1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts- Stalker >
  3. You belong to Me

História Imagine Bts- Stalker - You belong to Me


Escrita por: LuahPark

Notas do Autor


Hello leitoreees 👐 demorei mas voltei com um capítulo enorme, nos vemos nas notas finais!

Boa leitura 📖😊

Capítulo 9 - You belong to Me


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts- Stalker - You belong to Me


No capitulo anterior...
"-
Hoseok
?" 
- O que ele estava fazendo aqui vestido de palhaço? O que eu iria explicar para ele? Com certeza ele contaria para o Jimin.
- Walker? O que ouve com você? -Hoseok soltou os balões para vir até mim e os mesmos flutuaram até o teto.
- Eu...cai da escada! -Tentei ser convincente.
- Que criança desastrada - Ele riu e segurou minha mão cuidadosamente.- Você está bem agora? 
-Acho que sim -O mesmo observava meus possíveis ferimentos. 
- Deve ter sido bem feia a queda, tome cuidado mocinha, acabei de te conhecer e não quero ter que ir no velório já- Ele riu, me fazendo acompanha-lo.
Olhei para Jackson e o loiro revirava os olhos.
- Bobinho, não me faça rir, meu rosto está dolorido- Tentei conter meu sorriso.
- Me desculpe! Seu rosto está todo machucado -Hoseok franziu o cenho e eu sorri triste. 
- Como vai a faculdade? -Perguntei tentando mudar de assunto.
- Todos estão muito preocupados com o seu sumiço repentino...- O mesmo fez uma pausa- principalmente o Jimin -Ele se sentou em uma poltrona ao meu lado.
Vi Jackson suspirar pesadamente, indo até a janela para ficar observando o mundo lá fora como se fosse algo muito interessante.
- Jimin? Por que?- Questionei confusa.
- Ele te ligou e mandou mensagens todos esses dias, como você não dava sinal de vida, ele foi até a direção da universidade tentar pegar seu endereço para ver o que estava acontecendo- Paralisei com suas palavras, meu coração estava acelerado e minhas mãos ficaram geladas.
- Você está bem?
-S-sim -Gaguejei- E o que aconteceu depois disso?
- Disseram que os dados pessoais são confidenciais e apenas o próprio universitário ou algum familiar tem acesso a isso, sem contar com os funcionários, é claro -Dito isso, não pude conter um suspiro, aliviada por sua resposta.
- Acho que agora ele ficará mais calmo- Jimin não pode saber que estou aqui. 
-Hãm...Hoseok?- Chamei o mesmo e ele me olha esperando eu me pronunciar. -Pode guardar um segredo?
-Claro, confie em mim- O garoto respondeu e sorriu simpático.
-Por favor, não conte a ninguém que me viu aqui nessa situação- fechei meus olhos ainda pela dor.
-Claro,anjo -Ele sorriu docemente e sibilou.- Faça o mesmo por mim
-Obrigada, Hoseok!-Agradeci.
-Não por isso,Walker-Era estranha a sensação de ser chamada assim, mas relevei.
Hoseok ficou mais tempo ali comigo, o médico chegou sem Seokjin, provavelmente ele havia voltado para a empresa, o de jaleco disse que eu teria alta assim que saisse o resultado dos exames; Jackson continuou com uma cara de quem estava incomodado,porém, resolvi não me importar com isso e Hoseok também pareceu fazer o mesmo. Conversamos por muito tempo, assuntos que eu nem se quer sabia da onde surgiam, riamos feito hienas, mas eu não ligava pra isso,eu estava sorrindo como não fazia desde a morte de meu pai.
Na noite em que sai com Jungkook foi divertido também,entretanto, nada se comparava a algumas horas no hospital com o palhaço Jung Hoseok, e pensar nisso me fez soltar um riso baixo, o que despertou a curiosidade do mesmo.
- Do que está rindo?- Perguntou já sorrindo.
- você é um ótimo companheiro de hospital, sua fantasia faz justiça ao seu humor- Ri ao expor meu pensamento tolo.
- Yah! Você me acha um palhaço?É isso mesmo garotinha desastrada?-Fez cara de bravo,porém, seus olhou revelavam um riso contraído.
- Como ousa me perguntar algo tão óbvio?-Olhei para sua fantasia e gargalhei sem pensar na dor. 
- Quando sair dai, terá vingança, sua criancinha travessa- Dito isso mostrei a língua em sinal de provocação e rimos juntos.-Tenho que ir, pequena! 
Podia jurar que vi Jackson arregalar os olhos, surpreso pelo fato de apenas ele me chamar assim.
- Ahhh!-Murmurei enquanto um bico se formava em minha boca.- Muito obrigada por esse dia muito divertido, você definitivamente é um bom amigo
- Que fofa-Senti minhas bochechas corarem e os dedos de Hoseok apertarem as mesmas levemente- Se precisar de qualquer coisa, não hesite em me ligar
- Eu não tenho seu...-O garoto tirou um cartão de seu bolso e me entregou.
- Em pleno século XXI e eu ainda faço cartões com o meu número-Revirou os olhos e sorriu largo.
- Você é surpreendente, Jung Hoseok -Comentei enquanto lia o cartão.
