1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Por que as pessoas se apaixonam?

História Imagine BTS -TaeHyung - Por que as pessoas se apaixonam?


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Oii, desculpem por estar postando tão tarde ╥﹏╥
Boa leitura ⌒.⌒❤ ❤

Capítulo 4 - Por que as pessoas se apaixonam?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Por que as pessoas se apaixonam?

~Ana Luisa ON~

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, já joguei logo minha mochila na cama, vesti uma roupa confortável (link nas notas finais) e comecei a mexer no notebook até que adormeço no mesmo. Acordo com o Suga oppa me chamando.

Yoongi: Pequena, acorda- Disse ele me balançando cuidadosamente.

Eu: Que?- Digo sonolenta.

Yoongi: Está tudo bem? Você nunca adormece enquanto joga- Disse ele preocupado.

Eu: Está sim, acho que é porque eu amanheci o dia no notebook ontem- Falei.

Yoongi: Ok então. Vamos comer, eu pedi pizza.

Eu: Obaaa!- Falei animada.

Como eu disse anteriormente (episódio anterior), a mãe não está em casa, na verdade ela está viajando a trabalho e como o Suga é o mais velho, ele fica responsável por mim e pelo Yuta na ausência dela. Ah, meus pais são separados e nós moramos com a mamãe, mas isso é outra história.

Descemos as escadas e fomos para a mesa, quando chegamos lá o Yuta já estava no segundo pedaço.

Yuta: Por que demoraram tanto?- Disse ele com um pedaço de pizza na boca.

Eu: Seu maldito, por que não nos esperou?- Falei batendo o pé no chão.

Yuta: Vê se eu tenho cara de Hachiko (com todo respeito a aquele cachorrinho lindo)- Disse ele olhando pra mim.

Eu: YA!

Yoongi: Parem vocês dois- Disse ele colocando a mão em minha cabeça.

Peguei um pedaço e o Suga pegou outro, até que a campainha toca, fui ver quem era, então abri a porta e era um garoto muito bonito e ele estava com a...  Clara?

Garoto: Oii- Disse ele sorrindo.

Clara: Ana Luisa?- Disse ela fazendo cara de “Hã?”.

Eu: Oi.

Garoto: Se conhecem?

Clara: Sim, ela é da minha sala. Ana esse é meu irmão J-hope, oppa essa é a menina que eu te falei, Min Ana Luisa.

Eu: Ah sim, prazer.

Ele responde sorrindo.

Clara: Você mora aqui?

Eu: Sim.

Clara: Ata... ESPERA, SE VOCÊ MORA AQUI, ENTÃO...

Yoongi: Pequena, quem é?- Disse ele vindo até a porta- Hope? Tá fazendo o que aqui?

J-hope: É assim que você recebe seu melhor amigo?- Diz ele fazendo biquinho.

Yoongi: Entrem logo.

Olho para Clara e ela parecia estar vermelha e ao mesmo tempo paralisada.

Eu: Tá tudo bem?

Clara: T-tá, por que pergunta isso?- Diz ela com um sorriso forçado.

Eu: Nada, é que você está vermelha, está com febre?

Clara: N-não, é só o calor mesmo.

Eu: Tá bom então.

Chamei ela para comer pizza, a mesma não parava de olhar para o Suga. Então fomos pro meu quarto e os meninos ficaram lá jogando Xbox.

Clara: Você é irmã do Yoongi?- Disse ela enquanto subíamos as escadas.

Eu: Sim.

Clara: Cacete, você é otaku né?- Disse surpreendida ao entrar no meu quarto.

Eu: Fufufu, sou- Digo rindo- Você gosta do oppa?

Clara: E-eu? Puf, claro que não, ele não é meu tipo- Diz ela fazendo uma cara estranha.

Eu: Você não parava de olhar pra ele.

Clara: Er...

Eu: Você gosta dele.

Clara: Não, eu não gosto.

Eu: Gosta.

Clara: Não!

Eu: Gosta sim.

Clara: Aish!- Diz ela cruzando os braços e olhando para o lado.

Eu: Sabia!- Digo fazendo uma cara vitoriosa- Por que você não se declara?

Clara: Não sei, tenho preguiça.

Eu: Entendi.

“Bom, eu não posso fazer nada, isso é um problema dela e do oppa, além do mais, eu não sei absolutamente nada sobre amor, digamos que... é uma coisa que não tenho interesse em aprender”- Pensei.

Conversamos bastante já era quase 23:00 hrs, então a Clara e o J-hope foram embora e eu voltei pro meu quarto, me joguei em minha cama e fiquei lá pensativa.

“Por que as pessoas se apaixonam?”- Pensei e logo depois fechei os olhos.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


Link da roupa: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2qtf9Hs8Q1r0oqypo1_500.jpg
Por favor, me digam também os defeitos dessa fanfic para que eu possa melhorar ⌒.⌒
Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...