1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Acertos de contas!

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Acertos de contas!


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Gente! Meu PC pegou fogo de novo... por isso demoramos pra postar por causa disso e porque voltou as aulas... mas espero que gostem desse Cap... no próximo Cap vai acontecer algo que vai fazer as meninas ficarem... não posso contar mais então se divirtam com a leitura... lembrete! Morri de rir fazendo o Hot...

Capítulo 16 - Acertos de contas!


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Acertos de contas!

Antes...


 Vejo o Tae saindo do banheiro, ele apenas enrolado na toalha com seu ABS tudo à mostra.  Nossa como ele pode ser tão bonito assim?  Ele vem em minha direção e me prensa na parede do quarto e começa a me dar um beijo selvagem e cheio de desejo.



- S/n OFF -



Agora... 



- Naty ON -



 Depois que vi aquela oferecida beijar o Nam confesso que me deu raiva... o pior de tudo é que ele mentiu pra mim. Já estava procurando as meninas, e isso me fez pensar que ele deve ter algo a mais com ela, eu vou tirar isso a limpo. Ele que me aguarde! Estou procurando as meninas essa balada para mim não dá mais, eu preciso ir embora daqui. Comecei a procurar as meninas mas não encontro nem rastro delas, droga... nada encontrar elas.  Será que elas tiveram a ideia primeiro do que ele foi embora? Não será possível, será?  Não acredito que elas fizeram isso eu juro que eu vou matar essas meninO. 

- JB, Bambam e Jackson! Vocês viram a S/n e Thaís? 

 Bambam: Eu vi elas sim! Elas estavam demais hoje, até tapas na mesma mulher elas deram. Kkkk 

Naty: O Kunpimook Bhuwakul é sério! 

 Bambam: Nossa, calma! Não precisa me chamar pelo nome não. Vamos procurar elas.

JB: Vamos logo! - Saímos dali e fomos procurar as meninas em todos os lugares, encontramos alguns meninos do EXO eles também começaram a procurar as conosco.- Olha não é a Mica ali com o Jin? 

 Naty: Encontro Mica que estava conversando com o Jin, parecia que eles estavam em um clima tenso. - Mica, vamos pra casa? 

 Mica: Vamos! - Quero conversar com Thaís, ela sempre tem um Conselho bom pra mim dar. 

 Naty: Mica, você viu as outras meninas? 

 Mica: Só vi a Anny, ela estava conversando com o Kook. 

 Naty: Vamos chamar ela pra irmos embora e ver se ela viu as meninas. - Quando chamei ela pra ir embora ela se despede do Jin e vem comigo, depois de um tempo encontro Anny com o Kook. - Anny! Está na hora de ir. -diferente de Mica ela estava com uma cara ótima, parece que ela é Kook estão se dando bem.

 Anny: Ah? Não, eu não vou agora. 

Kook: Deixa ela aqui que eu levo ela pra casa. 

 Naty: Olha, eu até deixaria, porque eu não sou mãe dela mas ela tem trabalho amanhã. Você lembra que trabalha né? 

 Mica: Vamos logo! depois vocês se pegam... não tô mais com vontade de está aqui! Amanhã tenho que trabalhar. 

 Anny: Problema é teu! 

 Mica: É mesmo? Quer biscoito? Amanhã quero ver como você vai está pra trabalhar. 

 Naty: Já chega! Vamos procurar as meninas pra irmos. - Procuramos as meninas mas não encotramos. Fomos para o elevador, quando chegamos em frente percebi que a placa de aviso estava no chão. Os meninos estava conosco ( BTS, Got7 e Exo) 

Jimin: Quem será que derrubou essa placa? 

 Yungyeom: Não sei... pode ter sido alguma das meninas! Ou um bebum. 

Jack: Façam suas apostas então!  

Jhope: Eu aposto na Thaís! - Todos menos Yungyeol - Eu também. 

 Jimin: Quer saber eu vou apostar em algum bebum! É mais provável. 

