1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Você é minha!

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Você é minha!


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? Sei que demoramos muito pra postar esse Cap. Mas sabe né... muitos trabalhos de escola e ta chegando a prova do TJ ( TJ é o Tribunal de Justiça ) ai temos que estudar. ( Sim nos estudamos por incrivel que pareça kkkkk)

Sem mais delongas ai vai mais tretas pra vocês!

Leiam as notas finais tem um aviso la.

Capítulo 17 - Você é minha!


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Você é minha!

Antes...


Tae: Ainda estamos de madrugada baixinha. - Falo dando um sorriso e ela tambem. - Nossa você foi muito melhor do que a Yang Mi. 


S/n: Como é?



Agora...




JB: Como é? Não acredito que aquele idiota fez isso - Falo interrompendo ela. - Por que ficou com um babaca desses?


S/n: Deixa eu termina de contar a história.


JB: Eu não quero saber! Desculpa S/n, mas você foi muito burra de ter ficado com ele, - Falo com raiva - você nem um soco nele deu?


S/n: Bem que eu tentei, mas eu saí de lá com tanta raiva que não pensei nisso na hora! Você tá com raiva?


JB: Mais é claro que estou! Se fosse eu que falasse isso pra você era capaz de você até me bater aí você espera que eu não esteja com raiva?


S/n: Lógico que se você me falasse isso eu iria te bater...


JB: Você gosta dele? - Falo com raiva. - Responde S/n!


S/n: Eu Não quero mais falar sobre isso. - Falo deitando na cama. - Vou dormir um pouco.


JB: Não mesmo! Você vai comer alguma coisa antes de dormir.


S/n: Eu não tô com fome. - minha barriga ronca. - Droga! Vamos comer logo.




Em quanto isso na sala da justiça ou Dormitório do Bts )




Nam: Vamos entrar logo!

Jin: Hoje realmente não foi o nosso dia.

Jimin: Só se não foi pra você Hyung! Até que a doida me apresentou uma amiga bem interessante.

Jhope: Essa balada pra mim foi ótima também.

Kook: Foi mais que ótima! - Falo dando um sorriso malicioso.

Nam: Só se foi pra você - Chegamos no dormitório, quando entramos vemos uma cena engraçada o Tae conversando sozinho.

Tae: Essa mulher e doida... o que eu fiz pra ela ter saído daquele jeito? Ainda mais depois do que fizermos! Será que ela não gostou de mim? Mas ela na cama estava adorando... o que deu nela?

Kook: Hyung, você está bem? - Falo rindo.

Tae: Tô sim... ou não... a não sei.

Jin: Conta o que aconteceu.

Jhope: Em quanto você descide isso eu vou ver o que está passando de bom na TV. - Falo ligando a TV.

Tae: Eu estava aqui com a S/n nós estávamos... vocês sabem ai ela foi embora depois que eu falei que ela era melhor do que a Yang Mi.

Jin: Você estava com ela?

Tae: Sim, Ela tava aqui. Mas foi pra casa...

Nam: Cara você é doido? Como você compara uma mulher que acabou de levar pra cama com a outra?

Tae: Eu não estou entendendo Hyung? O que eu fiz de errado? Isso que eu disse pra ela foi um elogio.

Jimin: Tae Mano, nunca fale isso pra uma mulher... elas podem te matar.

Kook: Eu vou assistir a TV com o Hyung.

Rpt: Notícia quenticima... uma garota foi vista no dormitório dos meninos do Got7. Pelo o que parece ela é brasileira. O que será que ela foi fazer lá a essa hora da manhã? - Dá um sorriso malicioso.

Jhope: Olha não é a S/n ali...

Tae: O que? Não mesmo, porque ela foi pra casa. Ela saiu com raiva daqui com certeza vai desabafar com as amigas... essas coisas de mulher.

Kook: Pois é... mas tá parecendo muito com ela não só a roupa mas até o cabelo ta igual. - Falo e ele corre pra ver a notícia.

Tae: NÃO AGREDITO QUE ELA ESTA LÁ!!! - Falo furioso. E saído do dormitório.

Jimin: Ultimamente todos estão sendo contagiados com a loucura da doida... o Tae já não era normal depois que conheceu essas meninas ficou pior. 




