1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. The Awakening

História Imagine Bts- Stalker - The Awakening


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOOOOOOO 🎉🎉🎉🎈🎈
É aniversário do Hobi, eu queria muito escrever um capítulo dedicado a ele, porém, sairia muito do contexto, mas esperem ansiosamente porque eu vou fazer esse capítulo, mesmo que isso demore kkkk
Boa leitura, bolinhos de arroz!

Capítulo 8 - The Awakening


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - The Awakening


  Já faziam três dias que ela estava desacordada, não era coma ou coisa do tipo, o médico já havia avisado que pela fraqueza de ter ficado dias sem se alimentar seu corpo demoraria um tempo para reagir as proteínas aplicadas no soro; nos ossos de suas mãos, feridas causadas por socos provavelmente dados na parede que agora eram cobertos por curativos, sua outra mão ainda se recuperando da xícara quebrada na empresa, eu me sentia culpado pelos vidros que entraram em contato com sua pele ao salvar-lá, mas foi necessário. Eu estava disposto a procurar a velha e saber o que houve nesses dias, eu sempre tive medo da mesma, seu rosto enrugado, olhos castanhos revelando uma expressão maldosa, seus cabelos brancos e um cigarro em suas mãos, essa é a lembrança que eu tinha de sua tia sempre que a via. 


 (FlashBack on )

Estava indo na nova casa da ______ queria saber se precisava de meu apoio, faziam apenas 5 dias que seu pai havia falecido, eu também precisava me desculpar por ter sido insensível com ela esses dias na escola. 

Parei em frente a sua casa esperando a coragem para tocar a campainha, porém,  logo avistei uma senhora com uma cara ranzinza me observando da varanda. 

-Olá eu sou o Jackson e sou amigo da sua sobrinha... Ela está? -Perguntei ainda tímido.

-______!!! Você tem visita- A velha gritou, o que me fez encolher pelo medo da reprovação de _______. 
- Ah! Oi, Jackson - A garota dizia enquanto andava em direção ao portão preto enferrujado. 
  Seus olhos estavam vermelhos, como todo seu rosto, sua expressão mais triste possível, e um desânimo terrível em sua voz e seu caminhar. 
 - Eu pensei que não iria querer me ver...Mesmo assim eu vim -Olhei para o chão enquanto minhas mãos brincavam em um ato de vergonha.
 - Você sabe que eu não sou assim, você é meu melhor amigo, ou mais que isso...meu irmão -Suas palavras ecoaram docemente pelo lugar.
  - Me perdoe se fui rude com você nesse momento tão difícil da sua vida, pensei que você tinha feito um novo amigo e não dava mais a mínima para a mim, eu fui um idiota, eu sei! - Meu tom era baixo, entretanto, audível, tomei coragem para olha-la e a mesma me olhava fixamente com lágrimas relutantes.

-Eu que deveria me desculpar, eu sumi por 3 dias e quando voltei para a escola não tinha nem forças para falar, mas...tá doendo tanto Jackson, meu coração parece que vai parar a qualquer momento de tanta tristeza- Aquelas palavras doeram em mim eu nem mesmo sei qual é a sensação de perder um pai,bom...Mais ou menos, mas por suas lágrimas,agora eu poderia imaginar quão grande era a sua dor.

- Vai ficar tudo bem pequena! Eu prometo -Não sabia bem o certo como tive coragem, mas eu a abracei fortemente, enquanto acariciava seus fios escuros e macios, ela retribuiu na mesma intensidade fechando os seus olhos.
 Podia sentir suas lágrimas molhando minha blusa, meu coração estava acelerado e com certeza ela estava ouvindo, doía vê-la assim, uma garota tão alegre, agora dominada pela dor de uma perda. -Eu...érr...Minha mãe comprou alguns doces, eu os levei para a casinha na árvore, já que ninguém mora lá mais então...Eu tenho passado esses dias te esperando, pensei que estivesse viajando e...- Cocei minha nuca.
- Garota, entre! -A senhora ranzinza dizia em alto tom, jogando as cinzas do cigarro no chão e arremessando a bituca longe.
- Eu tenho que ir, me desculpe... -______abaixou a cabeça. 
-Ah! Tudo bem, nos vemos na escola? 
-Eu acho que sim - respondeu incerta-  Me responde uma coisa, como ficou sabendo que eu estava morando com a minha tia?
 -As notícias correm muito rápido, mas dessa vez eu resolvi ir atrás e ter certeza que você não estava me deixando de lado -Tomei uma certa dose de coragem para dizer isso e vi a mesma corar levemente.
-_______!!! -A velha chamava novamente. 
-Eu  estou presa! -A menor sussurrou e eu fiquei sem entender -Mande um beijo para a tia Sophia
- Pode deixar! Eu vou te ligar... posso? 
-Claro, eu ficarei com o meu celular sempre por perto, até mais! -Suas palavras foram ditas rapidamente, enquanto ela ia até sua tia.
-Até...-Sussurrei para mim mesmo. 
 Fiquei observando até a mesma chegar em sua tia, a mais velha me lançou um olhar que fez um arrepio percorrer toda minha espinha, em seguida foi a vez de _______olhar para mim, podia sentir a tristeza em seus olhos, ela voltou a olhar para frente após sua tia repousar suas mãos em suas costas guiando a mesma até entrar na casa. 


