1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Aula Particular

História Imagine BTS -TaeHyung - Aula Particular


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Desculpem pela demora, estávamos muito ocupadas com o começo das aulas e tals, mas aí está mais um capítulo.
Espero que gostem ^^

Capítulo 14 - Aula Particular


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Aula Particular

~Ana Luisa ON~

Estava plantada na frente da escola mexendo no celular esperando Taehyung vir, até que alguém me da um susto.

Eu: AH QUE SUSTO SEU FILHO DE UMA...OIA- Grito, mas logo paro quando percebo todos os olhares em minha direção, olho para frente e Taehyung está rindo muito.

Eu: Seu maldito, vamos logo, estou com fome- Digo.

Taehyung: Tudo bem- Diz  ele cessando a risada.

Fomos caminhando em silêncio até minha casa, quando chegamos peço para o mesmo entrar, quando fui fechar a porta vejo o Wonho entrando na casa dele, vejo o mesmo acenando pra mim, retribuo, logo depois fecho a porta.

Taehyung: Sua casa é muito bonita- Diz ele com a boca entre aberta.

Eu: Obriga...- Fui interrompida por Suga Oppa.

Suga: Quem é esse cara?- Diz ele com tédio.

Eu: É um cole...- Interrompida de novo, mas agora pelo Yuta Baka.

Yuta: Já está trazendo menino pra casa? A mamãe vai gostar de saber disso- Diz ele com um sorriso sarcástico.

Taehyung: Não é nada disso, sou só um colega de classe, e vou ajuda-la com os assuntos que ela tem dificuldade- Poderia agradecer mas estou com preguiça.

Yuta: Aprender o que? Reprodução Humana?- Diz ele rindo. Esse idiota ainda me paga.

Eu e Taehyung coramos muito.

Suga: Estamos só brincando, mas antes de subirem vão almoçar.

Almoçamos e logo depois subimos, quando o Taehyung chegou em meu quarto seus olhos brilharam.

Taehyung: NOSSA, SÃO TODOS OS VOLUMES DE BLEACH- Ele disse correndo até minha estante de animes.

Eu: Sim- Disse com tédio- Mas não viemos para isso, vem- Digo segurando em seu braço.

Sentamos na cama, e eu pego os materiais de matemática.

Eu: Quais são  os assuntos?- Pergunto olhando para o mesmo.

Taehyung: Você não sabe nem os assuntos, eu em- Diz ele dando um leve risadinha.

Reviro os olhos e ele pega o livro abrindo o mesmo em uma página qualquer.

Taehyung: Vamos começar com Função Exponencial.

Eu: Função o que?

Taehyung: Vai ser difícil- Diz ele revirando os olhos, logo depois sorrindo.

“Que sorriso lindo... O QUE? POR QUE ESTOU PENSANDO NISSO?”

Depois de 2 horas estudando. Resolvemos parar e continuar amanhã.

Eu: Quer comer alguma coisa?- Digo descendo as escadas.

Taehyung: Não, minha mãe deve estar preocupada, obrigada mesmo assim- Diz ele dando uma piscadinha, isso me fez estremecer, mas tentei me manter calma- Bom, vou indo, até amanhã na escola- Diz ele acenando, retribuo, logo após fechando a porta.

Subi para o meu quarto,  sentei em minha cama e fui assistir um capítulo de anime. Quando o Suga entra em meu quarto.

Suga: Pequena, hoje vou dormir na casa do hope, se comporte, nos vemos amanhã na escola- Diz ele me dando um beijo na cabeça.

Eu: Até Oppa, manda um Oi para a Clara- Digo só para irritar um pouco o mesmo.

Suga: Manda você, deve ter o número dela- Diz ele com tédio.

Dou uma risadinha e resolvo deixar o anime para outro dia, estou cansada, tomo um banho e logo depois me deito novamente, pego meu livro de matemática para estudar mais um pouco, quando vejo que a Clara está me ligando.

Clara: POR QUE NÃO ME FALOU QUE SEU IRMÃO DORMIRIA AQUI?

~Ana Luisa OFF~

Continua?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...