Yungyeom: Eu aposto na S/n! - aposto 1000 nela. 

 Kook: Vai perde... a S/n estava bebinha! E sem forças ela até brigou com a Yang Mi... 

 Jack: Também acho. É melhor mudar a aposta. 

 Yungyeom: O dinheiro é meu aposto em quem eu quiser! 

 JB: É melhor a gente ir. Pra ver se e elas estão em casa! - Falo preocupado. 


-JB ON -


 Saímos daquele prédio e entramos no carro e fomos os meninos e eu. Os meninos do BTS também foram conosco pra casa das meninas. Eu estava realmente preocupado com o submisso das meninas. Onde será que elas estão?     

- JB OFF -


- Mica ON -


Quero muito conversa com Thaís, ela sempre me intende. Sei que não levei um fora mas ele também não aceitou os meus sentimentos. Abri a porta da casa. 

Naty: S/n você está ai? 

 Mica: Thaís vaca cadê tu? 

 Anny: Cara onde será que essas meninas se meteram? 

Mica: Não sei!


 - Mica OFF -


 Jack: Vamos pra parte que interessa! 

 Bambam: Qual é a parte que interessa? 

 Yugyeom: Eu acho que ele tá falando da aposta! 

 Jhope: Ah... mas não sabemos quem derrubou? Vamos pelo mais provável! 

 Jimin: Então eu ganhei! 

 Jr: Por que você acha que ganhou? 

 Jack: Por que a gente apostou no mais provável! 

 Yuongjae: Jackson. Não lembro te ter visto você apostar no bebum. 

Jack: Eu quero mudar minha aposta... eu quero o bebum! Mas o Yugyeom não pode mais mudar! 

Yugyeom: JB pega o dinheiro. 

 JB: Por que? 

 Yugyeom: Porque eu ja sei que ganhei! 

Nam: Como você sabe? 

Yugyeom: Porque eu vi quando a S/n derrubou. 

Jack: Trapaceiro!!! Isso é trapaças! Não vale. 

 Yugyeom: Aposta é aposta! Querem saber como foi? 

 JB: Como assim foi ela. 

Yugyeom: Estava conversando com uma garota. Perto do elevador até que escuto alguém batendo no elevador, quando vou ver quem era. Quando vejo era a S/n, ela estava batendo no elevador, ela so não percebeu que esse era o elevador que estava em manutenção! Kkkkk. Ela com raiva por ter perdido o tempo dela esperando ele. Ai ela deu um soco nele, só não sei como ela não quebrou a mão! 

 JB: Você viu ela indo embora! Viu que a gente estava preocupados esse tempão com ela e não falou nada por conta de uma aposta? 

 Jimin: Devolve meu dinheiro! 

 Jin: Eu quero meu dinheiro de volta. 

 Yugyeom: Nada disso! 

 Naty: Já chega! Vocês vão ficar discutindo ai por em quanto ela sumiu? Yugyeom você vui pra onde ela tinha ido? 

 Yugyeom: Não. 

 Mica: Então tu não serve pra nada! E melhor todos vocês irem embora porque já está de manhã - Falo olhando pro relógio. Já era 6:00 da manhã.  

 Naty: Quando os meninos do Got7 foram embora, os meninos do BTS também estavam querendo ir. 

Nam: Vamos embora gente! -Também chamei os meninos pra ir embora, senti que a Naty estava chateada comigo desda balada será que ela viu alguma coisa entre mim e a Sook? 

Naty: Nam, a gente pode conversa antes de você ir embora? 

Nam: Claro! Vamos pro seu quarto. - Subimos as escadas da casa quando chegamos no quarto que eu acho que era o dela, estava nervoso não quero que ela descubra sobre a Sook. 

 Naty: Vou ser bem direta! Quem era aquela mulher que beijou você naquela porra de balada? 

 Nam: Você viu? 

