1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Da água para o vinho!!!

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Da água para o vinho!!!


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Espero que Gostem!!!!

Capítulo 3 - Da água para o vinho!!!


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Da água para o vinho!!!


Antes... Thaís: Só não gosto de parques, olho para as meninas e falo posso ir pra casa? Não quero atrapalhar o dia de vocês... quando olho e me deparo com uma cena que não queria ver.


Agora... 


S/n: Quando começou a dizer que queria ir embora, realmente estava ficando irritada com a atitude dela... ela sempre gostou de parque mais por causa de um babaca que trocou ela por uma "amiga"(puta, rapariga, rameira e o que mais vocês quiserem) que ela tinha no ensino médio.

 

-FlashBack ON-


 S/n: Thaís o Jefferson que fala contigo.
Thaís: Sério? Como assim Bial? Tu sabe que eu acho ele um cara muito fofo e lindo... 
S/n:Ta!  Não precisa repeti o texto de sempre. Vai logo ver ele, ta na sala 48 (Diz rindo)


-Thaís ON-

 Sai correndo feito uma louca no corredor da escola, quando entro na sala me deparo com ele me esperando com um buquê de rosas na mão e um cartas nas costas dele que tinha escrito quer namorar comigo? Sem pensar duas corri em direção a ele e dei um beijo que começou calmo e logo foi esquentando até que esculto as meninas entrarem e batendo palmas..

S/n: Parabéns... novo casal, mas não pode se comer na sala não viu... 

Naty: Isso mesmo, ou quer que o direto veja essa cena? - Eu e Jaffeson começamos a rir... 

Passei os melhores meses da minha vida com ele, até que meu conto de fadas foi destruído por causa de umas mensagem que chegava no meu celular, nunca disse a ele sobre essas mensagens, porque confiava nele...faltando uma semana para as férias de Junho, recebo uma mensagem de uma menina que entrou na escola uma semana depois dele me pedi em namoro, (ela se aproximou de mim viramos amigas)  pedindo pra eu encontra-la na sala 48, sai de perto da Naty. 

Naty: Eu tu vai pra onde? 

Thaís: A menina novata me chamou pra ir na sala 48... daqui a pouco eu volto! - sei que ela não gosta dela então é melhor chamar ela de novata pra não ter brigas... 

 Quando chego na sala, abri bem devagar me deparo ela  beijando um garoto não entendi pra que ela me chamou pra ver essa cena, quando olhei melhor era o Jaffeson. .. juro que sentir nojo daquilo ao mesmo tempo não consegui acreditar no que estava acontecendo, minha vontade era de quebrar a cara dele mas não conseguia me mexer, só escuto uma voz no correndo me chamando, só percebo Naty entrando na sala e indo pra cima deles e sinto S/n me balançando.

 

 

-Thaís OFF-

 

-Naty ON-


Já estava ficando preocupada com a demora de Thaís, ela tinha mim dito que recebeu a mensagem da menina nova que ela já estava considerando como amiga, confesso que não gosto nem um pouco daquela menina acho ela dissimulada.Chamei S/n pra procurar ela na sala que ela disse que estaria S/n vê ela e começa a chamar nós vamos em direção a ela a vejo parecendo que esta em choque, e quando chego em frente a sala vejo aquele retardado beijando a Steffany. não pensei duas vezes e parti pra cima daquela nojenta.

 

-Naty OFF-

 

-S/n ON-


Não entendi porque Naty me chamou para ir atrás de Thaís mas eu fui por amo perturbar ela, quando entro no corredor começo a chama-la, ela parece até que viu um fantasma. Chego perto dela começo a chamar - Thaís, Thaís- só vejo ela paralisada sem me responder quando olho para dentro da sala só vejo Naty a espancando a tal da menina que eu nem vou com a cara dela.ate que percebo Thaís abrir a boca.
 

-S/n OFF-


Thaís:  Até que consigo me mexer e olho pra Naty e digo-Não suja as mãos com lixo, porque nem pra reciclagem isso presta, vamos no banheiro lavar antes que você fique contaminada por bactérias.- Não consegui derramar nem uma lágrima. 


-FlashBack OFF-


-S/n ON-


Quando eu olho vejo aquele babaca com aquela PUTA. Thais tava de costa para ele - eu digo  e melhor irmos embora Thais olha com a cara de espanto ( como quem diz: desde quando ela concorda com o que eu falo ?), os meninos me encara como não ta entendendo nada, nesse momento ela olha para trás e vê eles dois vindo em nossa  direção ela congela de novo como naquele dia... eu me espanto com a fala dela e com o modo dela sorrir. Parecia aquela garota antes de namorar aquele palhaço.


