1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. Friends

História Imagine Bts- Stalker - Friends


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


Oi pessoas!!! 🎉🎊🎉🎊🎉🎈 Me desculpem pela demora, mas voltei com esse capítulo que já vou avisando...acho que ficou grande! Espero muito que vocês gostem pessoas amáveis.
Boa leitura 📖

Capítulo 4 - Friends


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - Friends


  Me  puxando para um beijo calmo, doce e delicado...

   Inconscientemente retribui, porém, logo que percebi o que estava fazendo me afastei, assim vendo Jungkook com os olhos fechados com força e se encolhendo como se esperasse por um tapa, de repente o mesmo me olhou confuso.

 -Eu não vou te bater por isso, Jungkook-Falei olhando para as minhas mãos que repousavam entrelaçadas em minhas pernas.
-Me desculpe, eu não sei por quê eu...-O interrompi com um selinho.
-Você fala demais, Kookie -Ri baixo.
-Eu gostei desse apelido -Ele sorriu fofo- Mas agora tenho que ir, nos vemos amanhã na universidade? 
-Claro -Assenti enquanto sorria.
-Então até amanhã, Heroína -O mesmo dizia já saindo do carro e abaixei o vidro.
-Até amanhã Kookie...-Respondi dando partida no carro e olhando o mesmo acenar pelo retrovisor, então sorri sozinha negando com a cabeça.
  Chegando em casa, tomei outro banho e fui me deitar, é claro que eu não consegui dormir de jeito nenhum, pensando em como fui boba de ter me envolvido com alguém justo em uma missão, se descobrem isso mesmo eu sendo a dona daquela empresa as coisas não ficariam boas para o meu lado, pelo simples fato de um dos empresários de confiança do meu pai ter seu nome no testamento, dando assim o direito da empresa também.
 -Mai, vem aqui com a mamãe minha princesinha -Falei para a minha gata batendo a mão ao meu lado na cama, assim vendo a felina pular na mesma e se deitar me fazendo acaricia-la até pegar no sono.
(Logo cedo...)
  Hoje eu estava indo com antecedência, até mesmo tomei meu café em casa; estava saindo do meu carro quando...
 -Bom dia, Senhorita Walker -Disse Jimin se curvando com um sorriso contagiante em seus lábios e eu estranhei muito pelo fato de apenas meus clientes me chamarem assim.
 -Bom dia, Senhor Park -Tentei entrar no clima, mas não estava ajudando chamá-lo como chamam o seu pai, porém, dei meu melhor sorriso.
-Como foi o encontro com o tal de Jung...?
-Jungkook! -Completei- foi muito divertido, ele realmente é legal.
-Falando na criança...! -Ele riu baixo.
-Oi minha heroína -O mesmo sorri de orelha à orelha.
-Oi Kookie -Falei naturalmente e senti seu braço sendo passado em volta do meu pescoço em um abraço lateral.
-Pelo jeito o encontro de vocês te fizeram mais íntimos né? -Jimin comentou.
-Somos apenas amigos, Jimin -É claro que se ele soubesse de algo a mais que está acontecendo meus planos de trabalho seriam arruinados.
-Amigos não andam como se fossem namorados -Ele disse em um tom de provocação.
-Ele só está com o braço nos meus ombros, isso é algo muito normal -Rebati e sinto ele me puxando pela mão caminhando rápido até o prédio da universidade.
-Sou seu amigo primeiro...-Ele disse sorrindo sem parar de andar.
-E por quê está segurando minha mão? -Franzi o cenho.
-Isso é algo muito normal -O mesmo me imitou e eu -revirei os olhos.
  Jimin me puxou para um canto perto do armário onde havia um grupinho de meninos.
-Pessoal, essa é a _______!! -Jimin soltou minha mão e me puxou para o seu lado.
-Oi _______, prazer em conhece-la, eu sou o Taehyung  -Disse um garotos fazendo reverência.
-Me chamo Jung Hoseok -Ele também se curva. 
  -Pode me chamar de Junior -O mesmo disse sorridente.
-Esse Hyung...Fala o nome verdadeiro -Jimin disse debochado.
-NÃO OUSE PARK JIMIN!!! QUER MORRER? -Junior ameaçou segurando Jimin pela gola da camisa brincando, e todos rimos até mesmo Jimin.
-Park Jin young...? -Junior revirou os olhos antes de olhar para a pessoa que chamava assim soltando Park Jimin.
-Eu...-disse ele se virando lentamente e ao ver que era uma Senhora de cabelos pretos com alguns fios brancos já evidentes e roupas sociais, o mesmo se recompôs. - Seiko-sensei
-Preciso que vá até a minha sala, suas notas estão caindo demais e eu quero que me dê uma boa explicação para continuar aqui e conseguir terminar os estudos -Ela falava em japonês, como fiz algumas aulas há alguns tempos atrás quando ainda estava no ensino médio compreendi o que ela estava falando, mas Junior parecia confuso.
-Acompanhe ela até a sala -Jimin e eu falamos na mesma hora.
-Aigoo...-O mesmo resmungou e seguiu a senhora.
-Temos aulas de Japonês aqui? -Perguntei franzindo o cenho.
-Sim, você é transferida? - Hoseok perguntou.
-Sim, eu comecei essa semana.
-E na sua antiga universidade não tinha aulas de Japonês? -Foi a vez de Taehyung perguntar.
-Ela estudava em Londres -Disse Jimin.
-Por quê não convida ela para a noite de jogos, Jimin? -Hoseok sugeriu, é claro que isso seria mais uma oportunidade para chegar mais fundo nessa investigação.
-Obrigado por me lembrar, Hyung! Walker, todas as noites de quinta-feira nós nos reunimos para jogar ou até mesmo assistir filmes e beber, você está convidada, apesar de ser uma menina. -Jimin.
-E vocês não levam garotas pra lá? -Ri sarcástica- conte-me outra
-É sério, você será a primeira porquê na verdade é uma noite de garotos mas, como você é amiga do Jimin agora é nossa amiga também -Hoseok disse sorridente.
-Eu vou confiar na palavra de vocês dessa vez -Falei brincalhona.
-_______? -Jungkook me chamou.
-Sim, Kookie?! 
-Eu preciso falar com você um minutinho antes de entrar pra sala, respondo assentindo com a cabeça.
  Saimos dali e fomos para um canto longe deles, Jungkook me convidou para  sair esta tarde, claro que eu aceitei mas eu teria que voltar antes da tal noite dos garotos. Logo depois entrei na sala, e foi bem entediante como sempre, no intervalo Junior se lamentava o tempo todo por não ser bom o suficiente em Japonês e que estava com medo de ser expulso. Quando as aulas terminaram fui embora com Jungkook, estava chovendo então ficamos em sua casa para "assistirmos" maratona de séries, foi uma tarde muito agradável. Estava agora aos beijos com o mesmo quando, meu celular vibra e eu me afasto para vê-lo.
 
