1. Spirit Fanfics >
  2. Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada >
  3. Hot

História Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada - Hot


Escrita por: Gwiyomi___

Capítulo 21 - Hot


Jimin começou beijando o meu pescoço e apertando me fazendo arfar.Senti suas mão entrar por baixo da minha blusa e apertar meus seios,ele começou a tirar minha blusa e foi descendo sua mão até chegar em meus shorts que era bem solto, sua mao desceu mais um pouco e começou a fazer movimentos circulares em minha vagina,com a calcinha,arfei.Enquanto isso ele continuava beijando o meu pescoço e dando chupoes.Ele tirou minha calcinha e começou a passar a mão em minha virilha e começo a mexer os dedos.Ele se abaixou ecomeçou a me mansturbar com a lingua.Quando esava prestes a gozar ele saiu de lá.

 

Jimin-Agora é  Daddy ouviu?

 

Arfei com as palavras dele no meu ouvido.Ele saiu da cama e foi em sua gaveta pegar um preservativo,fechou as cortinas e deixou o quarto todo escuro.Senti seu corpo novamente colar ao meu.Vi ele abrir o pequeno pacotinho e colocar em seu membro e sem nenhum aviso ele me penetra com uma força me fazendo soltar um alto gemido que com certeza a vizinhaça inteira ouviu,a cama balançava com cada movimento nosso.Gozamos juntos,ouvimos a porta ser fechada e lembramos que ospais de Hye estavam aqui,talvez tenham ido embora.

Ele tiou a camisinha e amarrou e jogou no lixo.

 

j-Oque acha de nos tomarmos banho?

 

S/N-Se eu conseguir andar.-Ele me pega no colo e fomos para banheira.

 

Jimin-O que acha de um 2 Round?-Sorri malicioso e fizemos mais uma vez.Nos enxugamos dormimos abraços.

 

                                                                


Notas Finais


Desculpa o capitulo pequeno mais prometi que tinha hot entao,Ta ai

Beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...