- S/n OFF-


-Thaís ON-


Eu realmente não queria está estragando o momento dele com minhas tristeza ( Sempre guardei todos os meus problema para mim e sempre resolvendo os dos outros Primeiro), quando olhei para trás indo embora vejo o que não queria ver, o primeiro e único  ex-namorado que estava beijando a "Steffany". Realmente sinto meu coração bater mais rápido, minha vontade e de ir pra cima dele e o espancar por te me traído com a sem vergonha da "Steffany" que eu considerei uma amiga. Quando penso em ir em sua direção, sinto uma mão segurar meu braço e me chamando para ir embora ( na hora decido aproveitar a companhia dos garotos que sempre quis conhecer -( Obs: e também da uns pega rsrs ), olho para baixo e dou um sorriso e digo - vamos brincar -levantando a câmera... mais antes quero algodão doce e olho para S/n.


-Thaís OFF-


Tae: Eeeeeeebaaa vamos, vamos.
S/n: Naty vai LOGO e compra esse algodão doce.
Naty: Me da o dinheiro que eu compro.
N/s: Compra essa PORRA LOGO.
Naty: Calma, vai me engoli?
Kook: O que deu nela ? - faz cara de espanto ( Referindo-se a Thaís )
Suga: Não sei,  Mais seu sorriso e Maravilhoso 
J-hope: Parece uma pessoa totalmente diferente.
Jimin: É doida! não cheguem perto vai que e contagioso. Todos riem menos Thaís. 
Thaís: Ok entao. Vamos fazer uma aposta ? o grupo que for em mais brinquedos ganha qualquer coisa que quiser. Você topam ? 
Todos: Sim!
Thaís: Vamos nos dividir, Quem quer ir brincar nos brinquedos não perigosos vem comigo, Quem quer morrer indo nos brinquedos perigosos vá com S/n, e quem não quer fazer  nada vá com a Naty. 

Naty:Como assim não fazer nada? 

S/n: Fica quieta e vamos dividir os grupos! 


 Separação dos grupos.


Grupo 1: Thaís, J-hope, Jin e  Jimin. (Grupo TJJJ)
Grupo 2: S/n, Tae e Kook. ( Grupo S...TK)
Grupo 3: Naty, Nanjoom e o Suga. (Grupo NNS)
Thais: Cada líder dos grupos esta com suas câmeras ?(Me referindoas meninas) Nos encontramos aqui as 18:00, que a brincadeira comece ( É da um Sorriso Malicioso ). 
Todos: Sim!!! Ok  as Todos aqui.
S/n: Quem gravar mostrando que foi em mais brinquedos ganha! Ah, e vamos nos encontrar  na entrada do parque, Vamos nessa.


- Suga ON-


Nossa já tava um tédio ver  hyung Nanjoom com a Naty Sinto que eu vou vomitar arco-íris, nossa tava um maior climão entre eles, eu Deveria te ido brincar com o Tae e Kook e a S/n, pelo mesmo poderia dormi um pouco na montanha russa. me afastei e avistei Kook perdido.
Suga: Kook Seu Idiota!!!


-Suga OFF-


-Kook ON-


Eu estava  andando com a S/n e o hyung Tae quando de repente me assusto com um brinquedo e começo a rir, e acabo me perdendo da S/n e Hyung Tae, fico com medo e ouço uma voz me chamando de idiota.


-Kook OFF


-Jimin ON-


Nossa por que eu realmente escolhi esse grupo? Hyung Hope já foi contagiado com a loucura de Thaís sera que vou ficar louco que nem ela ( Apesar que ela e bem bonita e tem um Sorriso bem bonito também rsrsrs ).


-Jimin OFF-


-Jin ON-


Queria entender por que ela mudou totalmente, por que ela mudou assim que avistou aquele casal, e em um momento percebi ela ficar um pouco triste e de repente ficou feliz parecendo a garota dos videos que nos mostraram ( Nossa ela deve ser bipolar ) quero saber mais sobre ela.

 
-Jin OFF-


-J-Hope-


Nossa deu até medo da Thaís no começo principalmente ontem no  dia das perguntas, mas agora percebo que ela e uma garota muito legal, percebi ela mudar completamente do nada, mas não to nem ai vamos aproveitar 


-J-hope OFF-


-Quebra Tempo-


Thaís: Já era 17:50  tava quase na hora que marcamos e decidi chamar os meninos e ir ao lugar marcado por já estava muito cansada - Meninos vamos voltar e encontrar o pessoal.
Todos: Vamos sim, estamos muito cansados.
Quando chegamos no lugar marcado não tinha ninguém ainda, ate que vejo o Suga e o Kook vindo em nossa direção e pergunto - Cade a Naty e o Nanjoom e o Tae e a S/n ?
Suga: A eu percebi um clima entre eles ai me afastei deles.
Kook: eu não sei, Acabei me perdendo deles.
Thais: Como assim não sabe onde  eles estão ?

 


Continua....
 


Notas Finais


Desculpe Qualquer errinho ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...