- Tae ON -




Não acredito que depois que ela saiu daqui ela foi se encontrar com o Jaebum. Ela ta me achando com cara de idiota? Mas ela não vai ficar lá mesmo... Ela é minha, então não a quero perto de marmanjos não... mas isso não vai ficar assim. Vou arrancar ela de la agora mesmo. Entro no carro e dirijo até o dormitório dos do Got7. Vou levar ela pra conversar no sítio. Sei que os meninos não vão gostar, mas la vai ser o lugar onde eu posso pedir desculpas, não vou perde ela pro Jaebum. Chego no dormitório  e começo a tocar a campainha freneticamente até que alguém abre a porta.




- Tae OFF -




- Dormitório do Got7 -




Jack: Quem será a essa hora - Falo abrindo a porta - Oi Tae o que faz aqui? - Falo surpreso.

Tae: Vim buscar a MINHA namorada!!! - Falo dando ênfase.

Yugyeom: Quem é a sua namorada? - Falo não entendendo o que estava acontecendo.

Tae: S/N!!! Cadê você!

S/n: O que você está fazendo aqui? Eu não quero falar com você! - Sai da cozinha ao escutar a voz dele.

JB: O que esse Idiota tá fazendo aqui?

Tae: Eu vim buscar a minha namorada!

S/n: Quem é a sua namorada?

Tae: Você é minha namorada! O que você está fazendo com esse babaca ai?

S/n: Eu não lembro de ter aceitado ser sua namorada. Desde quando você me pediu em namoro? Aliás babaca é você.

Tae: Nunca mais ouse me chamar de babaca - Falo no tom autoritário - Agora vamos embora antes que eu perca mais a paciência aqui - Falo sério.

S/n: O que,  agora vai me bater? - falo irônica

Tae: Não.  Eu jamais iria bater em você...  mais sim nesse idiota - vou até ela e a puxo pelo braço, mais a mesma se desvia e fala.

S/n: idiota e você é eu não irei para canto nenhum - falo no tom de raiva. 




- JB ON -



Quem ele pensa que é para falar assim com ela? E ainda mais fica chamando ela de "minha namorada". Ai que raiva eu to desse Taehyung. Vejo ele vindo em direção a ela mas ela desvia e briga com ela.  Mais ele não dá ouvido e a pela pelo braço. Se ele ta pensando que ele vai tirar ela daqui ele tá muito enganado. Ele não sabe o que eu sou capaz! Se ele tentar tira ela daqui a força eu juro que quebro a cara desse imbecil.




- JB OFF -




S/n: O que você pensa que está fazendo Taehyung? Você tem problemas de audição? Não ouviu quando eu disse que não iria com você para canto nenhum? - Falo tentando me soltar da mão dele mais ele ignora.  Quando ele já ia saindo comigo o JB Oppa segura o braço dele que estava segurando o meu.


JB: Você não ouviu o que a MINHA PRINCESA FALOU!!! - Falo a última frase um pouco auto para que ele escute bem. Se ele acha que vai levar ela ele só pode está doido.


Tae: O que? Sua princesa? Perdeu o juízo? - Falo passando a mão na cabeça - Ela não é sua e nunca vai ser entendeu? Agora se você não tirar sua mão de cima do meu braço eu não vou me responsabilizar pelo que pode acontecer com você.  - Falo sério mais dou um sorriso irônico


JB: Haha, você só pode estar de brincando.  - Dou uma gargalhada sem humor e quando ia da uma soco na cara dele a S/n entra na frente e ela me olha ja com os olhos cheios de lágrimas. Como odeio ver ela desse jeito.


S/n: Oppa por favor não faça isso. - Falo com lágrimas nos olhos - Você não pode machucar ele sem me machucar. - Falo triste e já chorando. Não quero ver eles se baterem.


JB: Não me diga que vai defender ele agora S/n? - Falo com mais raiva ainda - Você é realmente uma idiota S/n!


S/n: Oppa por favor não fique com raiva de mim. A mesma coisa seria com você, ele não conseguiria manchar você sem me machucar também. - Vejo o mesmo me olhar triste e dá as costa e ele sai sem falar nada. Sei que ele está com raiva. Droga Taehyung, você só faz merda.


Tae: Vem logo!


S/n: Porra, já disse que não vou pra canto nenhum contigo, vai atrás da sua cachorrinha.


Tae: A mais você vai sim - pego ela colocando no meus ombros. - nem adianta reclamar, vamos conversar, você querendo ou não.


S/n: Me larga Tae! Da pra vocês me ajudarem? - Olho para os meninos que me olhavam incrédulos.


Bambam: Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.


