1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Promessa

História Imagine BTS -TaeHyung - Promessa


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Oii
Este capitulo está bem curtinho, mas marca uma parte muito importante da história.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Promessa

~Ana Luisa ON~

Cheguei na escola morta de sono e logo na entrada me encontro com o JungKook, ele parecia estar bem acabado.

Eu: Bom Dia!- Digo parando em sua frente.

JungKook: Bom Dia.

Eu: Ei, seus olhos estão um pouco avermelhados- Digo olhando para ele.

JungKook: A-ah, deve ser porque eu passei a noite toda jogando ontem...- Disse ele passando a mão nos olhos.

Eu: Sério? Que jogo?- Falei sorrindo.

Jungkook: Eu tô com tanto sono que nem consigo me lembrar acredita?

Eu: Acredito, isso também já aconteceu comigo, é irritante. Vai no banheiro lava-los, talvez ajude um pouco.

JungKook: É verdade, vou lá- Disse indo em direção ao banheiro masculino.

Então fui para a sala de aula e tive a mesma recepção de sempre. Clara pulando em cima de mim, Aki me olhando feio...

Fui me sentar na minha cadeira e notei que o TaeHyung ainda não tinha chegado. Não que eu me importe nem nada mas ele sempre chega antes de mim né? Talvez eu tenha chegado cedo demais.

Vejo o JungKook entrar e o TaeHyung logo atrás dele. Eles estavam conversando sobre algo... Deito em minha cadeira e tiro uma soneca, afinal eu estou com muito sono.

[...]

“Lu... Ana Luisa” Escuto alguém me chamar e logo abro os olhos, era o TaeHyung.

Eu: O que foi?- Falo sonolenta.

TaeHyung: Sabia que já é o intervalo e você perdeu as três primeiras aulas?- Falou escorado em uma cadeira que ficava na minha frente.

Eu: E?- Digo ainda com sono.

TaeHyung: E que as provas começam amanhã e você perdeu as ultimas aulas de inglês, matemática e geografia que tinham antes da prova.

Eu: MEU DEUS! EU TINHA ESQUECIDO!- Grito logo me despertando.

TaeHyung: Você tá lascada se não se matar de estudar hoje- Falou ele rindo.

Eu: E você? Aposto que não prestou atenção em uma palavra que o professor disse e só ficou brincado na sala- Falei cruzando os braços.

TaeHyung: Exato! Mas eu já sei tudinho, não preciso prestar atenção- Falou fazendo um sinal de vitória com a mão.

Eu: Eu tô ferrada, se eu ficar de recuperação minha mãe vai tirar o meu tesouro mais precioso- Falo colocando as duas mãos na cabeça.

TaeHyung: Não que eu me importe, mas se quiser eu posso te dar umas aulas hoje quando sairmos da escola- Disse coçando a nuca.

Eu: Sério? Ai muito obrigado!- Digo e sem pensar seguro as duas mãos dele e dou um sorriso muito feliz.

TaeHyung: Y-ya! Não pense que não vai ter um preço- Disse colocando a mão na boca e virando o rosto.

Eu: E qual seria?- Digo com decepção e desmanchando o sorriso.

Ele logo olha pra mim e dá um sorrisinho perverso.

TaeHyung: Você terá que ser meu cachorrinho até que eu diga o contrário- Diz sorrindo.

Eu: O QUE?- Grito e ao mesmo tempo me levanto da cadeira- DE JEITO NENHUM!

TaeHyung: Você que sabe, se quiser ficar sem seu tesouro e perder de ano, o problema é seu- Fala se dirigido a saída da sala.

Eu: ESPERA!- Grito e ele logo para- Eu... Eu... Eu aceito- Digo mesmo sabendo que iria me arrepender depois- Mas você terá que me ajudar a estudar para todas as provas de todas as unidades.

TaeHyung: Por mim tudo bem- Disse estendendo o dedinho para fazer uma promessa e eu estendi o meu e selamos nossa promessa.

“Droga, o que foi que eu fiz”- Pensei desesperada.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


Gostaram?
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...