1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Presos.

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Presos.


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Desculpe qualquer errinho...

Obrigado pelos comentários <3

Boa leitura...

Capítulo 15 - Presos.


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Presos.


Antes...

 




Xxx: S/n você tá machucada ? - Droga ela desmaiou. 




-Agora-

 

 



- Mica ON - 





Estava atrás do Jin, hoje iria falar pra ele o que eu sinto por ele.


Jin: Oi Mica!


Mica: Jin eu tava procurando você.


Jin: Pra que?


Mica: Vamos pra um lugar mais calmo! - Levei ele pra perto de uma janela.


Jin: Pronto Mica pode me falar.


Mica: Jin seria estranho se eu disse-se que gosto de você?


Jin: Ah? Gosta de mim...? Nossa você me pegou de surpresa.

 




- Mica OFF -



 


- Anny ON -

 




Até que enfim vou poder matar as saudades do Kook, ele está divino como sempre!
Kook: Oi, pequena!


Anny: Oi... estava com saudades, você sentiu saudades minha?


Kook: Se eu senti? Eu estava quase morrendo. só não faço nada aqui porque tem muita gente olhando.


Anny: Então vamos procurar um lugar melhor pra a gente matar a saudade. - Levo ele até um lugar onde não tinha ninguém.

 




 - Anny OFF -



 


- Thaís ON -

 




Não sei o porquê, mas acho que hoje irei descontar minha raiva em alguém. Depois que falei com os meninos do EXO, via a Anny indo pra um lugar mais calmo, como eu sou '' responsável '' por ela apenas segui. (Nota: Ela se acha a mãe de todas) 


Anny: Estava com saudades! - Falo puxando Kook para um beijo. 


Kook: Eu também pequena...-  Passo a mão em seu bumbum. - você não sabe a vontade que eu estou de ficar com você. 


Anny: Eu também, mas temos que nos conter só nos amassos... então vamos aproveitar que as meninas não estão por perto. 


Thaís: Que bonito  o casal! 


Anny: Tha-Thaís! O que você está fazendo aqui? 


Kook: Eu posso explicar! Não é isso que você tá pensando 


Thaís: Vamos eu tenho todo o tempo da balada. Começa a explicar desdo dia da festa que você dona Anny não dormiu em casa e ainda chegou com a roupa de um homem, agora já sei até quem é... 


Anny: Eu e o Kook tamo meio que se '' conhecendo melhor '' se é que me entende. 


Thaís: Nossa no meu tempo se conhecer melhor era andar em um parque, ir ao cinema ou mesmo ficar em casa com os pais presentes. E pelo que eu entendi não leva pra cama. 


Anny: Por isso que tu é tão velha. 


Kook: Não é não. ela é mais nova que eu! 


Thaís: Velha eu? - Aponto pra mim mesma. - Não sou velha... Sou idosa! E olha o respeito menina. 


Kook: Eu não sou idoso. 


Thaís: Fica na tua biscoito, que o bicho vai pegar pro teu lado já já. 


Kook: Biscoito? Você não tem respeito nem um pelos mais velhos. 


Thaís: Olha minha cara de que liga pra tua opinião , agora os dois calados. Eu vou falar de uma maneira simples pra vocês entenderem. 


Kook: Mas, mas... 


Thaís: Mais nada. Agora escuta - Falo autoritária - Vocês precisa saber onde se pegam, imagina se não fosse eu aqui pegando vocês no flagra. E se fosse uma de suas fãs e tirasse uma foto e coloca-se em um site de fofocas? Anny vou ser sincera. Você estaria morta! 


Anny: Eu sei que as fãs são bem, mais bem doidas, você sabe bem por que um doido reconhece o outro né? 


Thaís: Aish... sério? Até você vai me chamar de doida? Cara vou matar o Park Jimin! 


Anny: Calma ai tia...


Thaís: Presta atenção! Agora é sério. 


Kook: É antes não era? - fala debochando 


Thaís: Kook se uma das suas fãs machucar ela, ai eu machuco você, ok! 


Kook: Eu nunca permitiria isso! 


Thaís: Acho bom mesmo, agora passem pra lá onde está o povo, pra ninguém percebe que vocês estavam juntos sozinhos e começar a surgi os boatos e alguém querer saber se é verdade mesmo. Não estou dizendo que é pra vocês pararem de se '' conhecer melhor '', mas to pedindo pra ter mais cuidado. 


Anny: Tá! - Faço uma cara triste


Thaís: Só pra deixar claro... eu shippo viu. Tira essa carinha triste e vão se conhecer melhor, quando eu digo melhor é melhor igual ao meu tempo. 


Kook: Ok. Omma!


Thaís: Ei... Que morre? 


