1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. O Começo

História Imagine BTS -TaeHyung - O Começo


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Annyoung!!
Essa é minha primeira fanfic, por isso ainda não sou muito boa, mas fiz com muito carinho. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - O Começo

Oi, me chamo Ana Luisa (Au: sério?), tenho 15  anos, minha vida se resume em... Acordar, ir a escola, chegar em casa, assistir animes, vídeos, redes sociais, já disse animes?

Tenho dois irmãos mais velhos, o maior se chama Min Yoongi, mas o chamo de Suga pelo fato de ser branco como açúcar, e o do meio se chama Yuta, um grande idiota que não para de me atormentar.

Não tenho amigos, só um bando de VADIAS que vivem me perseguindo e me aborrecendo, ai como odeio essas garotas...

Chega de apresentações, vamos logo com isso...

~Ana Luisa ON~

Mãe: LUISA É BOM VOCÊ NÃO ESTAR NO NOTEBOOK ASSISTINDO ESSAS PROSA RUIM- disse a minha querida mãe gritando com minha pessoa.

Eu: AISH, POSSO NEM SER FELIZ, PARA DE ME ENCHER O SACO, E ELES NÃO SÃO PROSA RUIM- Eu disse, acho que já podem preparar meu caixão...

Mãe: GRITA COMIGO DE NOVO QUE VOCÊ VAI DORMIR DE RABO QUENTE- Ela disse.

Revirei meus olhos e voltei minha atenção para meu marido (lê-se notebook)

Quando escuto algumas risadinhas vindo em direção a porta do meu quarto, quando olho, lá está ele, o infeliz do meu irmão.

Eu: O que você quer seu coisa ruim- Digo com um tom de desprezo.

Yuta: Nada só estou olhando sua feiura- Fala com um sorriso sarcástico.

Quando meu querido irmão Suga entra no quarto.

Suga: Yuta, deixa ela em paz- Disse ele.

Eu: Suga oppa <3- Corri e o abracei.

Suga: Oi pequena <3- Disse ele retribuindo o abraço e sorrindo.

Yuta: Aish, bando de idiotas- Disse saindo do quarto.

Eu: Obrigada oppa- Digo sorrindo.

Suga: Nada, agora vai dormir que amanhã você tem aula- Disse saindo do quarto.

Eu: Aish, esqueci deste detalhe- Droga de escola.

Mãe: QUE BARULHEIRA É ESSA AI? ANA LUISA SE VOCÊ ESTIVER NO NOTEBOOK...

Eu: TA BOM, JÁ DESLIGUEI!

Desligo o notebook, e vou ao banheiro tomar banho, me despi, tomei meu banho, vesti meu pijama (link nas notas finais).

Deito em minha cama, e logo adormeço...

Continua?


Notas Finais


Link do pijama: https://mundinhodamika.files.wordpress.com/2015/09/33cb1ht.jpg
Espero que tenham gostado, querem que continue? se sim, deixem nos comentários. Bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...