1. Spirit Fanfics >
  2. Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada >
  3. Um Emprego

História Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada - Um Emprego


Escrita por: Gwiyomi___

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Um Emprego


Ola meu nome é (S/N) tenho 21 anos e estudo psiquiátria gosto de de estudar isso porque ajuda as pessoas.

Acordo com meu despertador para ir pra faculdade visto uma blusa branca,uma calça cintra media rasgada nos joelhos e um tenis branco.pego um taxi e espero chegar.

                                                                           {...}

Chegando lá encontro minha amiga (S/A) (SUA AMIGA) logo ela corre ate mim gritando chamando atençao de todos:

s/a-s/n voce esta sabendo que vai ter um passeio hoje

s/n-nao onde agente vai?-falo bebendo um gole de agua

s/a-pra um hospital psiquiátrico-logo engasgo um pouco com a sua resposta-Que foi menina voce sempre quis em ir em um

s/n-Qual é o nome

s/a-ravenscar

s/n-que nome assustador-falo bebendo mais m gole de agua-tem pessoas lá?

s/a-obvio né.A professora disse que é esse o lugar onde agente vai trabalhar 

s/n-socorro

s/a-que foi-fala olhando para os lados

s/n-a professora e a diretora estao vindo aqui

logo corremos e sentamos nos nossos lugares e ficamos como anjinhos so faltava as asas

dir-Bom como voces ja sabem iremos ir no hospital onde voces trabalharam futramente,todos os alunos dessa escola trabalham lá.Cada um de voces cuidarao de uma pessoa o dia todo entao usem oque voces aprenderam aqui.Conversem e façam os pacientes se sentirem a vonttade com voces.Voces ficaram indo para la durante 1 semana,e joje sera o ultimo dia de aul entao se comportem.Bom só isso obrigada.AAHH sairemos daqui meia hora.

s/a-AHHHH que divertido

s/n- uum pouquinho 

s/a-vamos se arrumar trouxe base,corretivo.deliniador.batom,sombra e varios pinceis

s/n-nos vamos em um hospital nao em uma festa-logo fica desanimada-mas vamos passar um batom-loga ela fica com um sorriso enorme no rosto.Passamos o batom e a diretora chega manda alguns avisos e saimos em uma van

                                                   {...}

Chegamos la e meio que..PARECIA FILME DE TERROR  todo mundo ficou meio que paralizado.Logo depois de todo mundo sair daquele carro nos fomos na secretaria e a diretora começoun a falar

dir- bom vou ler para voces o nome dos pacientes que voces forem ficar-ela fala pegando um papel em cima da mesa da secretaria-Saibam que a visita ocorrera no horario de aula caso se quiserem podem trabalhar aqui quando acabar essa 1 semana.bom vou começar-depois dela falar isso tudo ela começa a falar oque todo mundo queria saber-s/a com o paciente Jung Hoseok-enquanto ela falava ela ia enrengando uma ficha.deve ser sobre o paciente-Hyuna e Min Yoongi-AHH nao contei quem é Hyuna né bom vamos começar ela era minha inimiga.isso mesmos ERA mas agora viramos amigas naao como eu e s/a tipo BFFE (BEST FRINDS FOREVER EVER) mas sim so amigas,tenho meio que um receio dessa garota as vezes é meio falsa e ja roubou os meus 2 naomorados na epoca da piriguete mais agora ta normal-....................-ela foi falando ate chegar a minha vez-S/N e Park Jimin-ela fala me entregando a ficha.Bom vamos ver quem é o ''meu'' paciente PARK JIMIN  13 de outubro de 1995 22 anos 1,73 ja foi preso 5 vezes por porte ilegal de armas,uso de drogas,roubos em caixas eletronicos,homicidio PONTO FRACO sua esposa que o traiu e o filho que morreu-Nossa com 22 anos ja tinha ma esposa e m filho-faz cortes em seu braço diarimente. Bipolaridade alta  ....-no final da folha estava escrito onde ficavaa sala dele B12.Saio dali vou ate a sala dele peço pro segurança abrir e ele abre logo me deparo com um garoto de pele branquinha e cabelos pretos amarrado em uma camisa de força.Ele era bem lindo (S/N PARE DE PENSAR NESAS COISAS )

s/n-Ola Park Jimin

 

 

                                                    CONTINUA

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...