Anny: Putz velho, nunca vi uma pessoa gosta de ser velha e não gostar de se chamada de mãe. 


Thaís: em casa a gente conversa melhor! ☺- O que será que passa na cabeça desses dois? Sei não viu. 


Depois que eu '' Descobri esse conhecer melhor '' vou conversar com a S/n, uma mulher veio soltar graça pra mim feito uma rapariga, não gosto de jugar as pessoas sem conhecer antes, mas pra mim quem solta graça é quenga. Pior foi a atitude do Tae, cara fiquei ainda mais arretada com ele. Quando a S/n saiu de perto indo embora não aguentei e já comecei a dar meus sermões. - O babaca não vai atrás dela não? 


Tae: Por que eu iria? - Na verdade eu estava louco pra ir - Ela pode muito bem pegar um táxi sozinha.


Thaís: Por que se eu conheço bem a S/n ela não vai pegar táxi pra ir pra casa! 


Tae: Como assim? Porque não ?


Thaís: Ela não pega táxi quando está bêbada, ela diz que tem que andar pro álcool sair do corpo, E também ela não confia entrar num táxi sozinha. - Nesse momento vejo ele sair correndo atrás dela ( Thaís 1. Tae 0 haha). 


Yang Mi: Oppa - Quando iria atrás dele alguém me puxa. 


Thaís: Ei pra onde você pensa que vai? 


Yang Mi: Me larga sua pirralha! Por sua culpa ele foi atrás daquela puta.


Thais: Quem você chamou de puta? Repeti, repeti se tem coragem! 


Yang Mi: Não estou afim de repeti, Pirralha.


Thaís: Sou pirralha pra você? Haha, você não tem ideia do que essa pirralha pode fazer com você sua idosa. 


Yang Mi: Do que você me chamou? - Dou um tapa na cara dela - Sua corna mansa, vai procurar alguém pra você chorar no ombrinho vai. 


Thaís: Você não deveria ter feito isso! - Nem espero ela responder e já começo a esbofetear a cara daquela vagaba como a S/n me disse. Quando ela olhou pra mim incrédula por eu ter batido nela dou um chute na barriga dela que faz a mesma voar pra trás caindo no chão ( Nota: a galinha criou asas) . Quando ela cai subo em cima dela e começo novamente a bater na cara dela. 


Chanyeol: Thaís! Sai de cima dela.


D.O: Vamos tirar ela de lá. 


Thaís: Nem pensem nisso - Olho para os mais velhos com um olhar mortal. 


Chanyeol: Vai você primeiro. 


D.O: Eu não ela me dá medo quando estar com raiva. 


Thaís: Isso é pra você aprender a nunca mais chamar minha maninha de puta. Sua quenga, rapariga, ( rameira e o que mais você quiser 😂 ) sua PUTA!!! - Continuo a dar tapas nela até que sinto alguém me segurar quando vejo era o Jackson Oppa e o Jimin! - Vão querer apanhar também? Confesso que estou afim mesmo de acertar as contas com vocês. 


Jack: Então vem, mas para de bater nela, senão você vai mandar ela pro hospital. Não quero que você seja presa. 


Jimin: É melhor você para. - Nesse momento todos passam alhar pra Thaís. 


Thaís: Eu não mandei parar a música!!! - Falo gritando e o DJ volta a tocar, me acalmei e fiz o que os meninos disse. Aquela vagaba foi embora, graças a Deus se ela continua-se ali não sei do que seria capaz.


D.O: Nossa você quando estar com raiva da medo. 


Thaís: Desculpa gente por te gritado com vocês! 


Jimin: Tá tudo bem... 


Thaís: Fiquei sentada no bar sozinha depois que bati naquela puta, já estava mais calma até, quando vejo o Suga beijando uma garota, ai que ódio, hoje realmente não é o meu dia, já basta todos estar me chamando de corna mansa por causa dele, ainda ele tem coragem de beijar uma qualquer na minha frente. Ciúmes? Não! Só quero saber se ela é melhor do que eu ( Nota: Ela quer saber se ela tem o beijo melhor do que o dela) . Vou em direção a eles dois.


Thaís: Vem!!! Min Yoongi.


Suga: Eu precisava mesmo falar com você... pra onde estamos indo? - Deixo a menina que beijei pra trás enquanto Thaís me levava pra algum canto. 


Thaís: Você vai saber quando chegar lá.- O puxo pra o lugar onde Anny estava com Kook mais cedo. 


Suga: Realmente precisava falar com você! - Fiquei feliz que com minha atitude ela percebeu que eu estava ali. Hehe, ela notou! Não queria ter beijado a menina que eu nem sei quem era. Agora ela vai ter que me escutar. Tenho que pedi pra ela me perdoar por ter falado pra todos que ela foi traída, nunca pensei que faria isso por causa de ciúmes, não quero perde ela por uma idiotice minha. - Thais eu. 