 ¥ Mensagem on ¥
"Walker, 19:30" 
"Okay, Park"
"Você se lembra do caminho?"
"Acho que sim"
"Venha com segurança e não se perca"
"Tudo bem :3"
"Até às 19:30" 
¥ Mensagem off ¥
 
  Não respondi, apenas olhei a hora no celular e já marcava 18:59.
-Jungkook, eu preciso ir - Falei e o mesmo fez uma expressão de cachorro sem dono.
-Não pode ficar só mais um pouquinho?-o mesmo ainda fazia bico.
-Me desculpe mas, meu gato não está bem e minha mãe pediu pra eu voltar para casa e levá-lo ao veterinário. -Espero ter sido convincente.
-Bom, se é assim...-Deu de ombros- Mas podemos ter mais tardes como esta?
-Com certeza-Respondi pegando minha mochila e indo em direção à porta, Jungkook me acompanhou até a mesma.
-Melhoras para o seu gato, pequena -Ele deu um sorriso e eu retribui, já ia saindo quando o mesmo me puxa colando nossos corpos. -Não está esquecendo nada?
-Você está ficando bom nisso, Kookie -Sorri e Jungkook me beija sorrindo entre o ato, nos separamos com um selinho demorado, acenei e entrei no carro, dirigi a caminho da casa dos Park's.
  Chegando lá mandei uma mensagem para Jimin avisando que estava lá na frente, o mesmo fez questão de me atender, os meninos já estavam lá bebendo, jogamos um pouco e depois todos fomos para o quarto do Jimin assistir filmes de terror. Já eram 02:52, os garotos estavam dormindo de tão bêbados, era hora de continuar meu trabalho, sai do quarto, desci as escadas e ouvi alguns barulhos estranhos e como qualquer pessoa normal me bateu aquele medo dos filmes que assistimos, mas logo percebi que eram pessoas, ou melhor, aquele casal da noite da festa, eles estavam fuçando na gaveta do criado-mudo que ficava ao lado do sofá tirando de lá uma chave vermelha, eu estava escondida embaixo da escada tirando algumas fotos com o celular.
-Sana? Sehun? por quê estão aqui à essa hora da noite? -Uma mulher dizia ao abrir a porta e eles guardaram a chave na gaveta assim que a mesma se virou para fechar a porta.
-Sra. Park?? -Disseram juntos, surpresos e assustados.
 


Notas Finais


Que fofos Jungkook e Walker 😍
De onde será que é aquela chave que a Sana e o Sehun pegaram??
Me contem o que acharam desse capítulo nos comentários mas antes, quero agradecer pelos favoritos 💕 sério! Isso me deixa extremamente feliz e motivada.
Até o próximo capítulo leitores 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...