- Uau! Fico grato por isso-Disse em um tom engraçado, ele tirou uma rosa de dentro do bolso que havia por dentro do casaco parte de sua fantasia e me entregou fazendo uma reverência, como nos filmes antigos.-Para a minha mais nova amiga
-Muito obrigada! -Pego a rosa e meu sorriso se expandi. 
-Até breve, pequena travessa -Ele se aproxima e deposita um beijo em minha testa, como se fosse um pai.
Jung Hoseok deixa o quarto, mas esqueceu algo, um de seus balões ainda estava ali, parado pelo teto que o limitava e uma enorme fita para segurá-lo. 
- Até breve, pequena travessa -Jackson afinou sua voz para imitar Hoseok e bufou revirando os olhos. -Pensei que eu fosse o único que te chamava de pequena
- Não seja assim, Jackson -Ri anasalado.- Ele é um amigo do Jimin da faculdade, eu não vou me esquecer da sua amizade, seu bobinho! 
- Quem disse algo sobre isso? -Inflei minhas bochechas por sua má resposta.
-Aish, seu...-Quando ia xinga-lo, ouvi alguém pigarrando. Era Seokjin.
-Passei na recepção e tenho boas notícias, os exames ficaram prontos! -Ele dizia parado na porta.
- Perfeito, já posso ir embora! -Ia me levantando, mas senti minha visão escurecer repentinamente e meu corpo vacilar para trás novamente. 
- Não se esforce assim, pequena...quer dizer...Senhorita Walker -Jackson ajeitou sua roupa e estufou seu peito como um galo de briga.
-...-Não respondi, apenas lancei um olhar raivoso.
- Você ficará na minha casa esses dias, até tudo se resolver -Seokjin se pronunciou. 
- Não precisa se incomodar comigo, muito obrigada pela oferta -Juntei minhas mãos em um agradecimento.
- Não foi uma oferta, foi uma afirmação! -Respondeu calmamente e pude ver Jackson conter o riso.
- Eu não posso deixar a Mai sozinha -Uma onda de preocupação me tomou por completo por imaginar o que aquela velha seria capaz de faz com a minha filhinha ou apenas deixa-la morrer de fome.
- Mai? Você tem uma filha ou uma irmã de outro pai? Ela é japonesa? -O mais velho me encheu de perguntas.
- Mai é a gatinha dela, foi um presente meu, não sabia que ainda tinha ela. 
(FlashBack On) 
Certo dia, _______ e eu, estávamos em um parque, brincando de pique-esconde.
-Já pode sair dai, Jackson! Eu estou vendo você -A pequenina gritava.
- NÃO ESTÁ NÃO!! -Sai de trás da árvore onde me escondia. 
- ATRÁS DA ÁRVORE!!!-A mesma caiu na gargalhada. 
- Hãm? Mas o que? Hey! Assim não vale -Tentei fazer cara de decepção mas, não pude conter um sorriso.
- Valeu sim, eu te vi -Rebateu a menor ainda rindo- Você sempre cai, Wang 
- Sim...Você quer tomar sorvete? -Ela deu de ombros com uma feição triste.
- Eu não trouxe dinheiro -Explicou alisando seu vestido, indicando que não tinha nenhum bolso ou coisa do tipo.
- Não preocupe, eu compro pra você  -Eu havia pedido dinheiro para a mamãe, mesmo que a _______ tivesse trazido seu dinheiro, eu teria pagado, papai sempre me ensinou que tenho que ser cavalheiro e pagar a conta.
- Obrigada -Agradeceu com sua meiga voz. 
- Do que vão querer? -A moça da van de sorvetes que sempre ficava estacionada ali, nos perguntou e eu olhei para _______esperando sua resposta.
Nos sentamos em um banco de frente para o lago, a vista era linda, olhei para _______ que estava concentrada em seu sorvete, o vento soprou suavemente em sua pele, movendo seus cabelos e eu parei para observa-la.
- Que foi? Não gostou do sorvete? -Ela perguntou inocente e eu balancei a cabeça espantando meus pensamentos.
- Ah...eu gostei sim, só estava pensando...-Fui interrompido por um barulho que me chamou a atenção. 
- No que? -Ela parou de comer para me olhar curiosa.
- Está ouvindo um barulho? -A garota franziu o cenho sem entender.
- Sim, pássaros, pessoas andando e o lago -Falou indiferente. 
- Meow! Meow! -Nos entreolhamos.
- Agora eu ouvi -Ela sussurrou- Tem um gatinho em apuros, e nós vamos salva-lo 
Nós adorávamos brincar de super-heróis, e agora estamos uma missão de verdade.
Procuramos o bichano em todos os lugares do parque, o miado dele era incessante, o que facilitava na procura, foi quando _______ resolveu olhar perto do lago, e lá estava o coitado, todo molhado e lutando por sua vida, provavelmente suas patinhas estavam cansadas, se ele parasse de mexe-las com certeza morreria.
Mas, nós não deixariamos isso acontecer com um filhote indefeso, um super-herói nunca abandona alguém que está em perigo. 
- Já estou indo, gatinho! Não deixe de nadar -______falou como se o felino pudesse entender, suas palavras foram rápidas como um tiro e quando minha mente processou elas já era tarde demais, a garotinha já havia pulado.
- _______!!! -Gritei desesperado, deixando o sorvete escapar de minhas mãos direto para o chão.


