1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Mais um dia cansativo depois da escola

História Imagine BTS -TaeHyung - Mais um dia cansativo depois da escola


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Yay

Capítulo 12 - Mais um dia cansativo depois da escola


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Mais um dia cansativo depois da escola

~Ana Luisa ON~

Quando saí da enfermaria já estava na hora de ir pra casa, então fui  até a sala, peguei minha mochila e logo me dirigi para a saída, quando sinto ser puxada pelo braço, me viro e dou de cara com o Kim TaeHyung.

Eu: O que foi agora?- Falo irritada.

TaeHyung: Sobre eu e a Aki nos beijando...- Falou coçando a nuca.

Eu: Eu não tenho nada haver com isso, você não me deve nenhum tipo de explicação, agora eu tenho que ir- Falei com tédio e puxando meu braço.

 TaeHyung: Eu sei disso, mas eu só queria dizer que eu e ela somos só amigos e que ela que roubou um beijo de mim, aí eu não consegui resistir né, mas eu só tô dizendo isso pra você não sair por aí  dizendo que eu e a Aki estamos namorando- Disse ele me puxando de novo.

Eu: Você podia ter poupado sua saliva, eu não ia sair dizendo nada, agora eu realmente preciso ir...- Falei novamente puxando meu braço.

TaeHyung: Tchau!!- Falou se jogando em cima de mim e me abraçando..

Eu: QUAL É O SEU PROBLEMA?!- Falei empurrando ele e sai correndo. Fala sério esse cara é realmente imprevisível.

TaeHyung: Não sei por que mas eu sinto uma extrema vontade de provocar a Lu, ela é tão fofa, eu já disse isso?- Falou rindo enquanto eu saía da sala.

“Nossa meu coração faltou sair pela boca, ele acelerou quando o TaeHyung chegou perto de mim, mas ainda bem que consegui manter a aparência, eu realmente odeio isso”- Pensei enquanto corria.

Eu: OPPA! ME ESPERA!- Gritei logo quando avistei o Suga oppa saindo da escola.

Yoongi: Pequena, você demorou de mais tava fazendo o que?- Falou tirando o pirulito da boca.

Eu: Nada de mais...- Falei sem folego.

Yoongi: Que seja, vamos- Falou me abraçando de lado e me puxando para andar mais rápido.

Eu: Oh! Clara!- Falei logo quando avistei a Clara no caminho- Está indo pra casa?

Clara: Oi Ana, obviamente...- Falou, logo em seguida encarando o oppa com fogo nos olhos. Olhei para ele e vi que tinha o mesmo tipo de olhar.

Percebi que o clima estava ficando meio tenso então resolvi inventar uma desculpa para deixa-los sozinhos para se acertarem:

Eu: Bem, eu vou ali na loja de conveniência...

Yoongi: Eu vou com você.

Eu: Não precisa, podem ir indo na frente não vai demorar- Falei saindo.

~Ana Luisa OFF~

~Yoongi ON~

“Aish a Ana Luisa tinha que me deixar sozinho com essa maluca? Bem, que seja, eu vou pra casa sozinho”- Pensei irritado.

Enquanto eu seguia o caminho percebi que a irmã do Hope me seguia.

Eu:  O que foi agora?- Digo me virando pra ela.

Clara: Hã?- Disse ela sem entender.

Eu: Por que você tá me seguindo?- Digo entediado.

Clara: Eu não estou, o caminho da minha casa é simplesmente o mesmo da sua. Você já foi lá varias vezes deveria saber- Falou entediada também.

Eu: Aish, eu tinha me esquecido- Falo bagunçado o cabelo.

Então continuamos andando e o silêncio predominava, olho para trás e vejo que ela estava fazendo um coque em seu cabelo.

“Até que ela é bonita, não é de se jogar fora ”- Pensei, e logo vejo que tem um carro vindo em sua direção, não penso duas vezes, jogo minha mochila no chão e puxo-a.

Eu: Você é sonsa ou o que? Por pouco esse carro não te atropela, devia prestar mais atenção se não quer morrer no meio da rua- Digo soltando seu braço.

Clara: Eu nem percebi que tinha um carro atrás de mim... Você me protegeu...- Falou olhando fixamente pra mim.

Eu: Não se iluda, eu não gostaria de ver uma morta em minha frente- Falo virando o rosto.

Clara: De qualquer jeito... Obrigado- Disse ela corando. Confesso que isso foi fofo.

~Yoongi OFF~

~Ana Luisa ON~

Eu: *Suspiro*

Aqui estou eu, sentada num banco de praça com uma latinha de refrigerante na mão...

“Já está escurecendo, acho melhor eu ir pra casa”- Pensei e logo em seguida levantei do banco pegando minha mochila e jogando a latinha no lixo como se fosse uma cesta de basquete.

[...]

Yoongi: Você não estava na loja de conveniência dona Ana Luisa!?

Eu: Mas eu fui, ué.

Yoongi: E por que demorou tanto?

Eu: É-é que... A loja estava lotada e a  fila imensa- Digo nervosa.

Yoongi: Uhum, sei- Falou desconfiado.

Então subo pro meu quarto, troco de roupa e vou fazer oque eu sempre faço, assistir animes e jogar <3

“O TaeHyung e a vadia parecem ser bem próximos, me pergunto por que eles se beijavam se não são namorados... QUÊ? POR QUE EU TÔ PENSANDO NAQUELE CARA? NADA DISSO É DA MINHA CONTA!”- Pensei.

[...]

Acordo com o barulho infernal do despertador (me compraram um novo) que me faz cair da cama.

Eu: Eu vou picar essa porra na parede de novo...- Falo sonolenta mas irritada.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


O que acharam desse capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...