Thaís: Ela é melhor do que eu? 


Suga: Do que você tá falando? 


Thaís: Me responde Min Yoongi! Ela é melhor do que eu? - Nesse momento dou um beijo nele, esse beijo foi cheio de milícia, peço passagem com minha língua e ele logo cedeu, suas mãos foram até minhas coxas fazendo eu sair do chão, entrelaço minhas pernas em sua cintura, minhas mão foram até sua nuca aprofundando mais ainda o beijo. Quando a falta de ar se fez presente eu estava ofegante assim como ele. - E-la é melho-or do que e-eu? 


Suga: E-la não se compara a você - Quando eu iria beija-la novamente ela retirá suas pernas da minha cintura. 


Thaís: Era só isso que eu queria saber, então pode voltar a agarrar ela! - Sai dali e foi em direção ao elevador, essa balada já deu pra mim. Quando chego em frete o elevador vejo ele já aberto. Ótimo pelo menos nisso eu to com sorte hoje, quando eu entrei vi o Suga vindo na minha direção comecei a aperta o botão pra fechar, porém,  ele foi mais rápido e entrou. - Até nisso eu tô sem sorte hoje, por que essa bosta não quer abri... - Não queria ficar no mesmo elevador que ele - Ai por que isso não que pegar? Será que eu peguei o errado? 


Suga: Agora me explica que palhaçada foi essa? Tá me achando com cara de idiota? 


Thais: Eu não tenho nada pra falar com você! - Por que essa joça não quer pegar? Sinto ele me virar com força. - O que você quer Yoongi? 


Suga: Dá pra me explicar por que me beijou? Você sabe que eu gosto de Você! Eu tenho sentimento, saiba? Você sabe o que eu sinto por você? 


Thaís: Você tem sentimentos? Haha não me faz rir, você brincou comigo desdo Brasil quando você me beijou, se aproximou de mim só pra saber dos meus sentimentos e segredos... Eu contei tudo a você!  E o que você fez? Me humilhou na frente do mundo inteiro. Isso que é ter sentimentos?


Suga: DESCULPA, EU TAVA ERRADO POR FAZER ISSO, SEI QUE NÃO DEVERIA TER CONTADO PRA TODOS QUE AQUELE OTÁRIO TE TRAIU !!! 


Thaís: PARA DE GRITAR!!! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!!! 


Suga: Eu não queria fazer isso, mas eu estava com raiva por você te beijado o Mark. 


Thaís: Eu não beijei o Mark, eu sempre te disse que tínhamos uma amizade diferente. 


Suga: Eu não quero que outro homem tenha esse tipo de amizade com você! O único que pode ter sou eu! 


Thaís: Você? Eu nunca mais quero te ver na minha frente - Droga acho que peguei o elevador errado, mas que boca de praga Jackson. . - Alguém abre aqui... - Falo batendo na porta do elevador.


Suga: Não foi isso o que você fez agora a pouco. 


Thaís: Aquilo só era pra eu saber o quão gostosa eu sou. 


Suga: Convencida. 


Thaís: Aprendi com o melhor. - Ele vem em minha direção e me dar um selinho. 


Suga: Admita que sente algo por mim! 


Thaís: Não posso admitir algo que não existe! - Ele me dar um beijo. Mas eu não respondo.

 
Suga: Admita!!! - Ela vai admitir que também gosta de mim. Quando ela admitir eu vou fazer ela ser minha. Só minha. 


Thaís: Nunca...  - Ele me beija novamente, mas dessa vez eu não resisto e ponho minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedi. 


Suga: Admita! Senão não sei o que eu sou capaz de fazer pra você admitir - começo a passar minha mão direita em seu bumbum e a outra seguro seu pescoço dando leves mordidas. Adoro vê-la desse jeito  - se você não admitir eu não sei se vou conseguir me controlar... 


Thaís: Ok. Mas eu não sei o que eu sinto por você, nesse momento eu quero te odiar com todas as minhas forças mas você também não colabora ne! 


Suga: Eu vou fazer você saber o que você senti por mim. - Fui dar outro beijo nela mas ela desviou do beijo. 


Thaís: Para de me beijar, mas que droga! Eu quero apenas sair daqui e fingir que nada disso aconteceu. Eu nunca vou me apaixonar por você Min Yoongi! Sabe como eu sou chamada por todos que tentaram se aproximar de mim? Coração de gelo. 


Suga: Não tem problema... Eu coloco fogo (Nota: Butaurone tá parei... ) e descongelo seu coração. 


Thais: Isso nunca vai acontecer. Droga eu to ficando com frio. - Falo sentando no chão. 