(FlashBack off)

Não gosto muito de me lembrar desse dia, mas agora sabendo que ela ainda cuida da gatinha, me sinto até feliz.

 
{Jackson P.O.V off} ==== {Walker P.O.V}

-Podemos busca-la depois -Seokjin respondeu calmamente.
A enfermeira veio tirar o soro do meu braço e fazer novos curativos antes de irmos embora, peguei a rosa que Hoseok havia me dado e o balão que tinha sido esquecido.
Chegando no apartamento de Seokjin, senti um enorme desconforto por ser um fardo na vida dele daqui para frente. Ele arrumou o quarto de hóspedes para mim, eu dormi como pedra. De manhã quando acordei, me levantei ainda com o corpo dolorido, fui até à cozinha, o café estava na mesa com um bilhete: 
 "Descanse bastante, chegarei às 18:00"~Seokjinnie. 
   Sorri com isso. Como ele conseguia ser tão sério, mas ao mesmo tempo tão fofo?
De repente ouço o barulho da campanhia, Seokjin deve ter esquecido alguma coisa! Mas quando abro a porta vejo um entregador de flores.
-Senhora _______Walker?-Balanço a cabeça positivamente, e o homem me entrega o buquê, assim que ele sai, pego o cartão e leio a frase que me fez ficar apavorada: 

"Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar...você querendo ou não me pertence" -M






Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e antes que vocês fiquem pensando sobre:
"Mas eles não tinham achado a gata juntos? Como foi o Jackson que deu pra ela?" Mantenha a calma, jovem gafanhoto! Vocês entenderão mais para frente.
Favoritem para ficar ligado nos próximos capítulos, mas antes me digam se devo continuar e se vocês gostam de capítulos grandes.
Até breve, leitores 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...