História Imagine BTS Suga - Amigos ou algo a mais... - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts, Romance
Visualizações 47
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nada a declarar =D

Capítulo 8 - Fontes Termais


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS Suga - Amigos ou algo a mais... - Capítulo 8 - Fontes Termais

Y : A CASA VIRO PUTARIA AGORA É?

J : Do que está falando Yumi?

Y : DESSA POURA PASSANDO A MÃO NO MEU AFONSO

J : Porra quem?

Y : Nada omma.

SG : Oh meu deus -ele diz rindo soprado.

J : Hum,Yoongi vai dormir no sofá hoje e a Yumi também,Jungkook e Sara o mesmo pra vocês.Não quero ver você fazendo "coisas" no sofá.Hyune e Suk,cuidem da sua amiga ou também irão levar ferro.Hoseok,te responsabilizo a olhar eles.

TDS OS QUE ELE FALOU : SIM OMMA!!

Eu apenas suspirei e revirei os olhos,ter de dormir com aquele tarado me dá vontade de vomitar :

JH : Que tal verdade ou desafio?

S : Você ama esse jogo menino.

Y : Melhor não,da última vez rolou putaria

JH : Pelo menos eu fiz um casalzinho

Y : Não me lembre disso,você sabe...Idols com menos de 4 anos de carreira não podem namorar...

JH : NÓS TEMOS 4 ANOS DE CARREIRA!!PODE SIM!!

Y : Não vale a pena,eu iria receber muito hate...Minha omma e meu appa iriam ficar chocados demais -depois de dizer isso eu simplesmente me joguei em cima do Yoongi,sou normal? Não,mas eu faço o que eu quero mesmo.

SG : AAAAH,EU NÃO SOU COLCHÃO NÃO MULHER!!

Y : Yoongi-ah oppa -eu fiz o meu melhor aegyo (se você não tem aegyo,finja que tem)- Só hoje,eu prometo te presentear depois -disse fazendo um biquinho logo em seguida.

SG : Que tipo de presente? -ele deu um sorriso malicioso.

Y : UM TAPA NA SUA CARA -Eu disse depositando um selinho nele.

SG : Que tapa bom,quero mais dele todos os dias-ele disse passando a língua sobre o local onde eu havia o beijado.

HY: E-ei,p-pessoal,desculpe estar interrompendo mas...Eu tenho uma surpresa pra vocês...

SA : FALA LOGO -Ela fez a famosa cara de cachorro pidão.

HY : Bom..Eu tenho passagens para fontes termais para todos nós!!!

Y : É HOJEEEEEE -Comecei a cantar em português enquanto só a Sara entendia o que eu falava.

SG : Não sei o que você falou mais sei que foi uma comemoração.

Depois do que a Sara disse nós fomos para os quartos,arrumamos as malas (afinal,a viagem seria no dia seguinte -sexta feira-) e voltamos para dormir no sofá,o resto dos meninos fizeram a mesma coisa.

Acordamos e fomos para lá em duas vans,ficamos todos em um quarto (quem já foi em uma fonte termal,viu anime ou documentário,sabe que lá -as fontes termais da ásia- (todos dormem juntos em um quarto enorme).Yoongi insistiu que deveria dormir na mesma cama comigo mas eu não deixei.Depois de organizar tudo eu fui até a gerente para saber um pouco das regras e tal,mais ela me deu uma péssima notícia,pra alguns é boa...ELES PERMITEM BANHO MISTO NAS FONTES.Oh deus (momento Yumi/S/N dramática) por favor perdoai meus pecados,nunca te pedi nada.Estou enganando quem?Só eu mesma,como sempre,serei uma trouxa forever.Ei,de acordo com Harry Potter somos todos trouxas (Sim,eu fiz isso :') )...O Hoseok e as meninas vão me obrigar a tomar banho misto com todos eles,o pior é que eles se sentam num treco lá e se lavam...Eu vou ser obrigada a ver partes? NUNCAAAA...Ai,vocês se perguntam,como eu não vou ver as praguinhas?Óbvio,vou levar uma tábua de madeira e uma máscara,sabe aquelas de dormir?Essa.Foi exatamente o que eu fiz,fiz questão de ser a primeira a chegar a fonte,lá já tinha um canto perfeito pra mim,tipo um triângulo,coloquei minha tábua lá (Desculpem-me por ser tão retardada) e máscara na minha cabeça á postos para quando alguém fosse se lavar,todos chegaram juntos (é claro que com toalhas tampando suas intimidades) :

SG : Tá com medo de mim,praga?

Y : Se eu tivesse medo de você,eu teria chutado seu saco quando nos conhecemos no colégio,cabeça de arco-íris.Cuidado,a tábua pode "acidentalmente" cair em você.

Ele insistiu e foi se aproximando (sem a toalha) de mim,e aconteceu o que eu previ,a tábua caiu nele,eu comecei a rir que nem uma hiena com a voz rouca e é claro o ajudei.Em um ato prudente ele arrancou a máscara jogando-a do para fora das fontes,depois fez o mesmo com a tábua,eu te odeio Min Yoongi,meu odeio é eu te amo...

Ele continuou se aproximando,eu comecei a correr pelas fontes (para quem não sabe como são essas "fontes" que eu falo,vou deixar o link nas notas finais :3) (ela corria dentro do que podemos chamar de piscina,correndo na água) enquanto os outros ficaram rindo da minha cara,sério,por que eles não me ajudam? Usei a minha estratégia secreta e comecei a choramingar como um cão fofinho,ele parou e ficou me olhando com aquela cara "Para com isso mulher",mais eu não parei,enquanto ele estava ali distraído eu peguei minha toalha e sai de lá indo para o banheiro que ficava no nosso quarto,afinal,como eu cheguei lá primeiro,eu já tinha tomado meu banho.Chegando ao banheiro eu já coloquei minha roupa para o final do dia,vesti (roupa de capa)e passei uma make (que também está na roupa de capa) e me penteei (roupa de capa/3).Peguei meu telefone e fiquei olhando o que as pessoas diziam ou escreviam sobre os meninos e sobre mim,depois de um tempo eles também chegarem e se trocaram,nós iriamos no karaokê,eles acabaram indo na frente e eu fiquei sozinha com o Yoongi.

SG : Você tem um cheiro bom -disse ele enquanto engatinhava até mim (sim,eles estão sentados no chão)

Y : Y-yoongi,o q-que você e-está fazendo?

SG : Me satisfazendo.

Ele começou a me beijar,no começo,foi um beijo calmo e delicado,depois foi ficando mais feroz,eu podia sentir seu perfume,ele foi descendo até o meu pescoço dando vários beijos e lambidas ali.

Y : S-suga...

 

CONTINUA?

 


Notas Finais


Fontes termais : https://br.pinterest.com/pin/459507968211652719/
Oi pessoa de bom coração que não ignora as notas do autor/notas finais,como vai você?Vou te dar um presente contando pra você um mico meu :
Sabe quando você é uma army e por isso é vida loka na escola? Então,eu e minha amiguinha army simplesmente chegamos no meio da escola durante o intervalo e cantamos "hey mamacita nega AI AI AI AI AI ",bom,na verdade gritamos a parte do AI AI AI AI e também batemos fortemente na nossa cabeça,até agora eu estou com dor de cabeça :D #SOMOSTODASARMAS
Muito obrigada mesmo pelas visualizações e pelos favoritos,por causa disso,talvez eu faça um especial nos próximos capítulos !! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...