1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Você já beijou?

História Imagine BTS -TaeHyung - Você já beijou?


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!
Esse episódio está um pouco maior que os outros para compensar a demora.
Boa leitura, coelhinhas <3

Capítulo 17 - Você já beijou?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Você já beijou?

~Ana Luisa ON~

Taehyung: Olha só, eu estava te procurando minha cachorrinha- Disse ele olhando pra mim com um sorriso malicioso.

Clara: Cachorrinha?- Perguntou sem entender o por quê do apelido.

Taehyung: Ah é que...- Cortei ele antes que terminasse de falar.

Eu: É-é só uma brincadeirinha nossa hahaha- Falei soltando uma risada forçada- Pode ir indo na frente, eu tenho que perguntar um negocio sobre a prova aqui pro Taehyung- Falei e então puxei o Taehyung pela mão e saímos correndo.

[...]

Paramos perto da escadaria para o segundo andar da escola.

Eu: O que você pensou que estava fazendo?

Taehyung: Te chamando.

Eu: Você me chamou de cachorro na frente da Clara, e ainda por cima ia contar sobre o nosso trato ridículo.

Taehyung: Qual o problema dela saber?

Eu: Não é pra NINGUÉM saber! Vamos manter isso em segredo!

Taehyung: Tanto faz- Falou com tédio- Então, hoje vamos estudar na minha casa.

Eu: Por que?

Taehyung: Porque eu quero, cachorrinha.

Eu: Não me chama assim!

Taehyung: Então... Gatinha?- Falou sorrindo.

Eu: Vai pro inferno- Falei enquanto andava.

[...]

Chegamos na sala atrasados e o professor nos reclamou e mandou a gente sentar. Era a aula que eu mais odiava no mundo, História, então eu ia aproveitar pra tirar uma soneca. Já ia me deitando na mesa da minha cadeira, quando a Clara se vira pra mim.

Clara: O que vocês dois estavam fazendo que demoraram tanto pra voltar em Min Ana Luisa?- Sussurrou com um sorriso pervertido estampado na cara.

Eu: Tem uma meleca no seu nariz- Falei com tédio e deitei minha cabeça na cadeira.

Clara: O que? Não mude de assunto!- Gritou e todo mundo ouviu.

Professor: Senhorita Jung Clara, poderia continuar a leitura por favor?

Clara: A-ah professor, eu estou com problema de vista...- Falou sem jeito.

Professor: Sei... então faça o favor de ficar quieta e prestar atenção na aula senhorita!

Clara: S-sim, peço desculpas...- Falou e abaixou a cabeça.

“Hum... Será que foi culpa minha? Bem, que seja”- Pensei- “ Agora que me lembrei, quando eu estava vindo pra minha cadeira a Aki me olhava como se fosse me matar, deve estar pensando que eu e o Taehyung temos um caso...”

[...]

Eu: Finalmente a aula acabou...- Falei me espreguiçando- Ah, é mesmo... desculpa, por o professor ter te reclamado- Falei com tédio.

Clara: Não tem problema- Falou fria e saiu.

“Nossa, ela deve estar com pressa...”- Pensei enquanto arrumava minha mochila.

Jungkook: Clara, espera eu vou com você!- Falou pegando a mochila e indo atrás da Clara- Tchau, Tae!

Taehyung: Bye bye, Kookie.

Isabella: Tchau, Ana!- Falou e saiu correndo da sala.

Eu: Tchau.

Taehyung: Vamos?

Eu: Vamos- Falei enquanto acabava de enviar uma mensagem para o Suga-oppa avisando que ia na casa de um colega estudar.

Já estávamos na saída da escola quando escutamos alguém chamar o Tae.

Taehyung: Ouviu alguma coisa?- Falou e eu assenti.

Aki: TAAAAAAAE!- Gritou enquanto corria em nossa direção.

Olhei para o Taehyung que olhava para os peitões da Aki que balançavam mais do que tudo.

Aki: Tae!- Falou sorrindo e grudando no braço direito dele.

Taehyung: Aki? Porque nos seguiu?

Aki: Pra onde vocês dois estão indo sozinhos?- Falou com uma voz dengosa, diferente da que ela usa pra falar comigo.

Eu: *Tsk* Pra puta que pariu, talvez?- Falei irritada, de braços cruzados e olhando pro lado que não tinha ninguém.