( FlashBack off)

A partir daquele dia, nada mais foi como antes e agora vendo a mesma assim, toda machucada em uma cama de hospital, me fez sentir um completo idiota por não ter protegido ela, por não ter mantido minha promessa de que tudo ficaria bem. Me aproximei da mesma e fiquei observando o seu rosto angelical, enquanto acariciava seus cabelos. 
- Tão frágil, tão doce e tão sofrida, você é muito especial para mim, pequena grande mulher...me desculpe por não ter te protegido como eu prometi, você sempre se mete em encrencas - ri baixo- Se lembra da nossa última travessura juntos? Quando você teve a brilhante ideia de colocar ração para gatos no recheio do bolo que sua tia iria levar para um chá da tarde das senhoras daquele clube das damas da sociedade...
-Jackson? -Fui interrompido por Seokjin.

-Ah! Sunbae, eu estava apenas...

-Eu ouvi -Senti meu rosto corar violentamente -Eu vim ver como ela está 
-Ainda dormindo, ela deveria estar cansada também -Comentei tentando me livrar da vergonha.

*P.O.V  Walker*

Era uma floresta, seus campos floridos e sua brisa fresquinha de primavera, os raios solares esquentando minha pele, me fazendo fechar os olhos para aproveitar aquele momento.
  De repente ouço barulhos vindos do meio da floresta, abro os mesmo que se enchem de lágrimas de felicidade, era ele, eu sabia que um dia o veria novamente.
-Papai! -Exclamei surpresa e corri para abraçá-lo, meus cabelos voavam com aquela brisa gelada, quando meu corpo entrou em atrito com o dele tratei de dar meu abraço mais apertado, ele retribuiu e por um momento voltei a sentir aquele abraço que tanto me fazia falta, o único que me passava segurança me enchendo de alegria.
 - Eu estava com tanta saudade! Por que me deixou, papai? Não sabe o quanto eu esperei para te ver novamente
 - Também senti sua falta, minha princesinha -Como eu sentia falta daquela voz - Mas você não pode ficar comigo, não agora! Ainda é muito cedo, algumas pessoas precisam muito de você
 -Mas eu quero ficar com você, pai -Mais um barulho foi ouvido, dessa vez era mais alto, como cavalos galopando. 
   Ficamos olhando em direção à floresta, quando dois rapazes aparecem montados em seus cavalos brancos, eram príncipes medievais, assim que desceram de seus lindos equinos, meu pai deu alguns passos até chegar ao meio dos príncipes, só assim pude ver o rosto dos mesmos.
 Jackson estava ao seu lado direito com um sorriso estampado em seus lábios, Park Jimin ao  esquerdo com a mesma expressão, não entendi o motivo dele também estar ali.
-Volte! Faça escolhas sábias e mesmo que seja impossível, não se meta em encrenca, meu anjo 
  Logo vi tudo desaparecer, se tornar uma escuridão imensa e assustadora, eu gritava pelo meu pai, dizia que o amava, mas ele parecia não me ouvir mais.
  Lágrimas escorriam pelo meu rosto e queimavam minha pele, foi quando ouvi uma voz que eu conhecia muito bem, era Jackson, ele estava falando coisas bonitas e pedindo desculpas por não ter me protegio, lembrando de nossas travessuras, então me lembrei que a última a qual ele estava se referindo também fiquei trancada naquele porão.
 Mais uma frase foi dita ou melhor sussurrada ao pé do meu ouvido.


"Sempre que precisar, estarei ao seu lado" 

 

 

 

  Novamente era meu pai,  senti algo como um clarão em meus olhos e percebi que os mesmos estavam fechados, lentamente os abri, pareciam pesados, tudo estava embaçado, mas aos poucos foi tomando forma. "Como vim para este lugar?"  uma dor de cabeça terrível me invadiu.
-Aish! - Murmurei.
  Jin e Jackson estavam ao meu lado e me olharam assustados. 
 -Pequena! Você me assustou, linda -O mesmo sorria de orelha a orelha, veio até mim e me abraçou, porém, minha expressão de dor foi inevitável, eu queria abraçá-lo, mas meu corpo estava como se uma manada de búfalos tivesse me pisoteado. 
 -Oh! Me desculpe -Ele se afastou ao perceber. 
 -Como está se sentindo? -Jin perguntou se aproximando.
- Com muita dor de cabeça -Respondi com a voz um pouco falha.
-Eu vou avisar o médico -Jin saiu da sala em passos rápidos.
-Ele parece preocupado, o mesmo Jin de antigamente- Comentei e ri, porém, logo parei o ato pela dor que isso me causou. 
   Três Batidas foram ouvidas, olhamos rapidamente para  a porta, a mesma foi aberta e uma mão com balões foi avistada, logo revelando um palhaço. Vou confessar que eu sinto um certo medo disso ainda, entretanto, ao se aproximar, mesmo com toda aquela maquiagem, aquele sorriso eu poderia reconhecer em qualquer lugar do mundo.
 -Hoseok?
 


Notas Finais


Me desculpem pela demora, agora com essa volta às aulas fica um pouco complicado de atualizar.
Mas enfim, espero que tenham gostado, como diz aquele ditado do grande grande cantor e compositor Min Yoongi
JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...