1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Drogados

História Imagine BTS -TaeHyung - Drogados


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Oiii, desculpa demorar tanto pra postar capítulos, eu realmente tenho estado ocupada estes últimos dias.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Drogados


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Drogados

~Jungkook ON~

Eu: Iai Jimin- Falo indo em sua direção.

Jimin: Oi Kookie- Disse acenando.

Eu: Então, seu machucado está melhor?

Jimin: Está, eu fui hoje na enfermaria e a Dara fez um curativo. Por falar nisso a Min Ana Luisa foi lá hoje, ela já entrou abrindo a blusa, isso me deixou excitado- Falou enquanto ficava corado.

Eu: Pervertido!- Digo rindo- Por falar na Ana Luisa, esses dias ela viu a gente comprando drogas.

Jimin: O QUE?- Gritou.

Eu: Calma, ela não percebeu que era isso, mas nós precisamos tomar cuidado, ninguém pode saber que nós fumamos- Digo sério.

Jimin: Concordo.

“Eu preciso tomar mais cuidado ainda para a Clara não descobrir nada, porque se isso acontecer ela vai contar pros meus pais e eu serei mandado para um colégio interno de novo. Ela é minha melhor amiga e se preocupa comigo, nunca escondi nada dela mas isso eu definitivamente não vou contar”- Pensei enquanto andava, o Jimin estava logo a minha frente.

Jimin: Chegamos!

Eu: Então eles mudaram a venda para esse  beco sujo?

Jimin: Isso ai.

Era um beco escuro e que tinha um odor horrível de lixo. Tinha varias pessoas drogadas fumando lá. Fomos em direção ao Larry que é o cara que nos vende.

Larry: Iai moleques- Disse ele com uma baita voz de brisado.

Jimin: Iai Larry- Falou batendo na mão dele.

[...]

Acordo com o Jimin Sentado ao meu lado deitado em meu ombro, nós estávamos drogados e dormimos naquele beco, eu não me lembrava de nada que tinha acontecido  ontem mas sei que tinha me drogado novamente.

Eu: Jimin, acorda- Falo balançando seu ombro.

Jimin: O que foi? Já é dia? Onde é que eu tô?- Falou ainda com sono.

Eu: Precisamos voltar logo pra casa, meus pais devem estar preocupados e os seus também- Digo me levantando.

Jimin: Estamos em problemas, Kookie precisamos dar uma desculpa bem convincente para não desconfiarem, oque vai ser difícil considerando nosso estado- Disse coçando a nuca.

Eu: Sim, anda, precisamos ir.

“Merda, por que eu tive que me drogar tanto ontem a ponto de dormir naquele beco imundo, calma Jungkook você vai conseguir, não se desespere. MERDA!”- Pensei desesperado.

[...]

Cheguei em casa e percebi que estava tudo silêncio. Bem, supostamente estão todos dormindo, então entro com o maior cuidado para não fazer barulho e vou em direção a escada. Quando escuto alguém me chamando. Droga, fui pego.

Pessoa: Senhor Jungkook? Onde pensa que vai?- Disse a pessoa atrás de mim.

Eu: Zelda? Eu estou indo pro meu quarto- Falo me virando pra ela. Zelda é a nossa empregada.

Zelda: Onde o senhor foi na noite passada, seus país podem não ter percebido sua ausência mas eu percebi- Falou cruzando os braços.

Eu: Eu... Eu fui numa festa, é isso numa festa- Digo.

Zelda: O senhor sabe que não deve sair assim sem a permissão do Sr. Jeon. Olha o seu estado, seus pais vão ficar muito bravos.

Eu: Por favor Zelda, não conta pra eles eu imploro- Digo ajoelhando e abraçando as pernas dela.

Zelda: Ok, mas você tem que prometer que não sairá mais assim tá?- Disse olhando pra baixo ou seja pra mim.

Eu: Ok!- Digo sorrindo.

Zelda: Se apresse e vá para o seu quarto tomar um banho, você está fedendo e não pense que só porquê você dormiu fora que vai faltar aula.

Subi correndo pro meu quarto e fui tomar um banho.

“Essa foi por pouco”- Pensei aliviado.

~Jungkook OFF~

Continua?


Notas Finais


Este capitulo foi meio curto mas eu gostei, espero que vocês também gostem. Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...