1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. You Are My Hope

História Imagine Bts- Stalker - You Are My Hope


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


Olá leitores fofinhos do meu kokoro ❤ me perdoem pela demora, eu confesso que estava com um certo bloqueio de criatividade kkkkk mas eu voltei, agora pra ficar 😂
Tenham uma boa leitura, amores ^^

Capítulo 10 - You Are My Hope


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - You Are My Hope


"Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar...você querendo ou não me pertence" -M 
     Eu não posso deixar que isso atrapalhe meu emprego, mas também não posso ser ameaçada dessa maneira. O que devo fazer? Contar para alguém ou permanecer em silêncio? 
    Em um ato rápido, fecho a porta e tranco com a chave. Minha respiração era cada vez mais precisa, o desespero tomava conta de mim, acompanhado do medo que causava arrepios em minha espinha. Resolvo tomar meu café da manhã, mesmo estando sem fome, eu precisava estar bem para continuar investigando o caso do Sr. Park. 
    Fico olhando para aquele buquê, e sinto uma forte tontura invadir minha cabeça, fecho os olhos tentando normalizar meu estado.
 - Isso não pode continuar assim...-Sussurrei sentindo uma lágrima escorrer por toda extensão da minha bochecha.
    Me lembro do que Hoseok havia falado e ligo para o mesmo desesperada no telefone fixo, já que meu celular tinha sido deixado na casa daquela mulher nojenta. Entretanto, logo me recordo de que ele deveria estar em horário de aula. Olho no relógio da parede e vejo que o intervalo ainda não tinha começado. 
     Eu estava usando uma blusa de Seokjin que por sinal ficava enorme em mim, pois, não tinha nenhuma outra roupa aqui, e provavelmente aquelas que usava no dia do meu resgate, já estavam no lixo há muito tempo. 
 -Acho que ele não se importaria se eu usasse mais uma de suas blusas 
     Assim, dou passos rápidos até seu quarto e ao chegar no cômodo, encontro mais duas portas, uma provável era o banheiro, e a outra deve ser o closet.
     Entro no closet a procura da blusa, mas algo me chama a atenção. Era uma caixa azul marinho, minha curiosidade me fez colocar a mão na mesma, afim de abri-la, porém, logo me lembro de que estava correndo contra o tempo. 

 Pensei que suas roupas fossem sociais, mas me surpreendi ao ver que estava enganada. Pego um moletom rosa pastel que cobria metade das minhas coxas. 

- Aish _______!!! Você está louca de sair assim -Fecho os olhos e o medo retorna, me fazendo sair as pressas daquele closet. 
     Já ia saindo do apartamento, quando abro a porta e dou de cara com uma mulher prestes a colocar a chave na fechadura. Dou um grito pelo susto e a mulher arregala os olhos paralisada, coloco a mão em meu peito enquanto fecho os olhos para tentar normalizar minha respiração. 
- Oh! Me perdoe pelo susto, senhora -A mesma fez uma reverência.
- Não precisa se desculpar, está tudo bem -Forcei um sorriso, envergonhada pelo grito que acabei de dar.
- Senhor Seokjin me pediu para lhe entregar isto -Era um envelope. Ela provavelmente é a empregada.
- Muito obrigada, se ele chegar primeiro, por favor avise que eu fui até a universidade resolver umas coisas -Pedi e ela apenas assentiu.
- Se me der licença, eu preciso adiantar umas coisas por aqui -A mesma sorriu e reverenciou, logo em seguida indo para a cozinha.
     Sai de lá, dei alguns passos até o elevador, assim apertando o botão para chamar o mesmo. Logo que as portas foram abertas, adentrei o elevador, havia um senhor por volta de seus 60 anos, com roupas sociais, uma maleta executiva e óculos escorregando de seu rosto. Assim que me vê, seu olhar para em minhas pernas e ele ajeita seus óculos. Me sinto enojada com aquilo, então tento puxar o moletom um pouco para baixo, na tentativa de cobrir mais minhas coxas.
     Okay! Talvez eu tenha sido louca demais para sair assim, entretanto, eu não quero ficar calada enquanto um monstro está me assustando, eu sei que posso confiar em Hoseok, e também sei que se eu contasse para Jin ou para Jackson, eles iriam me tirar dessa missão, pois, foi quando comecei a mesma, que essas coisas passaram a acontecer.
       Eu quero dar orgulho ao meu falecido pai, quero honrar sua profissão, mostrar que sou responsável o suficiente para cuidar de algo que ele me deixou, poder falar que seu sangue ainda corre em minhas veias. Dei passos largos afim de ir o mais longe possível daquele homem asqueroso. Olhei para o envelope em minha mão, e resolvi abri-lo, era dinheiro, mas também tinha um bilhete e nele estava escrito: 
  "Esse dinheiro é para você usar caso estiver entediada e quiser se distrair"     Xx: Seokjinne

 - Caramba! Acho que tenho um novo pai -Comentei enquanto ria sozinha, uma senhora que estava ao meu lado, me olha estranho.
- Esses jovens de hoje em dia...-Ela me olhou de cima a baixo e atravessou a rua negando com a cabeça. 
    Ri anasalado e comecei a andar em passos largos, vendo que recebia olhares maliciosos, estendo minha mão para chamar um táxi que estava passando. 
   Entro no veículo, e o taxista dá partida assim que digo o destino. O caminho não era tão longe de carro, logo chego na frente da universidade, pago o taxista e assim que saio do carro, me deparo com vários estudantes andando pelo Campus e conversando em seus grupinhos. 
    Quando passo por eles, tento arrumar o moletom, mas é em vão.
- pervertidos...-Sussurro para mim mesma.
 