S/n: É QUEM DISSE QUE EU SOU MULHER DELE !!!







Tae: Isso não se metam.


S/n: ME SOLTA ET!!!


Tae: Eu sou o ET que você usou e abusou nessa madrugada.


S/n: Tae cala essa boca. - Ele me leva pra fora onde estava um carro - Eu não vou com você.


Tae: Vai sim - Jogo ela no carro e entro travando a porta - Vamos conversa! - Falo autoritário.


S/n: Eu não quero conversar com você! - Falo virando a cabeça para o outro lado.


Tae: Vai agir assim? - dirijo pra fora da cidade e vou em direção ao sítio.


S/n: Pra onde você está me levando?


Tae: Você vai saber quando chegar.


S/n: Você não cansa de agir como um idiota Tae? - Ele para o carro numa espécie de sítio. Fiquei um pouco assustada pela nossa discussão, não sabia pra onde ele havia me levedo. Pensei que ele me levaria pra casa, mas não levou.


Tae: Não me chame de idiota. - Falo colocando a minha mão na sua coxa.


S/n: Se você não é um, então o que é? - sinto ele subindo sua mão e se aproximando da minha intimidade.


Tae: O homem da sua vida! - Coloco a mão por baixo do seu vestido, indo até sua intimidade, e começo aa provocala


S/n: Tae! - Seguro em sua mão - Pa-ra! Por que não chama aquela vagabunda? Você não me comparou a ela?


Tae: Desculpa... Eu não sabia que você ficaria com raiva pelo meu elogio. - Falo passando a mão na nuca.


S/n: Nunca mais me compare aquela vagaba de quinta categoria.


Tae: Você me desculpa? - Faço uma carinha fofa - S/a? - Roubo um beijo dela.


S/n: Não sei se você merece que eu te perdoe. - Passo a mão por cima da calça dele que estava mostrando bem sua ereção. - Você foi um garoto mal. - Falo tentando arrumar uma posição de ficar no seu colo, até que consigo. - Não acha que merece uma punição? - Começo a rebolar por cima do seu membro, com minha mão seguro seus cabelos e dou um chupão em seu pescoço pra deixar minha marca ali.


Tae: S-s/a... não faz isso comigo! Se você não parar... Não irei me controlar! - Agora seguro em seus cabelos de uma forma um pouco agreciva, levando a cabeça dela um pouco pra trás, percebo que ali ainda estava as marcas que tinha deixado lá mais cedo, dou um sorriso fraco, passo minha língua no seu pescoço dando leves mordidas. - Você é linda sabia?


S/n: Você está me deixando louca! - Coloco minhas mãos envolta do seu ombro - Eu sei que sou. - Quando digo isso ele levanta meu vestido solta em qualquer lugar do carro, começa a dar vários beijos em meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele procura o fecho do mesmo, quando acha retirá e começa a passar sua língua no bico de cada um deles isso estava me deixando maluca. Essa língua sempre tive o desejo de controlar, ele abocanha um enquanto massageia o outro.


Tae: Como você me deixa louco - Dou um selinho nela - você é só minha! E de mais ninguém. - Ela se levanta um pouco pra que eu possa retirá minha calça, retiro junto com a Box, ela retira minha camisa - Tira essa calcinha Baby - Dou um selinho nela e mordo seu lábio inferior.


S/n: Vamos pro banco de trás Oppa? - Falo retirando minha calcinha.


Tae: Acho que não aguento esperar! - Seguro em seu quadril e a penetro sem aviso.


S/n: Ah... Tae você é mal... - Falo entre os gemidos.


Tae: Rebola no seu Oppa, baby! -Ela começa a fazer movimentos de vai e vem, pra cima e pra baixo. Jogávamos nossas cabeças pra trás pelo prazer. Ainda bem que estávamos no sítio e não havia ninguém ali, e que estávamos dentro do carro, porque senão daria pra ouvir nossos gemidos de longe. - Como você é apertada S/a... - Falo entre os gemidos - Como eu amo você.


S/n: Aawn... Oppa! - arranho seu peitoral - você me deixa mais excitada com sua voz no meu ouvido. - Coloco meus braços no seu pescoço, aprofundando os movimentos. Beijo sua boca, ele pede passagem com a lingua e eu cedi, nossas línguas brigava por espaço, seu beijo era viciante. Depois de mais alguns movimentos senti seu líquido me preencher, coloquei minha cabeça em seu troco ofegante. Seu membro ainda estava dentro de mim.