 Naty: Ué sou cega? Não  só eu vi como todos que estava lá. Ah... você não ia me contar? - Nesse momento minhas lágrimas já começaram a cair, que ódio eu estou de você Namjoon. 

 Nam: Não é isso! É porque é muito complicado. 

 Naty: Complicado o que Namjoon? Quem é ela? 

 Nam: Ela é apenas uma... ai como eu posso te dizer sem te machucar? 

 Naty: Machucar? Haha, mais? Conta logo quem é ela, ou eu não significado nada pra você? 

 Nam: ELA É APENAS UMA QUE EU COMO QUANDO EU TÔ AFIM DE TRANSAR, POR QUE VOCÊ ESTAR DUVIDANDO SO QUE EU SINTO POR VOCÊ? 

 Naty: A QUANTO TEMPO VOCÊS DOIS ESTÃO ASSIM? VOCÊ FICOU COM ELA AINDA ESTANDO COMIGO? VOCÊ NÃO PRESTA! 

Nam: Naty, eu sei que você está duvidando do que eu sinto por você! Mas eu te amo. 

 Naty: De onde eu venho "Eu te amo" é apenas mais um convite pra levar uma mulher pra cama. 

 Nam: Você acha que eu só quero te levar pra cama? Fala sério! Eu não quero brincar com os seus sentimentos. 

 Naty: Você já brincou! Quer sabe? Eu não quero mais te ver! 

 Nam: Espera, você está terminando comigo? 

 Naty: Se a carapuça serviu pode usar meu querido! - Quando falei isso ele saiu revoltado do meu quarto, apenas chorei até dormir, levantei já era 4 horas da tarde, e nem a S/n ou a Thaís tinha dado sinal de vida. Vou mandar uma  Mensagem. 


Mensagem S/n ON -


 Naty: S/n onde você tá? 

 S/n: Tô com o JB... só volto amanhã pra casa... então não me pergunte nada. Tchau! 


- Mensagem S/n OFF -


- Mensagem Thaís ON -


 Naty: Thaís onde você tá? - Ela apenas visualizou e não respondeu! Acho que ela deve está conhecendo a cidade.


Mensagem OFF -


JB: É melhor a gente ir... - Sai e fui pro meu dormitório levei os meninos. Cheguei e cada um foi pro seu canto. 

 Jack: É melhor todos irmos descansar. 

 JB: Boa ideia! - Falo indo pra o meu quarto, quando deito na cama recebo uma mensagem. 


 - Mensagem ON -


 S/n: JB você está acordado? 

 JB: Tô sim! Onde é que você estava? Todos estávamos preocupados com você! 

 S/n: Eu posso te contar, mas antes da pra você abri a porta? 

 JB: Você está aqui? 

 S/n: Não... tô na China. 

 JB: Engraçadinha hein! O que faz ai fora? Está muito frio ai fora. 

 S/n: Não tá quentinho aqui, ta uns 40 graus - dígito com ironia. - da pra abri a porra da porta? 

 JB: Calma já tô indo. 


- Mensagem OFF -



-JB ON-


  JB: Abri a porta pra ela. Ela entrou e eu fechei a porta. - agora me conta onde você estava! 

 S/n: Vamos pro seu quarto e do Jae. Olha pede a ele pra deixar eu conversa com você a sós. - Falo indo pro quarto com ele 

 JB: Conta tudo o que aconteceu... 


- JB OFF -


 S/n: Tá vou te contar do começo. Contei que tinha acontecido na balada e quando cheguei no quarto do Tae. Comecei a contar da parte quando ele me beijou. - Nos separamos do beijo por falta de ar, - Tae e-eu quero você... 

Tae: Você tirou as palavras da minha boca - Seguro ela pelas pernas e levo ela pra minha cama - essa será a melhor noite da sua vida, e da minha também minha marrentinha. - volto a beija-la minha língua invadia casa canto da sua boca. 