Aki: Como é que é vadia?- Falou voltando a voz normal dela e olhando pra mim.

Taehyung: Ei ei ei parem com isso!- Falou nos interrompendo- Estamos indo pra casa.

Aki: Ótimo! Então eu vou com vocês!- Falou abraçando o braço do Taehyung.

Taehyung: Tanto faz.

Eu: É sério isso?

Taehyung: Qual o problema? A casa dela é perto da minha.

Aki: Espera, os dois estão indo pra casa do Tae?

Taehyung: É.

Aki: Nem pensar! Não vou permitir vocês dois sozinhos!

Taehyung: Nós só vamos estudar, pequena- Falou sorrindo e passando a mão na cabeça dela.

Aki: Aish, mas eu vou com vocês!

Taehyung: Você vai pra sua casa, que persistente...- Falou seguindo o caminho e eu fui atrás deixando Aki sozinha.

Aki: TAE SEU IDIOTA! NÃO PENSE QUE EU VOU TE DEIXAR SOZINHO COM ESSA CADELA!- Gritou e saiu correndo por outro caminho. Tecnicamente ela acabou de nos deixar sozinhos.

[...]

Taehyung: Aish... Meu cadarço está desamarrado, quem será que vai amarrar pra mim em?- Falou olhando pra mim sorrindo.

Eu: Maldito- Falei e logo me agachei para amarrar o tênis dele- Nossa sua casa é longe em? Já estamos andando a mais ou menos 30 minutos- Falei me levantando.

Taehyung: Eu sei. Eu até poderia vir de carro mas prefiro de bicicleta ou a pé.

Eu: De carro? Você ainda é menor de idade para dirigir.

Taehyung: Motorista- Falou- Chegamos.

Olhei e dei de cara com uma mansão bem grande e muito bonita, fiquei surpreendida com a casa.

Eu: Seus pais trabalham com o que?

Taehyung: Meu pai é dono de uma empresa de celulares- Falou enquanto mexia no celular.

Eu: Você deve gostar muito né?

Taehyung: Pra mim tanto faz, ele nunca está em casa- Falou concentrado no celular.

Eu: Ah... E sua mãe?

Taehyung: Ela morreu quando eu tinha 4 anos- Falou guardando o celular no bolso.

Eu: Desculpa...

Taehyung: Não tem problema gatinha- Falou sorrindo e logo mudando o tom de voz.

Eu: Ya!

Taehyung: Vamos entrar- Falou me puxando.

[...]

Sentamos na escrivaninha do seu quarto, que por sinal era um quarto incrivelmente organizad, bem mais organizado que o meu, e começamos a estudar.

Taehyung: Amanhã é prova de Redação. Vamos começar com dissertação.

Eu: Eu estava acordada em uma aula que o professor falava sobre isso, parece que existem dois tipos de dissertação não é?

Taehyung: Sim, é a dissertação expositiva que expõe ideias ou ponto de vista e a dissertação argumentativa que argumenta sobre algo com o intuito de convencer o leitor.

Eu: Entendi, mas qual eu vou utilizar na prova?

Taehyung: As duas.

Eu: Que droga, esses professores bakas sempre querem dificultar as coisas- Falei cruzando os braços.

Taehyung: Vamos continuar.

[...]

Eu: *Espreguiça* Ai ai, acabamos aqui né?- Falei arrumando minhas coisas.

Taehyung: Uhum.

Eu: Eu vou usar o banheiro.

Taehyung: Vai lá.

Fui ao banheiro e voltei para pegar minhas coisas.

Taehyung: Ana Luisa, você é bv?

Eu: Hã?- Falei já com a mochila nas costas.

Taehyung: Já beijou?

Eu: Não é da sua conta, já vou indo- Falei entediada e saindo.

Taehyung: Espera!

Eu: O que foi agora?

Taehyung: Tenho mais uma ordem.

Eu: Qual é?- Falei ainda mais entediada.

Taehyung: Me beija- Falou enrolando com o dedo uma mecha do seu cabelo liso.

E logo meu tédio se foi, fazendo com que eu ficasse sem reação nenhuma de tão surpresa. Fala sério qual é a desse cara do nada falando isso?

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


Talvez eu poste mais um essa semana.
Bye bye coelhinas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...