História Imagine bts (Suga) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, K.A.R.D, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Visualizações 28
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais voltei, boa leitura ❤️

Capítulo 15 - "Paixonite"


Fanfic / Fanfiction Imagine bts (Suga) - Capítulo 15 - "Paixonite"

 

   É... parece que não mudei muito com esse caso de bebidas, lá está eu da estaca zero, novamente dançando com o primeiro estranho que apareceu em minha frente, nossos corpos  colados um ao outro, nossos rostos estavam tão perto que podia sentir sua respiração ofegante,seu álito cheirava a álcool. Estavamos quase nos beijando, só que alguem esbarra na gente e junto me puxando pelo o braço.

S/n: Me solta Min Yoongi -Resmunguei tentando me soltar mas o mesmo ainda não me largava.Me puxou até o lado de fora da boate, tentei novamente me soltar, só que nessa vez,conseguindo.Quando estava quase entrando sou puxada novamente e num rapido ato,eu me deparo sendo carregada como saco de batata no ombro de Yoongi. 

  S/n: Aishh, me larga seu idiota-Digo enquanto lhe dava socos medios para não machuca-lo.Não adiantava de nada reclamar, ele não me soltava e nem falava nada. 

  (...) 

    Estava quase dormindo ali mesmo em suas costas, pois no meio do caminho para não sei a onde,ele me botou na costa do mesmo, Yoongi se remeixe um pouco e eu mumurro um "Aishh, pare de me balançar".Logo seus passos vão ficando mais lentos, enclino meu corpo para ver o local o qual estavamos, era simplismente lindo. 

S/n: Oque estamos fazendo aqui?-Pergunto descendo de suas costas. 

Suga: Gostava muito de vim aqui quando era criança - Fala enquanto tira sua camiseta vermelho vinho - E tudo por causa de uma paixonite por uma menina, todos dias vinha aqui com ela - Estava um pouco frio ainda mais por está na beira de um lago, Logo escuto um barulho pequeno, mas nem ligue. 

S/n: Você ainda tem contato com ela? -Pergunto a ele, mas sem resposta alguma, me viro e ele não está ali, mas suas roupas estavam, um álivio.Vasculho meus olhos pelo o lago e não o encontro, vou na ponta da pedra em qual ele tinha me deixado e grito seu nome.Levo susto quando algumas coisa toca em mim,quase  caio no lago só que Suga foi mais rápido e me pegou pela cintura, nossos corpos colados me fez sentir uma coisa estranha, uma que eu nunca senti, nem mesmo com Jackson.Quando me deparo seus lábios estão colados ao meu, ele pedi passagem que logo é cedida por mim.Sabia que podia me arrepender de me entregar para Min Yoongi, o pegador, mas só deixei rolar.Separamos o beijo por falta de ar, pela maldita falta de ar, colamos nossas testas e começamos a nos encarar por vários minutos até o mesmo se pronuciar. 

 Suga: Entre na água comigo? -Pedi para mim (Imagina é pra pedra), no momento esqueci a vergonha que senti e aceitei -Tire seu vestido, a não ser que queira molhar ele. 

S/n:  Aishh, okay não quero molhar meu vestido- respondi a Yoongi que já tinha entrado no lago e estava me olhando - Primeiro vire de costa. 

 Yoongi se vira, tiro meu vestido ficando somente de langeri, dou um pulo da apedra até a água (Não, água pra pedra, tá parei) e saio nadando até parar em frente a o Yoongi.Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos, não sei como, mas incrivelmente estou completamente apaixonada por Min Yoongi.  

   Continua...? 

   


Notas Finais


Será que rola primeiro hot no lago? 🤔😂
Até mais mochi's ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...