História IMAGINE BTS (park jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 440
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem do primeiro capitulo e até o próximo....
s/n(seu nome)
n/d/m(nome da sua mãe)
n/s/p(nome do seu pai)
BOA LEITURA....

Capítulo 1 - INDO PARA COREIA


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS (park jimin) - Capítulo 1 - INDO PARA COREIA

S/N ON

Bom vamos começar certo essa bagaça me chamo S/N tenho 16 anos sou brasileira e moro com meus pais,minha mãe se chama N/S/M e meu pai se chama N/S/P,eu não sou de ter muitos amigos tenho apenas 3 amigas e 1 amigo eu não me dou muito bem com as pessoas ainda mais quando se trata de amizade,antes eu era uma garota alegre tipo quando eu estava na faixa de meus 14 anos ou seja eu já estava em minha adolecencia conheci um garoto em minha escola ficamos amigos passando alguns meses ele me pediu em namoro quando completamos acho que 1 ano de namoro e aliás era nosso aniversario de namoro fui a casa dele para comemorarmos mais quando cheguei vi a pior cena de minha vida ele estava quase transando com a garota que parecia ser mais velha que eu,quando el me viu começou a se vestir e tentou me dar uma explicação mais eu apenas fui em bora,depois disso me tornei mais fechada a ter relacionamentos....
nesse momento estou aqui com minha querida mãe me acordando e como eu odeio isso.

S/N:Sim mãe já acordei porra qui foi?

mãe:oh caralha me respeita que eu sou sua mãe e levanta logo dessa porra que tu chama de cama que tem mais roupa que no seu guarda roupa.

S/N:Ai mãe não exagera eu em.

mãe:levanta logo e desce seu pai quer falar com voce.

S/N:Ok já vou

me levanto ainda parecendo um zumbi vou ao banheiro escovo os dentes lavo o rosto e saio do banheiro não vou tomar banho agora já que minha mãe quer que eu desça,apenas fui ao meu guarda roupa peguei uma regata um short e vesti amarei o cabelo e desci fui para cozinha onde estavam minha mãe e meu pai!

S/N:Bom dia pai minha mãe me acordo dizendo que voce queria falar comigo!?

Pai:oh sim minha princesa.....o que voce acha da coreia do sul?

S/N:Acho legal porque?-digo colocando uma torrada na boca

Pai:o que voce acharia de morar lá!

S/N:Pai onde quer chegar com isso pare de rodeios e fale logo!

Pai:bom recebi uma proposta muito boa de emprego na coreia.... mais para isso eu terei que morar lá o emprego é realmente muito bom filha e é uma oportunidade unica voce sabe quanto esta dificil emprego aqui no brasil e voce sabe que... perdi o emprego semana passa por isso filha quero saber o o que voce pensa sobre isso.

S/N:Ah pai realmente te entendo e eu realmente não estou afim de ir mas por voce eu posso fazer isso mais e meu colégio?

Pai:já te matriculei em uma escola muito boa de seul!

S/N:Quando vamos?

Pai:daqui há dois dias!

depois dessa conversa terminei meu café da menha subi para meu quarto arrumei ele já que minha mãe disse que se eu não arruma-se ela jogaria tudo pela janela,quando terminei tomei banho vesti uma roupa confortavel e fui para sala.

                                                                                    {2 dias depois}

bom hoje já é o dia da viajem para coreia não estou muito afim de ir aliás vivo no brasil desde que nasci,nesse momento estou me arrumando ou terminando de calçar o tênis porque estou morrendo de preguiça mais pelo menos já estou totalmente pronta agora são 05:25 da manhã nós iremos sair de casa as 05:56 temos que estar no aeroporto as 06:30 para fazer o check-in e embarcar.

terminei de me arrumar as malas já estavam no carro então eu apenas peguei minha mochila que tinha meu celular,fone de ouvido,salgadinho,suco e um caderno e estojo eu gosto muito de desenhar me sinto calma quando faço isso, desci as escadas e fomos para o carro chegamos na hora certinha no aeroporto pegamos um carrinho para colocar as bagagens fizemos o check-in e esperamos a voz irritante da mulher anunciar nosso vôô 

                                           (por favor embarcar pelo portão 3 no vôô 465 para coreia do sul)

eu e meus pais fomos em direção ao portão entramos no avião e sentamos da seguinte forma em nossos lugares eu na janela minha mãe ao meu lado e meu pai ao lado dela o avião começou a subir eu peguei meus fones e meu celular e comecei a escutar musica acabei pegando no sonho acordo com minha mãe dizendo que já chegamos me lavanto e nos saimos do avião pegamos nossas malae e um taxi nos levou para nossa nova casa era muito bonita não era de luxo mais tinham 2 andares e por dentro já estava imobiliada a casa era muito linda,meu pai levou minhas coisas para meu quarto eu subi e pensei não vou arrumar nada agora vou descançar primeiro então me deito e pego no sono.

Acordo as 20:52 nossa dormi muito então resolvi descer meu pai e minha mãe estavam arrumando algumas coisas na cozinha eu peguei um pacote de bolacha e comecei a comer mais eu queria muito saber quando minhas aulas começavam.

S/N:Appa quando começo a ir para escola?

Appa:amanhã mesmo!

S/N:Aish tão rápido porque?

Appa:porque sim mocinha eu já comprei tudo que voce precisara amanhã voce vera tudo melhor dormir cedo ok!

S/N:ok Appa irei dormir boa noite appa e omma!

subi para meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando como sera que é a escola pensei tanto sobrei isso que acabei dormindo(ps:devem estar se perguntando como S/N sabe falar coreano pois bem ela estudou coreano aos 15 anos pois era apaixonada pela cultura orienta)

                                                continuaaaaaaaaaaaaaaa


Notas Finais


espero que tenham gostado.....beijinhos e bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...