1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. I Missed You

História Imagine Bts- Stalker - I Missed You


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


Oiiiii gente lindaaa, voltei (really?) dessa vez não demorei muito...eu acho *pensando* kkk
Enfim, leiam as notas finais, porque eu falarei de uma coisa importante...eu acho pt.2

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 11 - I Missed You


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - I Missed You

"Você é minha única esperança." 
- Esperança?Hope? -Ele perguntava surpreso.
- Yeah Hope!! -Ri um pouco alto e ouvi pedidos de silêncio. 
- Vamos! Eles estão querendo estudar 
(...) 
  Andamos a procura de Jimin, pois, teria que devolver sua jaqueta.
 - Jimin, obrigada pela jaqueta, mas eu já estou indo -Agradeci já lhe entregando a mesma.
- Nãoooo! -Ele gritou olhando para os lados enquanto amarrava a blusa novamente em minha cintura. -Pode levar, depois você me devolve -Ele sorriu nervoso.
-Tudo bem -Respondi ao entender o recado. 
- Jimin, Jimin, Jimin, já descobriu o que o Hose... -Taehyung vinha correndo aos gritos, mas parou assim que nos viu. -E então, sobre o que estavam falando? 
 - Kim Taehyung!!! -Jimin pisou em seu pé o repreendendo.
 - Aii!! Qual o problema? -Ele perguntou inocente. 
 - Não se intrometa na vida dos outros -O menor começava seu sermão.
  - Mas foi você que...-Foi interrompido por Jimin novamente.
 - Cala a boca! -Falou cerrando os dentes e Taehyung ergueu suas mãos em sinal de rendição.
 - Não tá mais aqui quem falou...
 - A Walker vai se mudar pro dormitório -Hoseok disse sorridente.
 - Que ótimo! Vamos andar todos juntos como o melhor grupo daqui -Taehyung falava animado como uma criança.
 - Quantos anos você tem, Kim? -Júnior chegou de repente.
 - Me deixa, não posso mais ser feliz não? Credo! Que mau humor terrível o de vocês -O garoto fechou a cara.
 - Tudo bem, Taehyung! Vamos andar como o melhor grupo da universidade -Tentei parecer animada. 
- Ela me entende -O mesmo falou e em seguida pousou seu braço sobre meus ombros, que foi retirado por Park Jimin.
 - Desse jeito você vai assustar ela, Alien -Ele comentou rindo baixo, nos fazendo acompanha-lo.
 - Eu odeio que me chamem assim -Choramingou como uma criança birrenta.
   Depois disso eu fui resolver os assuntos do dormitório, eu acho que me sentiria melhor aqui mesmo. Tenho que passar na empresa para avisar o Seokjin e agradecer por tudo que ele fez por mim.
   Sinto que contar sobre as ameaças para Hoseok foi uma ótima idéia.
   Quando tudo havia sido resolvido, já estava prestes a ir até a empresa, mas ao parar esperando o semáforo, olhei em direção ao enorme outdoor digital que estava indicando as horas e a temperatura.  18:45!!! Seokjin não estava mais na empresa, e lá vou eu novamente, andei rapidamente afim de chegar enquanto ainda estava um pouco claro. Adentrei o edifício ofegante e me apoiei nas paredes. 
 - Boa noite, senhorita! Está tudo bem? -O porteiro perguntou preocupado.
 - oh! Boa noite! Eu estou bem, só...estou um pouco cansada -Sorri forçado, tentando normalizar minha respiração.
   Fiz uma pequena reverência e andei até o elevador, apertei o botão para chamar o mesmo.
 - Oi -Disse um garoto ocidental que também esperava pelo elevador.
 - Ah...oi -Tentei parecer simpática. 
 - Eu acho que te conheço de algum lugar -Seu olhar me analisou de cima a baixo- Já entendi! Você é a garota que estava causando polêmica na universidade hoje por estar vestida assim...ou Talvez...menos que isso -Ele apontou para a jaqueta.
 - Eu...eu não tive tempo de me arrumar -Menti e senti minhas bochechas ruborizarem, logo depois entrando no objeto que me levaria até o apartamento de Jin, acompanhada por...esse garoto.
 - Oops! Me desculpe, eu não me apresentei...meu nome é Joseph Baker -Estendeu sua mão e eu a encarei. 
 
