1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Suga) >
  3. The most beautiful moment in life

História Imagine BTS (Suga) - The most beautiful moment in life


Escrita por: Raywolf9

Notas do Autor


Foi de coração, então espero que goste!

Capítulo 1 - The most beautiful moment in life


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (Suga) - The most beautiful moment in life

 

The most beautiful moment in life

Seu vestido era simples e detalhado em rosa, combinando com a roupa suave de Yoongi, as damas de honra eram as próprias árvores de cerejeira, e suas flores caíam sobre os dois.

A decoração era como uma arte natural, a praça era enfeitada em rosa e branco, que acompanhava gentilmente as cerejeiras, e brilhava com o sorriso e lágrimas de dois amantes.

Dois amantes entrelaçados pelo fio vermelho do destino, ou, pelos finos galhos de uma flor de cerejeira, assim como os que formavam seu buquê.

A voz de Yoongi era a canção daquela cerimônia, ele chorava e cantava para você, enquanto você segurava suas mãos e ria do quão nervoso ele parecia estar, e do quanto aquilo parecia ser mais difícil para ele do que um show com aquele mar de fãs e de luzes piscando. E dessa vez, aquelas luzes brilhavam nos olhos dele.

A vergonha de Yoongi diminuiu com o tempo, e ele conseguiu lhe encarar, então, suas mãos gentilmente acariciaram seu rosto. Mas na verdade, ele apenas retirava uma flor de cerejeira que havia caído em seu nariz, cujo fazia parte do arranjo de flores em seu cabelo, e com esse toque, você percebeu o que tudo aquilo significava.

Ah... e tudo foi apenas um sonho, você apenas sonhou acordada, mas isso não te importa agora.

Yoongi... ele será para sempre o seu momento mais belo da vida, mesmo que este sonho esteja tão longe quanto o acordar.

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler isso <3 '


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...