Tae: Va-mos pra dentro da casa? - Falo ofegante, abro a porta do carro, sei que estamos completamente nus, mas não tinha ninguém por perto, então vou aproveitar e ama ela de todas as formas. Ela pega sua roupa no carro e eu minha calça, não espero entramos na casa e já começo a beija-la.


S/n: Aqui fora não Tae!


Tae: Relaxa! Não tem ninguém aqui - Já estava duro novamente - Como você pode ser tão gostosa, S/n? - Eu começo a roça meu membro na bunda dela.


S/n: Abre pelo menos a porta - Ele abriu. - Aqui é melhor.


Tae: Vamos fazer aqui na sala mesmo. - Viro ela e já começo a beija-la, nossas línguas brincavam dentro sa boca. Deito ela no sofá e a penetro novamente começo a dar várias estocadas nela, indo fundo e forte, nossos gemidos ecoava na sala, isso me dava cada vez mais prazer. Depois de 10 estocadas chegamos ao ápice juntos. Estávamos ofegantes, saiu de dentro dela e dou o maior sorriso que eu consegui - Vamos voltar pra Seul? Não dormir nada ainda, e acho que você também não, mais antes vamos tomar um banho.


S/n: Tá certo Oppa... você conseguiu me deixar mais cansada do que eu já estava. - Falo ofegante, tomamos o nosso banho, vestimos nossas roupas e saímos da casa - Tae, de quem é esse carro? - Pergunto porque sou curiosa. 


Tae: É meu! Gostou? - Dou um sorriso pra ela. 

S/n: Sim, eu posso dirigir? - Falo fazendo uma cara de menina pidona. 

Tae: Quer que eu seja preso?

S/n: Por que?

Tae: S/n você é uma estrangeira! Não posso deixar você dirigir.

S/n: Ah é? Então vou mexer em tudo aqui. - começo a mexer em uma gaveta até que acho uns papéis. O que será que é isso? 

Tae: Não mexe nisso. - Tento pegar o papel da mão dela. - S/n é sério me devolva. 

S/n: Deixa eu ver... - Falo abrindo o papel.

Tae: Não abre...

S/n: Por que você tem uma foto minha? - Era uma foto minha em uma propaganda de hidratante. Onde eu estava em uma pose sexy. 

Tae: Essa é a foto que eu mais gosto.

S/n: Sim... mas qual é o motivo pra você ter minha foto e os meus dados e das meninas.

Tae: Lembra que vocês foram escolhidas mesmo tento vários canais melhores que o de vocês?

S/n: Epa, epa, epa. Pode para! Eles podem ser bons, mas a gente em apenas 3 anos ficamos entre os melhores, então eles não são melhores do que a gente.

Tae: Haha... mas enfim não foi um sorteio como vocês pensam.

S/n: Como assim?

Tae: Foi a gente que escolheu vocês pessoalmente...

S/n: Ah? Não tô entendendo.

Tae: Quando vimos as fotos e as personalidades de vocês nos vídeos que vcs gravavam... fizermos uma votação... ai vocês ganharam.

S/n: Em quem você voltou?

Tae: Todos escolheram vocês por unanimidade!

S/n: Sim... mas como foi a votação.

Tae: O Namjoon Hyung voltou na Naty junto com o Kook e Jhope, por ser mais fofa. O Jin, Suga e Jimin voltou na Thaís como a mais divertida.

S/n: É você voltou em quem?

Tae: Ah eu votei.....  digamos que você  não vai gostar da minha resposta - Falo rindo

S/n: Tae do céu para de enrolar e diz logo...  e por que eu não iria gosta? Não me diga que você não votou em nós? - O mesmo fica em silêncio.. isso me deixa com mais raiva - TAE REPONDE LOGO CARAMBA - FALO GRITANDO

Tae: Calma.. e que eu votei...  em você minha linda - Falo e dou um beijo nela, a mesma cora. 


S/n: Uhun.. 

Tae: Não... Eu amo você sabia? - Dou um selinho nela.


S/n: O sinal abriu... - Depois de alguns minutos chegamos em casa, quando iria sair ele me segura pelo braço - Tchau Oppa!


Tae: Você tem que ir mesmo? - Falo com uma carinha fofa.


S/n: Amanhã a gente se ver - Dou um selinho nele - temos que gravar lembra?


Tae: Eu não volto a gravar com a doida não! Vai que ela me der uma voadora de novo?


