, por que eu estou com tanta raiva?

Mesmo  sem saber o porque da minha raiva, continuei observando aquela cena deles dois se beijando. ( se eu fosse o Yoongi eu chegava assim ô: "Que bonito, que bonito hein, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalsinho aí??").

Eles estavam se beijando e começaram a entrar dentro do carro, não pude ver o que eles estavam fazendo porque o Tae fechou a porta. 

Depois de uns 2 minutos eu escuto alguns gemidos do Tae que estavam tão altos que eu podia escutar até mesmo estando fora da garagem.

Minha raiva só aumentava cada vez mais, meu coração estava acelerado, minha cabeça doía muito...

Novamente olho na brexa e vejo.....O. ..... carro se mexendo, gemidos e mais gemidos.

Naquela hora eu não conseguia fazer mais nada além de correr até meu quarto.

Cheguei no meu quarto bati a porta com força e depois me joguei na cama cobrindo minha cara com o travesseiro.

Na minha cabeça vinha todas as coisas que aconteceram quando eu estava com ela, quando eu a conheci, todas as vezes que eu provocava ela e ela não hesitava em revidar, a noite em que eu cuidei dela.........O dia que nós nos beijamos.

-Por que? Por que estou assim?  -  Falo e uma lágrima escorre do meu rosto sem permissão nenhuma.  -  Eu não posso está..... Não eu não  estou apaixonado por ela!

Limpei a lágrima e voltei até a sala, me deitei no sofá e tentei dormir mas não consegui. Se passou algumas horas eu acho e eu vejo o Tae passando com ela nos braços, ele volta depois sem ela nos braços e vai até a cozinha. 

Eu me levanto e sigo ele. Ele estava colocando o copo na pia, não me aguntei, só de olhar pra ele me vem uma fúria uma raiva muito forte.

-A noite foi boa né Tae?  -  Ele se vira com os olhos arregalados.

Tae: Yoongi?  -  Eu estava com tanta raiva..............




Notas Finais


Se quiserem comentar fiquem a vontade, amo lê os comentários de vocês e me dá mais vontade de trazer novos capítulos aqui pra fic.
Beijos da omma >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...