 S/n: Tae! - Digo entre os gemidos em quanto ele beija meu pescoço. Ele começa a retirá o meu vestido me deixando apenas de lingerie, ele vai beijando meu seio ainda por cima do sutiã, isso me deixava ainda mais excitada. Ele com suas grades mãos aperta minha bunda - ahwnn..  não faz isso comigo Tae... - Ele dá um sorriso malicioso e retira meu sutiã e começa a chupa-lo não aguentei e soltei um gemido ainda mais alto - AH....  - Seguro em seus cabelos dando leves puxões, ele com uma de suas mão desse até a minha calcinha e enfia a mão por dentro dela sua mão e começa a aperta, isso estava me deixando louca. 

 Tae: Hoje eu vou fazer você só minha... - contínuo olhando maliciosamente pra ela, ela segura em meu pescoço dando um chupão forte no mesmo que iria deixar marca. - Não sabia que tinha deixado você fazer isso? Acho que também vou poder fazer! - Coloco uma mão em seu queixo levantando um pouco e começo a dar pequenas mordidas em seu pescoço. 

 S/n: T- tae... Se ficar a marca eu juro... - Ele beija minha boca. Que beijo é esse Bial? 

 Tae: Relaxa! Você hoje vai gemer a noite inteira o meu nome, então economiza a voz. -  Levanto da cama e puxo ela pelas pernas, seguro na Barra da calcinha dela e arrancando. ( Olho pra ela que estava corada, haha amo vê-la vermelha. ) - Vou fazer você sentir algo que nunca sentiu... - Começo a chupar sua intimidade, fazendo movimentos circulares com a lingua. Ela segura novamente em meus cabelos. 

S/n: Ah... T-Tae!!! - Ele estava me deixando louca, aquela língua dele era maravilhosa. Ele conseguiu me fazer sentir tanto prazer, sentir uma grande onda de prazer percorrer todo meu corpo, quando sentir que ia chegar no meu ápice ele para olho pra ele indignada. - Porra Tae! Por que você parou? 

 Tae: A brincadeira apenas começou! - levanto e subo em cima dela seguro em suas mãos e dou um beijo em seu pescoço, fui descendo até seus seios e abocanho um dos. 

S/n: Tae se você continuar só a me provocar eu juro que vou fazer pior que você... - Ele solta minhas mãos. Ele desse sua mão até minha intimidade e coloca 2 dedos em minha intimidade fazendo movimentos circulares. Nesse momento já estava parecendo uma cachorra no cio, gemia como louca, depois de um tempo eu chego ao meu ápice. 

 Tae: Agora é sua vez de me dar prazer! - Falo sentando na cama, parece que ela já entendeu o meu recado. Ela se ajoelha na minha frente e começa a mim masturbar com as mãos - Own... S -s/n... - Jogo minha cabeça pra trás. Ela coloca a boca fazendo movimentos vai e vem, quando eu iria gozar ela retira a boca. - Porra! S/n Por que você parou? - Falo furioso. 

 S/n: A brincadeira apenas começou! - Dou um sorriso malicioso. - Hoje você também vai sentir algo que nunca sentiu com nenhuma outra mulher. - Falo sentando em cima do seu membro, começo a cavalgar, indo pra cima e pra baixo, nós dois estávamos ofegantes. Até que sentir que íamos chegar no nosso ápice juntos. - N- nossa... 

Tae: Eu quero mais! - subo em cima dela novamente, já estava com o meu membro duro novamente e penetro sem aviso nela. 

 S/n: Ai... Tae! - Doeu um pouco, mas logo ja estava mim dando mais prazer - Vai mais rápido. - Depois de umas 19 estocadas chegamos aos nossos ápice juntos. - você cumpriu o que prometeu! Essa realmente foi uma noite maravilhosa. 

 Tae: Ainda estamos de madrugada baixinha. - Falo dando um sorriso e ela tambem. - Nossa você foi muito melhor do que a Yang Mi. 

 S/n: Como é?


Notas Finais


Espero que tenham gostado... desculpem qualquer errinho... e até o próximo Cap... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...