1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. The letter

História Imagine Bts- Stalker - The letter


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


Feliz ano novo meus leitores maravilhosos 🎉🎊🎉🎊
Bom, primeiramente quero me desculpar pela demora da atualização, eu realmente tinha muitas coisas para fazer em Dezembro e não pude escrever, enfim...Boa leitura pessoinhas

Capítulo 5 - The letter


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - The letter


-Sra. Park???-

Eu mesma, queridos -A Senhora deu um sorriso simpático. -Sabia que é perigoso para jovens andarem sozinhos à essa hora da noite? 

-Me desculpe Sra. Park, eu briguei com os meus pais e achei que a senhora estaria aqui pra me ajudar, mas eu já estou melhor -A garota mentia descaradamente. Uma coisa que eu reparei é a diferença na cor de seus cabelos. 
-Já estamos indo, boa noite Sra. Park -Sehun disse e os dois fizeram uma reverência antes de saírem.
-E você, meu anjo? O que faz aí? -Ela olhou para mim e eu olhei para os lados para me certificar de que era comigo mesmo.
-Érr...Eu...-Gaguejei- Eu sou amiga do seu filho, estudo com ele, eu vim para a noite de jogos, mas se quiser eu posso ir embora, estão todos dormindo mesmo -Disse saindo debaixo da escada de cabeça baixa.
-Nem pense nisso, mocinha! Está tarde demais e você não vai sair sozinha...quer me acompanhar no lanche da madrugada? -Assenti e ela colocou a mão em minhas costas me guiando até a cozinha.
-Eu achei que eram ladrões...-Comentei me sentando na cadeira perto do balcão enquanto a mesma pegava algumas coisas para comer.
-O garoto é sobrinho do meu marido, o Oh Sehun,  Minatozaki Sana é melhor amiga dele, eles são amigos desde que eram crianças -A mesma explicou, achei melhor não falar sobre a chave antes de investigar primeiro. 
-Ah...amigos -Deixei escapar baixo ao me lembrar da cena da festa.
-Mesmo assim isso não é desculpa para entrarem aqui sem avisar ninguém, aliás...Eu nem se como eles entraram 
-Acho que Park Jimin deixou a porta aberta sem querer -Tentei inventar alguma desculpa.
-É, pode ser! Ele estuda demais, isso deve estar deixando ele um pouco desligado do mundo -Ela disse rindo com a mão na frente da boca, entretanto, cheia de orgulho do filho.
-Eu entendo perfeitamente, Senhora -Sorri gentilmente.
-As noites de quinta-feira é o único dia que ele tinha para lazer, mas e você querida? Ainda não me disse seu nome
-Me chamo _______Walker, prazer em conhece-la Senhora Park -Tentei ser mais agradável possível.
-Que gracinha, jovens da sua idade não costumam ser tão formais como antes, mas o prazer é todo meu, Walker -Ela sorriu e se sentou ao meu lado com algumas coisas para comermos.
 Conversamos muito como se nos conhecêssemos há muito tempo, comemos e depois inventei uma pequena desculpa para ir embora.
 Cheguei em casa 04:30, cai na cama e apaguei, acordei com o alarme do meu celular tocando, desliguei o mesmo com olhos semi-abertos e voltei a dormir, acordei novamente às 10:50, dei comida para minha gata, tomei banho e fui para a empresa. 
-Você não deveria estar na universidade hoje, dona? -Levei um susto ao ouvir Jackson falar a alguns passos atrás de mim e coloquei a mão no peito pelo ato repentino.
-Não faça mais isso Jackson, tá querendo me matar? -Falei entrando em minha sala e o mesmo me seguiu.
-Não foi a intenção, mas sua reação foi engraçada -Ele ria feito bobo.
-Não vi graça -Mostrei a língua.
-A creche tá te deixando mal criada, pequena grande mulher -Jackson dizia  bagunçando meu cabelo.
-Creche...-Murmurei revirando os olhos.
-Por quê faltou hoje? -O mesmo se sentou na cadeira de frente para minha mesa.
-Alunos faltam, se eu fosse todos os dias achariam estranho -Ele me olhou não satisfeito com a resposta.
-Eu perdi hora -Me sentei em minha cadeira e girei na mesma lentamente.
-E por que se você é a mais competente daqui? -Ele questionou colocando as mãos entrelaçadas em minha mesa e fazendo uma expressão séria. 
-Aigoo Jackson!!! Isso é um interrogatório? -Resmunguei e ele não disse nada, apenas continuou imóvel.
-Tá, eu fui na casa dos Park's na noite de diversão dos amigos do Jimin, nós jogamos, assistimos filme e eles beberam até dormirem, então eu desci as escadas pra investigar e tinha um casal lá, o mesmo da primeira noite de investigação, Oh Sehun sobrinho do Sr. park e Minatozaki Sana a melhor amiga de infância do Sehun, eu vi eles pegando uma chave na gaveta do criado-mudo que tem ao lado do sofá, entretanto eles foram pegos, a Sr. Park chegou e eles deram uma desculpa para irem embora -Peguei meu celular e mostrei as fotos. 
-Eles levaram a chave? -Jackson perguntou calmo.
-Não, devolveram assim que a Dona da casa se virou pra fechar a porta 
-E a Sr. Park te viu? -Parei de respirar por  um segundo.
-Não...-Eu não posso contar que eu conversei com ela, isso seria algo muito anti-profissional, ainda mais porque eu não toquei em nenhum assunto que ajudaria a resolver esse caso, e o pior de tudo, depois dessa missão, eu sumiria da vida deles, o que seria muito ruim para a minha carreira profissional pois se ela me visse na rua talvez estragasse a minha "camuflagem" exigida pelo trabalho. 
-Melhor assim -Ele disse e eu suspirei aliviada por ter sido convincente. -Bom, eu preciso voltar ao trabalho, Seokjin disse que precisa falar comigo.
-Tudo bem, nos vemos por aí -Comentei enquanto via o mesmo se retirar.
  Após a saída de Jackson assinei alguns documentos para assumir a responsabilidade de cuidar de outros casos depois de terminar o dos Park's, a lista era bem grande por sinal. Ouço meu estômago roncar e lembro que não havia comido nada, vou até a cafeteira e espero  o café ser feito, assim que o mesmo fica pronto volto a me sentar degustando a bebida, entretanto algo me chama a atenção, um livro que não me lembro de te comprado, a curiosidade me faz abri-lo, em uma das páginas havia uma carta com um "Leia" escrito, pelos traços parecia ter sido escrita com aquelas aquelas canetas tinteiro, então abri a mesma que continha a seguinte mensagem: 
   "Seja cautelosa da próxima vez, Walker! Ou poderá perder o emprego. -M" 

 
 Ao ler isso vejo minha xícara de café escorregar da minha mão e se quebrar em vários pedaços no chão.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, favoritem para ficarem ligados nos próximos capítulos que serão postados em breve.
Me desculpem se acharam o capítulo pequeno, vou trabalhar duro nisso! Até breve leitores 😊🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...