    Começo a andar a procura de Hoseok, até que sinto alguém me puxar até um canto em um ato rápido. Era Jimin. 
  
 - O que houve com você? Você tá bem? Por onde andou? Por que está cheia de curativos?  -Ele me puxou para um abraço, parecia tão sincero que me fez retribuir, era algo tão acolhedor. 
 - Fica calmo, eu tô bem! Eu só precisei resolver algumas coisas -Me afastei de seu abraço.
 - Jimin, tá todo mundo falando de uma garo...-Taehyung vinha todo sorridente em nossa direção ainda olhando para trás, mas quando voltou a olhar para frente, seus olhos pararam em minhas pernas -Já entendi!
 - Deixa eu colocar isso aqui -Jimin tirou sua jaqueta e amarrou em minha cintura.
 - Obrigada...Érr...Vocês viram o Hoseok por aí? -Perguntei olhei olhando para os lados.
 - Sim, ele estava perto do refeitório a última vez que o vi -Taehyung respondeu e Jimin me olhou confuso.
 - Eu já volto, meninos -Corro em direção ao refeitório enquanto esbarrava em algumas pessoas. 
  
     Logo vejo Hoseok​ conversando e rindo com alguns garotos. Eu estava ofegante por ter corrido demais, apoiei uma de minhas mão na parede recuperando o fôlego. 
 - HOSEOK!!! -Gritei ainda sem ar. Quando o mesmo me viu, se despediu de seus amigos e veio correndo até mim.
 - Anjo, o que houve? Tá tudo bem com você? -Ele perguntou preocupado.
 - Não, não estou nada bem! Mas podemos ir em algum lugar mais reservado? -Digo pois estávamos recebendo muitos olhares, tenho medo de que a pessoa que está me ameaçando possa ser uma das pessoas que estão aqui. Melhor não arriscar. 
   
     Fomos até uma sala de estudos que ficava bem afastada. Apenas dois alunos estavam ali, então, nos sentamos longe deles.
 - Agora pode falar...-Ele disse paciente.
 - Eu estou sendo sendo seguida, Hoseok... Alguém está me mandando bilhetes anônimos, ele sabe tudo que eu faço, e disse que eu pertenço a ele -Sussurro e não consigo segurar o nó que estava em minha garganta, deixando o mesmo se desfazer em lágrimas. 
 - COMO ASSIM, _______?? -O garoto se alterou recebendo vários "shhh!" dos que estavam estudando. -Como assim? Quem é esse desgraçado? 
 - Eu não sei, pra falar a verdade eu nem sei realmente se é um homem, mas qual é a mulher que faria uma coisa dessas? Eu só sei que estou com muito medo, Hoseok -Disse expondo meus sentimentos. Ele limpou minhas lágrimas, com certeza estava pensando em alguma coisa, era o que sua expressão indicava.
   - Ele sabe aonde fica sua casa? 
  - Sim, mais cedo quando acordei, eu recebi flores, e tinha um bilhete dizendo que eu querendo ou não sou dele, ele sempre assina como M, mas eu penso que talvez...ele esteja mentindo, pode apenas estar querendo me confundir -Abaixo a cabeça enquanto suspiro pesadamente.
 - Nós vamos descobrir quem está por trás disso, okay? Eu quero que você se mude para o dormitório aqui da universidade, assim você não vai ficar tão longe de mim, e eu poderei te proteger...Vamos ver se esse cretino pode entrar aqui também -Em suas palavras havia raiva, mas ao mesmo tempo confiança em si mesmo. 
 - Obrigada por tudo que está fazendo por mim, Hoseok! Eu não te conheço direito, mas sei que posso confiar, eu tenho que confiar...Você é minha única esperança.
 


Notas Finais


JHOOOOOOOOOOOOOOPEEEE de novo aqui pra encher todo mundo de esperança Kkkkkkk esse garoto é maravilhoso demais
Eu quero muito agradecer pelos 40 favoritos, eu amo muito vocês, gente ❤ eu tô extremamente feliz 🎉🎉🎊🎊🎊🎈🎈
Para quem é novo aqui, favoritem para ficar por dentro dos próximos capítulos, comentem para eu saber se vocês estão gostando, não seja leitor fantasma! Quero interagir mais com vocês ^^
Abraços de panda e até logo 👋😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...