1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. O Novato

História Imagine BTS -TaeHyung - O Novato


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Annyong!!
Espero que gostem do capitulo. Bjss ❤

Capítulo 2 - O Novato


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - O Novato

~Ana Luisa ON~

Acordei com o som infernal do despertador, logo vejo que já é de manhã, vejo as horas e...

Eu: ESTOU ATRASADA- Disse desesperada.

Corri ao banheiro para fazer minha higienes matinais, quando termino vou logo vestindo meu uniforme (link nas notas finais), penteio a juba e desço correndo para tomar o café.

Eu: Bom dia omma- Falo pegando uma torrada- Os meninos já foram?

Mãe: Bom dia, sim, eles já foram- Disse ela bebendo café.

Eu: Hum... Por que eles não me esperaram?

Mãe: O Yoongi tem treino e o Yuta disse que não é obrigado- Disse ela.

Ainda mato aquele Yuta baka (idiota em japonês).

Eu: TÔ ATRASADA, TCHAU- Falo correndo e pegando minha mochila.

Mãe: Vá com cuidado!

Saí correndo com a esperança de chegar a tempo para a aula. Quando chego, vou até a sala de aula... Ufa! O professor ainda não tinha chegado. Vou para meu lugar, sento e logo deito a cabeça na mesinha da minha cadeira. Um pouco depois de mim, o professor entra na sala.

Professor: Bom dia. Hoje temos um aluno novo.

“Mas que incômodo” pensei.

Professor: Entre e se apresente, por favor- Disse o professor olhando para a porta.

Eu não estava nem um pouco interessada, porém resolvo dar uma olhadinha para saber quem era esse aluno novo.

Aluno novo: Annyeonghaseyo, me chamo Kim TaeHyung- Diz ele se curvando.

Quando o vi eu... não consegui tirar os olhos dele, é tão bonito, exala um ar tão misterioso e... PERCEBO QUE ELE ESTÁ ME ENCARANDO! Viro o rosto e volto a deitar minha cabeça na mesa.

Professor: Ok, sente-se ao lado da Ana Luisa.

Ainda com a cabeça deitada na mesa eu levanto o braço para ele saber que eu sou Ana Luisa. As garotas não paravam de falar o quanto ele era lindo, elas também não paravam de  me olhar feio, porque ele estava sentado ao meu lado. AISH, FALA SÉRIO, EU NÃO TENHO CULPA SE O PROFESSOR MANDOU ELE SENTAR JUSTAMENTE PERTO DE MIM.

O sinal para o intervalo toca, quando me levanto para sair da sala, as vadias que eu mencionei antes aparecem para me repreender.

Aki (a líder): Aonde pensa que vai fracassada?- Disse ela me empurrando fazendo com que eu batesse as costas na parede.

Haneul (capacho da Aki): Isso mesmo, temos que ter uma conversa com você.

Eu: ...

Aki: Vou ser bem direta, FIQUE LONGE DO TAE- Disse ela puxando a gola do meu uniforme.

Eu: Você é louca ou oque?- Falo levantando minhas sobrancelhas e com um olhar de “WTF?”.

Aki: Como é?

Eu: Eu não tenho culpa se o professor mandou ele se sentar ao meu lado, mas pode ficar tranquila que eu não tenho interesse nesse tipo de idiotice- Falo soltando a mão dela da minha blusa e saindo da sala.

“Quem elas pensam que são para ficarem me repreendendo assim sempre?” penso. Vou para o refeitório e finalmente encontro meus irmãos, eles estão sempre cercados de garotas, são realmente muito populares.

Pego minha comida e vou sentar sozinha, ou ia né...

TaeHyung: Vou sentar com você- Diz ele logo se sentando.

Eu: ...

TaeHyung: O gato comeu sua língua?- Diz ele olhando fixamente para mim.

Eu: Não- Digo corando e abaixando a cabeça.

TaeHyung: Então conversa comigo, oras- Disse ele fazendo biquinho, meu coração não aguenta tanta fofura.

Respondo com um leve sorriso e ele retribui.

TaeHyung: Então, por que você está sempre sozinha?

Eu: Porque eu gosto- Respondo colocando em seguida a comida na boca- Mas... eu não estou sempre sozinha, tenho meus irmãos- Embora um deles seja um completo idiota.

TaeHyung: Quem são seus irmãos?

Eu: Aqueles ali- Olhei para onde eles estavam.

TaeHyung: Aigoo- Diz ele com a boca um pouco aberta.

Conversamos mais um pouco e o sinal toca para voltarmos pra sala. Até que chega a hora de ir embora, pego minha mochila e vou encontrar meus irmãos para irmos para casa. De repente escuto alguém me chamando...

TaeHyung: ANA LUISA, ATÉ AMANHÃ- Diz ele acenando e sorrindo.

Retribuo com um sorriso. Essa é a primeira vez que eu me interesso em conversar com alguém que não seja o Suga oppa.

~Ana Luisa Off~

Continua?


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro.
Link do uniforme: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5b/26/55/5b2655c78ae591d090e622126917765b.jpg
Tchauzinho ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...