1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Beijo Roubado

História Imagine BTS -TaeHyung - Beijo Roubado


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Oii, mais um capitulo, um pouquinho tarde mas chegou.
Obrigado pelos 51 favs, espero que mais e mais pessoas acompanhem e favoritem nossa fanfic, amamos vocês <3
Boa Leitura!

Capítulo 15 - Beijo Roubado


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Beijo Roubado

~Ligação ON~

Clara: POR QUE NÃO ME AVISOU QUE SEU IRMÃO DORMIRIA AQUI HOJE?

Eu: Pra que? Ele já foi dormir aí varias vezes e eu nunca te avisei, por que iria avisar agora?

Clara: Sei lá, talvez porque agora você sabe que eu gosto dele?- Disse ela ironicamente.

Eu: Ai Creusa, vai caçar um velho pra te coçar!- Falei com tédio.

Clara: Creusa? Quem é essa?

Eu: É um Apelido carinhoso que eu dei pra você, gostou?- Falei rindo.

Clara: Vai tomar no cú Luzia.

Eu: Luzia?

Clara: É um apelido carinhoso- Falou rindo- Vou desligar, tenho que me trancar no meu quarto, porque certa pessoa não me avisou que o irmão dela viria aqui.

Eu: Tchau- Desliguei.

~Ligação OFF~

~Clara ON~

“Aquela... Desligou na minha cara. Mas, e agora? O que eu faço? O Yoongi vai vir aqui e eu estou com mais vergonha do que o normal. Acalme-se Clara, aja como sempre.”- Pensei.

Eu estava aqui no meu quarto de boas quando ouço a campainha tocar, ai estava tão bom só eu e o oppa aqui em casa...

(Obs: Clara e Hope moravam sozinhos, o motivo vocês vão saber ao decorrer da fanfic)

Do meu quarto dava pra escutar os dois conversando, até porque o meu quarto é perto da sala.

J-Hope: Iai Susu!

Yoongi: Cara não me chama assim- Disse ele com a mesma cara de despreocupado de sempre.

J-Hope: Você não sabe brincar- Falou fechando a porta- Eu vou ali comprar pão, a Clara tá lá no quarto dela, mas você já é de casa então né...

Yoongi: ... – Foi em direção ao quarto do Hope. Eu estava espiando tudo por uma brechinha da porta do meu quarto.

Nesse momento me deu muita vontade de ir ao banheiro fazer coisas que ninguém pode fazer por mim e se eu não fosse neste momento eu fazia na roupa.

“Eu vou ir igual um ninja e ele nem vai me ver”- Pensei.

[...]

Saí do banheiro aliviada, mas logo dei de cara com o Yoongi.

Eu: Que alívi...- Parei de falar antes mesmo de terminar a palavra.

Tentei voltar pro meu quarto na maior delicadeza para que ele não notasse minha presença, mas nem tudo sai como esperamos.

Yoongi: Por que está se escondendo de mim? Tá com medo de eu te morder?- Falou com um sorriso Irônico e arqueando as sobrancelhas.

Eu: N-não, por que eu estaria fugindo de você? E-e se você me morder eu mordo de volta- Falei virando o rosto porque eu estava igual um tomate.

Yoongi: Ah é?  Então por que não me morde?- Falou se aproximando de mim até que me encurralasse na parede.

Eu: Ya, qual é a sua?- Acho que vou ter que trocar de calcinha, ele é tão lindo, meu Deus tá quase me matando.

Yoongi: Você prefere que eu te morda?- Sussurrou no meu ouvido com uma voz muito sexy.

Eu: CHEGA! PARA COM ISSO SEU IDIOTA!- Logo me abaixei e comecei a "chorar".

Yoongi: E-ei, eu só estava brincando, não leve a sério- Falou tentando ver se eu estava chorando.

Então puxo a blusa dele e selo nossos lábios com um beijo calmo e intenso, eu peço passagem com a língua e por incrível que pareça ele retribui e depois de alguns minutos solto a camisa dele e paramos de nos beijar, ele então me olha com uma cara de “o que aconteceu aqui?”

Eu: Te peguei- Falo sorrindo e dou uma piscadinha, então saio correndo pro meu quarto.

“ Meu Deus, eu beijei o Yoongi. Meu coração está batendo muito forte, ele beija tão bem... Poderia beijar ele a minha vida toda e morreria feliz...”- Penso colocando a mão em meu coração.

~Clara OFF~

~Yoongi  ON~

“O que foi isso agora? Ela me beijou! Eu estava apenas sendo sarcástico e ela fingiu que estava chorando pra se aproveitar dos meus lábios deliciosos, se bem que os delas também são né, mas mesmo assim aquela maluca... Aish”- Pensei irritado por ter sido feito de idiota e excitado pelo beijo delicioso que fez certas coisas subirem.

Logo em seguida o Hope chegou, ele tinha demorado, com certeza estava atrás de um rabo de saia que encontrou no caminho.

[...]

Estávamos jogando no Xbox enquanto a Clara estava trancada no seu quarto com a música mais alta do que tudo. Sério deu vontade de beijar ela de novo.

~Yoongi OFF~

Continua?   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
Tchauzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...