- _______Walker -Fiz uma pequena reverência, e o mesmo vendo que não pegaria sua mão, recolheu sem graça e copiou meu ato. 
    Assim que os números param no 10, as portas se abrem vagarosamente. 
- Oh! Que conhecidência, você também é do décimo andar -Joseph disse com um sorriso estampado em seu rosto. 
- Ah que ótimo não é mesmo? Mas eu preciso ir -Tentei demonstrar interesse, mas não tive muito sucesso. 
- Até mais, ______ -Ele acenou se distanciando e eu apenas sorri sem mostrar os dentes. -Nos vemos por aí -Gritou ao final do corredor. 
 - Aish, garoto estranho -Sussurrei. Ia me virando para a porta do apartamento de Jin, quando dou de cara com o mesmo de braços cruzados me olhando firme. - Seokjin sunbae... -Engoli seco.
 - Me deixou preocupado, mocinha! Por onde andou? -Ele me deu passagem na porta e eu entrei abaixando a cabeça. 
- Na universidade resolvendo umas coisinhas -Mordi meu lábio inferior contendo o nervosismo.
 - Disso eu sei 
- Então por que a  pergunta? -Indaguei.
 - Na universidade até essa...esquece! O importante é que você tá bem - Seokjin sorriu gentilmente e eu suspirei aliviada.
     (...)

Já estava pronta para tomar um banho, porém, acabo me lembrando de que não tenho outra roupa.

