1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Sumidos Part 1 ( Naty e Nanjoom )

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Sumidos Part 1 ( Naty e Nanjoom )


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Espero que Gostem !! ♥

Capítulo 4 - Sumidos Part 1 ( Naty e Nanjoom )


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Sumidos Part 1 ( Naty e Nanjoom )


Cap: Anterio.


Thais: Como assim não sabe onde  eles estão?


Agora


Thais: Kook como assim você se perdeu deles ? e Suga Como assim Climão? Me explica porque eu não to entendendo nada... 
Kook: A eu tava indo atrás deles até que um brinquedo fez com que eu me assustasse, quando olhei eles tinham sumidos. 
Suga: O Hyung Nanjoom não parava de olhar para Naty e percebi que ela tava um pouco envergonhada com minha presença, então resolvi deixar eles a sós... Vai que rola  alguma coisa, sabe não quero ficar de Vela (Da um Sorriso de malicia ). 
J-hope: Vocês são doidos ? E se eles se perderem?
Kook: Eita. Nem é pra tanto, Hyung Nanjoom ele e mais velho sabe se cuidar e cuidara da Naty também .
J-hope: É o Hyung Tae e a S/n ?  vocês sabem bem como o Hyung e né ? Um bobão e principalmente em parques!!
Thaís: Ferrou!!!
Todos: Por que ?
Thaís: Porque a S/n e muito mais boba que ele, piora quando ela vem ao parque.
Quando derrepente S/n e Tae aparecem.  
S/n: Oi meu amores!!!
Thaís: Amores um CARALHO!!! Onde e que tu tava sua idiota ?
S/n: Desde quando você chama palavão ?
Thaís: RESPONDE LOGO A PERGUNTA ONDE TU TAVA ? e por que tua cara ta vermelha parecendo um tomate ?
S/n: -e-eu tava- Gaguejo na hora de falar onde eu tava penso em uma desculpa mas Fui interrompida por Thaís que falava em Português para que os menino não entendesse. )
Thaís: Não é o que eu to pensando, né ? Você não ficou com ele né ? e o Jaebum ?
Tae: Jaebum? o JB do GOT7? 
S/n: Nessa hora vejo e a Naty e o Nanjoom se aproximando e penso ( Minha salvação, obrigado Senhor 🙌 ) e pergunto - Naty onde você estava ? 


           -Naty ON-


Eu realmente não podia acreditar que estava com meu UTT tão pertinho de mim... ele é muito mais bonito pessoalmente, realmente amei quando a Thaís resolveu brincar, sei que ela não está "normal" mas fico feliz de vê-la animada novamente, até que sinto o Nanjoom segurar minha mão meio sem jeito... nossa como ele fica maravilhoso quando está com vergonha. 


           -Naty OFF-


       -Nanjoom ON-


Realmente estava começando a gostar dessa menina ela estava mexendo com o meu psicológico, ela era inteligente, engraçada, sexual... aigoo como em tão pouco tempo eu podia me apaixonar desse jeito? Sem percebe coloquei minha mão entre a dela e vejo ela da um sorriso, fiquei um pouco com vergonha tive medo que ela não gostasse. 


     -Nanjoom OFF-


Naty: Cadê o suga? 
Nanjoom: Ele tava bem atrás da gente.( Que bom que ele percebeu que eu queria ficar sozinho com ela rsrsrs)
Naty: Não acha melhor procurarmos ele? 
Nanjoom: Não! ele deve estar em algum brinquedo, porque não me mostra o parque?
Naty: Ok. (Da um sorriso malicioso) vamos na roda gigante? 
Nanjoom: Só se eu guanhar uma coisa lá. (retribui o sorriso e ela cora.)
Naty: chegamos na roda gigante e quando entramos na cabine(que era totalmente fechada) ele me dá um beijo calmo que logo vai esquentando, eu seguro em sua nuca puxando para mais perto de mim até que nos separamos por falta de ar (maldita falta de ar), ele mim encara e me pede desculpa eu olho para ele é dou outro beijo, dessa vez não foi calmo como o primeiro foi mais feroz, minha língua e a dele dançava em perfeita sincronia, bringando por espaço, sinto ele colocando a mão em minha coxa e paro o beijo e digo- estamos ainda em um parque- dou um sorriso e ele também.  

-Nanjoom ON-


Não aguentava mais ficar perto dela sem beija-la, quando entramos na roda gigante não consegui mim controlar mais e a beijei... Sua boca era macia e provocante, até que sinto sua mão encostar em minha nuca puxando pra mais perto de mim. Realmente isso me deixou louco, mim separei pra recuperar o ar, fiquei preocupado que ela não tenha gostado do beijo então resolvi pedi desculpa - desculpa Naty - ela me encara e me puxa pra um beijo ainda melhor... realmente gostei pela atitude dela, esqueci que estávamos em uma cabine e passo a mão em sua perna e começo a aperta, Até que a mesma se separa do beijo me lembrando onde estávamos e começa a sorri... como eu gosto desse sorriso.      

        -Nanjoom OFF-         


          - Naty ON-


Quando sairmos da roda gigante começamos a nós conhecer melhor percebo que temos muitas coisas em comum,  até que ele faz uma pergunta. 


         -Naty OFF-


Nanjoom: Naty por que sua amiga e tão estranha? 
Naty: Qual das duas rsrsrs. 
Nanjoom: Aquela que me fez a pergunta... nossa ela parecia bem bipolar, uma hora tá triste outra ta feliz! 
Naty: Eu não devia te contar isso, Se ela souber que eu abri minha boca para falar sobre esse assunto Estou morta, (solta um suspiro) não conta pra ninguém o que eu vou te dizer - ela conta toda a história à ele sua expressão era de raiva do babaca - depois disso ela ficou muito depressiva, até querer sai do canal ela queria, mas graças ao Mark ela melhorou bastante. 
Nanjoom: O Mark do Got7? 
Naty: Sim! Eles são muito "amigos", quando ela tava na fossa ele ensinou algo a ela que ela usa até hoje. 
Nanjoom: O quê? 
Naty: Um ditado que ele sempre diz: pegue e não se a pegue. rsrs depois disso ela só fica com a pessoa no máximo duas vezes, quando a pessoa gosta dela ela cai fora sem pensar duas vezes.
Nanjoom: Nossa e a S/n? 
Naty: Ela teve um caso com o JB, mas nada que ela levasse a sério, mas porque a pergunta? 
Nanjoom: Acho que o Tae gosta dela.. 
Naty: Também percebi. ( Ferrou!! Será que ela já esqueceu o JB? )


-Pensamento de Naty-


O dia passou rápido quando percebi não tinha gravado nada pro canal e tinha perdido a hora do encontro com os outros. Falei com o Nanjoom - acho melhor nós nos encontrarmos com os outros - saímos de mãos dadas até ver que estávamos perto então soltei sua mão... Foi quando S/n me perguntava onde eu estava...

 

 

 

 

Continua...!
 


Notas Finais


desculpe qualquer errinho....♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...