Suga: Vem aqui que eu te esquento. - sento do lado dela e apondo pra ela sentar no meio das minhas pernas. Retiro minha jaqueta - Vem! 


Thaís: Nem pense besteira. Eu só vou porque estou com frio. - sentei no meio de suas pernas e ele colocou a jaqueta por cima de mim. Colocou as mãos em volta do meu corpo, depois colocou sua cabeça no meu pescoço, podia sentir sua respiração em meu pescoço, isso me fez arrepiar. 


Suga: Sabe que eu não gostei e gostei da sua roupa? 


Thaís: Ah? Não entendi! 


Suga: Não gostei daqueles gaviões olhando pra você, mas estou amando agora porque eu posso retirar ela aqui se você deixar. 


Thaís: Nem pense nisso! Min Yoongi... 


Suga: Vai continuar me chamando pelo meu nome? Tá bom, eu gosto disso. Assim eu posso te chamar de Anjinha. 


Thaís: Anjinha?  Tá gostei mas nada de me chamar assim na frente das pessoas. 


Suga: Vamos ficar quietinhos? 


Thaís: Acho uma boa ideia. - Depois que eu disse isso, a porta do elevador abre. - Por que meu coração estar batendo tão forte assim? Não sei mas vou apenas deixar levar. 


Xxx: Eu vou beber pra esquecer meus problemas, bebe negão...


Thaís: Graças ao pai amado...


Xxx: O que vocês estão fazendo sentados no chão? Kkkk Estão mais bêbados do que eu?


Suga: Obrigada, esse elevador estar quebrado - Falo levantado do chão.


Thaís: De qualquer forma obrigada, se eu fosse você não pegaria esse elevador. - Sai dali sem falar nenhuma palavra, Suga apenas me seguia resolvi ir de escadas, vai que o outro elevador também quebre! quando cheguei na saída do prédio sinto ele puxar meu braço fazendo eu olhar pra ele.


Suga: Pra onde você pensa que vai a esta hora sozinha? Vem eu te levo! - Não vou deixá ela escapar. Ainda mais agora . Hoje eu não vou perder ela de vista. 


Thaís: Me faz um favor? - Percebo que está vindo um táxi. 


Suga: Mais é claro! - Falo com um sorriso. - Tudo o que você quiser! - finalmente vamos nos resolver. 


Thaís: Dar pra fingir que nada disso aconteceu? Táxi - Paro um táxi e entro sem dizer adeus. 




- Thaís OFF -
 




- S/n ON -





Acordei e percebi que não estava em casa, estava com um pouco de dor no rosto e não estava com minha roupa. Onde será que eu tô? Começo a andar pelo quanto onde eu estava, percebo que havia várias camas ali parece um dormitório. Aonde será que eu tô? A única coisa que eu lembro e um cara me ajudando! 


Tae:  Até que enfim você acordou,  eu estava preocupado com você.  Você  tá bem? - Falo no tom de alívio. 


S/n: Estou sim. Mas  como é que eu cheguei aqui? Você pode me dizer? Tudo que eu lembro e que eu estava na balada com as meninas...  E por que estou com essa roupa ? Cadê a minha ? Pera aí... De quem é essa roupa ? - Falo assustada 


Tae: Esta com essa roupa porque a sua estava suja, essa roupa e minha. Tive que colocar sua roupa pra lavar. Então coloquei uma minha em você. Há sim Quando você saiu da balada Thaís me deu uma bronca aí eu vim atrás de você, ai  encontrei aquele babaca tentando você sabe... da próxima vez vê se pega um táxi e não sai andando sozinha de madrugada no meio da rua, você não sabe que é perigoso uma menina está andando só? 


S/n: culpa sua. E não briga comigo...  e obrigado por me salvar. - Falo com os olhos marejado


Tae: Nada de minha culpa. Você pode me agradecer de outra maneira... - Dou um beijo nela. - Vem! Vai tomar banho, o banheiro e logo ali. - Aponto em direção ao banheiro. 


S/n: Obrigada Tae. - Fui tomar banho demorei um pouco, o Tae me deu uma de suas roupas para eu usar, quando sair do banho percebi que ele não estava ali no quarto, então vou procurar ele, escuto o barulho de água acho que ele também estava tomando banho. Depois de um tempo vejo ele sair dali e até que tive uma visão maravilhosa... vejo o Tae saindo do banheiro, ele apenas enrolado na toalha com seu ABS todo à amostra.  Nossa como ele pode ser tão bonito assim?  Ele me olha com um sorriso malicioso e vem em minha direção e me prensa na parede do quarto e começa a me dar um beijo selvagem e cheio de desejo.
 
 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


O próximo Cap. vai demorar um pouco.

Comentem e de ideias para o próximo Cap. vamos tentar encaixar suas ideias.

Obrigada até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...