   - Érr...Sunbae...eu preciso tomar banho -Dito isso o mesmo me olhou confuso.
 - Ah sim! -Ele gargalhou- Vai indo pro banheiro que eu vou pegar uma roupa pra você, tem algumas toalhas no banheiro, você pode pegar 
   Agradeci e subi as escadas, entrando no "meu" quarto, indo direto para o banheiro. Estava de olhos fechados enquanto a água morna caía sobre meu corpo. Meus pensamentos me levaram até Jimin, eu tinha que descobrir logo quem estava desviando o dinheiro do senhor Namjoon. De repente ouço três batidas na porta que imediatamente me tira de meus devaneios. 
 - _____?? -Seokjin me chamou.
 - Pois não? -Desliguei o chuveiro para ouvir melhor.
 - Deixei suas roupas em cima da cama -Ele anunciou. Eu agradeci um pouco alto, então liguei o chuveiro novamente para terminar o banho. 
   Me enrolei na toalha e sai do banheiro, olhei para a cama, logo em seguida me sentando nela. Haviam roupas de mulher, short jeans preto, blusa regata da mesma cor e uma outra blusa azul marinho, porém, de manga longa em um tecido fino que não era capaz de conter o frio para eu colocar por cima da regata. Penteio meus cabelos e desço as escadas, indo em direção à cozinha. Mas ao passar pela sala, escuto um barulho estranho vindo do cômodo.
  - Que estranho, estão limpando o vidro a essa hora da no...-Corto minhas palavras assim que vejo que era apenas Seokjin rindo em frente a tv. Espero que não tenha falado muito alto.
 - Oh! ______, eu já ia te chamar para jantar -Seokjin sorriu largo, logo depois foi para a cozinha e eu o segui, assim nos sentamos à mesa em silêncio.
  Nos servimos e começamos a comer. A comida estava deliciosa, Jin havia preparado tudo. Eu tinha que dizer sobre o que eu decidi hoje.
 - Vou me mudar para o dormitório da universidade -Falei diretamente quebrando o silêncio, o homem engasgou pela surpresa e eu me levantei para bater em suas costas e lhe dar um copo de água.
 - O que você disse? - Ele ainda se recuperava do susto.
 - Me desculpe por ser tão direta, mas hoje eu fui até a universidade, como você deve sabe -Fiz uma pausa e ele fez um sinal com a mão para que eu prosseguisse. - Eu... Eu acho que vai ser melhor assim, eu não vou te incomodar em nada e...
 - Você não está me incomodando, ______!!! -Seokjin me interrompeu, mas eu continuei alguns segundos depois.
 - Sem contar que eu posso descobrir mais coisas sobre o caso que eu estou investigando -Ele parou pensativo e ficou olhando para mim. 
 - Eu prometi para o...- Ele suspirou pesadamente e eu fiquei curiosa sobre essa tal promessa- tem certeza que vai ficar bem? -O mesmo mudou de assunto.
 - Tenho certeza -Depositei minha confiança em Hoseok- Apesar de ultimamente eu estar sempre envolvida em problemas. -Mas...o que você ia falar? Sobre uma promessa? 
    Sua boca fez menção de se pronunciar, mas Seokjin fora salvo pelo gongo, ou melhor, pela campanhia.  Era Jackson. Ele havia trazido minhas coisas, e estava com Mai em seus braços. Corri para abraçar os dois.
 -Obrigada por traze-la, Wang! Não sabe como eu senti saudades dessa bolinha de pelos -Segurei a felina e acariciei sua cabeça, ouvindo seu ronronar. - A mamãe vai cuidar de você, meu amor 
  Ela parecia tão fraca, devia estar com  fome, seu pequeno corpo tremia, mas seus olhos esbanjavam​ felicidade por me ver, então sorri ao saber que ela ainda estava viva.
  - A casa estava vazia, tudo revirado, o único cômodo que estava arrumado, era o seu quarto, Mai estava deitada em sua cama miando sem parar -Jackson contava tudo enquanto colocava várias malas em um canto da sala. - E não precisa me agradecer, o seu sorriso já é o suficiente 
   Não falei nada, apenas corei violentamente, mas não consegui segurar um pequeno sorriso que se formava novamente no canto de minha boca, e Jackson vendo aquilo, retribuiu o ato. Entretanto, Seokjin pigarreou.
 - Posso pegar a Mai? Acho que ela merece uma boa tigela de leite, não é mesmo? -Assenti e entreguei a gatinha, que recuou um pouco, mas assim que Jin fez uma voz fofa e amigável, ela soltou um miado fraco, que supus ser um voto de confiança.
 - Quer ajuda com as malas? -Jackson se ofereceu enquanto coçava sua nuca. 
 - Não vai ser preciso -Olhei para o chão.-Eu vou me mudar para o dormitório da universidade
    Depois de muitas horas conversando, os dois tentando me convencer a ficar, assistimos filme e comemos muitos doces.    Por fim, Jackson teve que ir embora, eu fui me deitar e dormi rapidamente na companhia de Mai.
  Na manhã seguinte acordei com um barulho ensurdecedor. O despertador do meu celular, e a campanhia que não parava de tocar. Me levantei, fui andando até a porta como um zumbi, cocei meus olhos e abri a mesma enquanto iniciava um bocejo.
 - Hey _____!!! Por que ainda não se arrumou? Já está na hora! Vamos, vamos, vamos -Ele falava em inglês, mas a parte do "vamos" foi dita em coreano.
- Yah Baker!!! -Resmunguei arrependida por ter aberto a porta e revirei meus olhos, em seguida lhe lançando um olhar mortal. 
   Baker me esperou enquanto eu me arrumava, não me preocupei tanto com Mai, pois, Jin iria alimenta-la. E segundo Joseph, eu estava atrasada. Ainda colocando os sapatos, passo por ele sem ao menos espera-lo sair, então o mesmo entende e me segue em passos rápidos. 
   Fomos de ônibus mesmo, já que seu carro estava quebrado, e o meu estava na casa da minha tia, a única coisa que me restava por lá. Ao chegar na universidade, fomos recepcionados por olhares curiosos, ignorei isso, e me lembrei da jaqueta de Park Jimin. 
  Me separei de Joseph, e andei até o corredor dos armários. Foi quando uma voz doce atingiu meus ouvidos em um sussurro: 
    "Senti sua falta, meu anjo ou melhor...minha heroína" 


Notas Finais


Então o que acharam desse capítulo?? Jungkookinho brotando de Nárnia! 😂❤
Mas o que eu ia dizer é que estou falecida com os comentários do capítulo anterior, vocês são demais gente, muito obrigada pelo apoio ^...^ Dessa vez eu respondi todo mundo \o/ amém kkkk
Quando essa fic chegar...se chegar, na verdade né? nunca se sabe kkkk aos 50 favoritos eu vou postar um capítulo especial do Jackson, eu já tenho ele pronto faz um tempo, mas eu queria fazer tipo uma comemoração aos 50 favoritos 😊
Espero que tenham gostado desse capítulo e da idéia do capítulo especial. Até o próximo capítulo leitores amáveis 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...