S/n: Não fala assim... ela é controlável, as vezes, e ela só te bateu porque você deu motivos. 


Tae: Eu sei... então até amanhã ou até mais tarde - Dou um sorriso malicioso - se quiser eu durmo com você!


S/n: Pevertido! Acabamos de fazer isso é você ainda quer mais? - Falo saindo do carro - Até mais meu 4D...


Tae: Tchau S/a beijos minha pequena, Dorme bem ta. - Espero ela entra em casa, não quero nem pensar que ela foi pro dormitório dos Got7. Eu quase perdir ela pro idiota do Jaebum. Quando ela entrou dou partida para o meu dormitório, chegando lá paro pra conversa com o Kook que ainda estava acordado conversando com a Anny no celular, ele já me contou sobre a noite que eles tiveram então conto tudo o que aconteceu entre mim e a S/n! Depois de conversa com ele vamos dormir.




- Na casa de Mica e Anny -




Naty: S/n, oque é que você foi fazer no dormitório do Got7? Você é louca?


S/n: Que susto Porra! Que me matar? - Coloco a mão no peito.


Naty: Não mude de assunto! Sabia que tiraram fotos sua em frente a casa dos meninos? E logo em seguida sendo arrancada feito um saco de batatas pelo Tae. Você é o assunto da Internet agora sua louca. Sabe o buruçu que você está fazendo?


S/n: Não sei... é pra responder? - Falo ironicamente - Depois Thaís inventa alguma coisa pra acalmar a mídia, isso é obrigação dela. Ela é responsável pela nossa imagem diante da mídia mesmo...


Naty: O problema dona S/n é que ela não está em casa! Ela não voltou pra cá ainda. Se isso gera algum problema com algum patrocinador... pode ter certeza que você está ferrada.


S/n: Como assim Bial? Ela não voltou pra casa? Já ligou pra ela?


Naty: Já, porém, ela não quer atender minhas ligações.


S/n: Ah...  então eu vou comer, depois tomar um banho e dormir. Depois eu ligo pra ela. - Meu celular toca.



- Ligação -




S/n: Alô! Quem fala?


Choi: Alô, S/n? Aqui é o diretor Choi da companhia de chocolate. Pretendo fazer uma proposta pra você e suas amigas!


S/n: Qual. Seria essa proposta?


Choi: Queremos que vocês façam a propaganda do próximo produto para os Dias dos Namorados, espero que vocês aceitam vocês vão atuar com os garotos do BTS.


S/n: Claro! vou apenas comunicar as outras... mas o cachê vai ficar por quanto? - Baixei Thaís agora.


Choi: 2 Milhões de Won pra cada uma de vocês.


S/n: Aceitamos! Vamos marca pra assinar o contrato quando?


Choi: Amanhã pela manhã! Espero todas vocês aqui às 9:00


S/n: O senhor pode me contar como vai ser essa propaganda?


Choi: Claro! Essa propaganda vai ser inspirada no MV de Boy in luv. Vocês vão atuar com todos os meninos, porém, só um deles será o principal com cada uma... até já escolhemos quem será o principal com cada.


S/n: Oh...  tudo bem. Amanhã estaremos aí sem falta. Adeus diretor Choi. - Falo com o verdadeiro "o"




- Fim da ligação -




Naty: Quem era menina? - Falo preocupada.


S/n: Você não vai acreditar! Temos que encontra a Thaís agora!


Naty: Você não ia dormir?


S/n: O trabalho me chama! Você postou alguma coisa no canal? 

Naty: Não! Tem que editar o vídeo, e ontem Thaís não postou nada. 

S/n: Vocês são duas irresponsáveis, eu vou ligar pra Thaís - passo o dia inteiro tentado falar com Thaís mas ela não atende... já estava de noite resolvi editar os vídeos só  mesmo. Passo a madrugada toda editando os vídeos do canal até que chega a hora de ir assinar o contrato. 

Mica: Bom dia! 

S/n: Oi Mica, bom dia. - Falo bocejando - Que horas são? 

Mica: Já são 8:21. 

S/n: Droga! Naty Acorda já  estamos atrasadas caralho. - a acordo e saiu correndo e sinto uma tontura. 

Mica: Você tá bem, S/n? 





Continua... 


Notas Finais


Desculpem qualquer errinho. ❤

Tentaremos postar Caps todas as segundas e sextas. 😄

Beijos e até o próximo Cap. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...